terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Congratulations

Despertei do meu sono com algumas vozes misturadas sussurrando enquanto eu estava ali hipoteticamente dormindo, permaneci com os olhos fechados enquanto ouvia as vozes que continuavam em sussurros.

-Como ela pode fazer isso, olha o estado que a (S/n) ta!- Ouvi a voz de Justin primeiramente, sua voz estava carregada, ele estava com raiva.

-Ela não me explicou direito o que aconteceu Justin, eu só sei que ela terminou com a (S/n) ontem a tarde, ela não falou direito só me trouxe aqui para que eu pegasse as coisas dela.- A outra voz pertencia a Dallas que falava calma, tentando acalmar também Justin.

-Demi só pode ter ficado maluca de terminar o namoro dois dias antes do aniversário da (S/n)...- Miley iniciou sendo cortada por Justin em seguida.

-Dois dias antes do aniversário dela e sem nenhum motivo, porque ela pode dizer qualquer coisa menos que a (S/n) fez algo, não tem ninguém que amou mais outra pessoa como a (S/n).- Falou ele.

-Dessa vez eu vou estar aqui para confortar a (S/n), Demi foi fria em fazer isso de uma hora para outra.- Dallas afirmou.

-Eu sabia que não ia acabar bem, sabia. Que droga ninguém pode fazer isso com a (S/n), ninguém, olha o estado dela.- Justin disse embriagando a voz, ouvi Miley o abraçando e falando algo que eu não pude entender.

Abri meus olhos devagar para que eles se acostumassem com a luz e assim que mexi um músculo do corpo minha cabeça pareceu ser martelada por milhões de marretas, gemi de dor fazendo eles me olharem, com cuidado me sentei vendo Miley e Dallas sentadas na poltrona e Justin vindo até meu lado, ele fez um sinal com a cabeça e as duas subiram para os quartos.

-Ontem dei um corte bonito numa morena da festa.- Falei fazendo-o rir.

-O que você falou?- Justin questionou continuando o assunto.

-Ela sentou no meu colo e perguntou o que (Seu nome completo) fazia numa balada naquelas horas, aí eu disse que queria diversão, ela se insinuou e eu disse que queria diversão mas não com ela, ficou puta da cara e saiu, foi engraçado.- Respondi vendo-o negar com a cabeça.

-Então é...- Ele iniciou enrolando.

-Sim ela terminou comigo. Sim eu sai ontem e me embebedei porque ela ferrou comigo e eu sinceramente sinto como se tivesse me jogado na frente de um caminhão, porque a merda disso tudo é que eu amo ela Jus, eu a amo e ela foi embora de uma hora para outra, tudo o que eu sempre disse que tinha medo aconteceu, a pessoa que eu amava foi embora.- Assim que disse comecei a chorar de novo, Justin se ajoelhou na minha frente e secou minhas lágrimas.

-Mas porque ela fez isso?- Perguntou.

-Ela falou coisas estranhas, fez com que eu sentisse que era minha culpa o que provavelmente é, ela disse que eu não sabia os motivos para amá-la e não podia continuar assim. Mas qualquer um sabia que ela é tudo para mim e que eu a amo, ela falou coisas sem sentido e sinceramente a minha culpa nisso tudo foi me apaixonar.

O silêncio pairou e Justin se levantou sentando ao meu lado novamente me abraçando, assim que minhas lágrimas cessaram ele avisou que iria ajudar as garotas com as coisas e que eu podia tomar um banho enquanto isso. Depois de um tempo resolvi ver como as coisas estavam, me encostei na porta e fiquei os olhando, os três estavam colocando todas as coisas da Demi em três malas gigantes, assim que percebi estava chorando e eles estavam me olhando, Justin veio até mim novamente e olhou em meus olhos.

-Eu vou tomar um banho e depois vou ajudar você a escrever uma música para tirar toda a dor, vai ali e termina de fechar as malas, vai doer eu sei, mas faz isso para deixar partir, faz dessa uma maneira de se despedir.- Logo após terminar, beijou minha testa e entrou no banheiro de um dos quartos.

Entrei no quarto e olhei em volta, tudo estava ali, uma história estava ali, várias daquelas roupas eu usava freqüentemente porque tinham o cheiro do perfume de Demi, seus perfumes e suas fotos estavam guardados ali, seus diversos cuturnos ocupando uma mala inteira junto com seus sapatos de salto incrivelmente altos, havia maquiagem, batons, rimeis, haviam brincos e jóias, meus olhos porém pausaram em um urso de pelúcia, automaticamente me lembrei dele.
Havia dado ele a Demi quando ela voltou de Londres depois de dois meses, ele segurava uma flor que dentro tinha uma de nossas fotos, toda vez que você o apertava minha voz soava dizendo "eu te amo amor", lembro que aquele presente a fez chorar no aeroporto assim que desceu do avião.

-O urso tira ele da mala, pode estragar.- Avisei Dallas que o retirou entregando-me.

-Vamos fechar as coisas e eu ajudo vocês a levar até lá em baixo ok?!- Disse a elas que assentiram.

Fechamos as três malas e quando percebi Miley e Dallas estavam se olhando quase rindo tentando levantar as malas, assim que vi as caras engraçadas dela soltei um riso.

-Vocês não conseguem levantar as malas né?- Perguntei.

-Qualé, a única que faz academia aqui é você.- Dallas respondeu.

-Parece que alguém com codinome Rainha das Festas, terá que fazer todo o trabalho.- Miley falou rindo.

-Sabia que ainda ia sobrar para mim, vocês duas pegam uma e deixa que eu vou levando as outras duas.

As duas foram na frente deixando as portas abertas e indo até o carro, coloquei uma das malas nas costas já que estas tinham alças iguais de mochila, peguei o ursinho na cama e a outra mala carreguei na minha mão. Quando terminei de colocar as malas abri a porta de trás do carro ouvindo Miley dizendo em seguida "não!", olhei para ela revirando os olhos e assim que olhei para dentro do carro vi Demi sentada, no mesmo segundo meus olhos se encheram de lágrimas e ela me olhou com olhar vazio. Suas mãos tremiam e seu celular não parava de apitar, mas mesmo assim seus olhos estavam focados nos meus.

-Bom, isso é seu não quis colocar na mala para não estragar.- Disse entregando o urso a ela.- A propósito isso ainda continua sendo seu, eu não quero.- Terminei indiferente dando a ela novamente sua aliança e sua corrente, fechei a porta do carro com força e suspirei.

-Amanhã, festa aqui em casa, meu aniversário vocês sabem, começa as dez sem hora para acabar, espero vocês ok!- Falei para Dallas e Miley que me olhavam apreensivas.

-Essa é minha garota, pode deixar que eu venho, minha ilustre presença é necessária para arrasar.- Miley respondeu me abraçando e beijando minha bochecha entrando em seguida no carro.

-Eu to do seu lado tudo bem, ela pode ser minha irmã, mas não significa que eu não queria estar com você ainda, não se afasta de mim ou eu te arrasto de volta. Vai com calma com suas loucuras e se quiser fazer a maior loucura da sua vida me chama que eu vou junto, e relaxa que a dor passa, uma hora ou outra as coisas ficam bem. Se cuida pirralha.- Dallas falou enquanto ,e abraçava, e por algum motivo ela naquele momento me fez rir, mesmo estando mal ela me fazia sorrir, eu contava com ela para tudo.

Antes que elas fosse embora eu voltei para casa, porém quando me virei para atravessar a calçada uma garota maluca correndo trombou em mim fazendo com que nós duas caíssemos, logo vi Miley descendo do carro e vindo até nós duas.

-Meu deus me desculpa mes... Pera você é e (S/n), meu deus quantos milhões de anos, garota você mudou.- Falou a garota misteriosa, porém olhei para seu rosto e automaticamente me lembrei, Laura minha primeira namorada, muito antes de eu ficar famosa.

-LAURA? Que saudades de você, ta maluca de quase me matar assim?- Falei brincalhona com ela.

-Bom vocês se conhecem e estão bem, vou indo até amanhã (S/n)!- Miley disse assim que eu e Laura nos levantamos.

-Garota você mudou muito como assim Laura senti sua falta desde que você mudou!- Falei para ela.

-Poisé, depois que eu me mudei acabei fazendo faculdade em San Fransisco e agora acabei de me mudar para a casa 28 aqui da rua.- Falou animada.

-Vamos entrar?- Perguntei.

-Claro, agradeço que você não ache que é muito legal para mim.- Disse sorrindo o que me fez sorrir junto, peguei em sua mão e entramos em casa, logo gritei a Justin para se apressar e então nós sentamos para conversar.


DEMI POV


Quando chegamos em frente a minha, ou melhor, a casa da  (S/n), Dallas e Miley logo subiram para pegar minhas coisas enquanto eu esperava no carro com meu celular. Desde ontem ele não para de apitar, Nicki está maluca com a imprensa, desde que (S/n) saiu ontem todos querem saber o que aconteceu com a gente, o que é ruim porque não estou com muita condição de falar qualquer coisa. Antes que as duas entrassem na casa vi Justin atendendo a porta e deixando- as entrar, logo em seguida vindo até o carro.

-Espero que esteja feliz, você conseguiu, ela está completamente sem chão, ela nunca se embebedou como fez ontem e ainda dirigiu até aqui, fico feliz que você conseguiu fazer de tudo para arriscar a vida de alguém que dizia amar. A além de tudo saiba que perto dela você não chega mais, ela está jogada no sofá com olheiras e seu rosto mostra que no mínimo ela chorou a noite toda, enquanto você estava com sensação de missão cumprida, conseguiu você quebrou o coração da baladeira dos estados unidos, meus parabéns, você é incrível.- Ele falava com ódio e sua voz era carregada de raiva, as palavras dele me atingiam e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele saiu do carro batendo a porta.

Eu também estava sofrendo com isso tudo, estava doendo tanto em mim quanto estava doendo nela, eles estão esquecendo que eu também a amo, mas eu simplesmente não podia continuar as coisas sem saber o porque, eu não sabia descrever os motivos para amar (S/n), e isto devia ser tão fácil, mas por alguma razão eu não sei quais são os meus.
Estava sozinha no carro por mais ou menos uma hora e meia e com meu coração rachado coube a mim esperar que as coisas melhorassem, eu já não tinha mais forças para chorar, não tinha forças para sorrir, eu só conseguia ficar em silêncio.
Por fim eu acabei ficando ali por duas horas e pouco, meus olhos se prenderam em (S/n) assim que a vi aparecer na porta com minhas malas, percebi que ela não fazia idéia que eu estava ali, os vidros eram escuros demais para que ela percebesse, as três colocaram as malas na parte de trás e antes que Miley pudesse para-la (S/n) abriu a porta para deixar o meu ursinho de pelúcia que ela havia me dado. A surpresa em seus olhos ao me ver ali, mas principalmente quando seus olhos ficaram marejados meu coração se partiu como vidro. Ela ergueu então sua  mão até mim entregando o ursinho.

-Bom, isso é seu não quis colocar na mala para não estragar.- Disse-me entregando o urso.- A propósito isso ainda continua sendo seu, eu não quero.- Falou me dando a aliança e o colar e sem seguida batendo a porta do carro.

No momento que estávamos saindo dali uma garota esbarrou em (S/n) o que me fez pular para abrir a porta do carro, antes que eu saísse Miley segurou em minha mão e me olhou seria saindo em seguida. Segundos depois (S/n) e a garota saíram de mãos dadas e nós fomos para casa em silêncio. Elas estavam estranhas comigo, aquele silêncio me deixava pior do que eu já estava antes.

-Vocês vão mesmo fingir que eu não existo?- Falei embargando minha voz.

-Porque faríamos isso? Pelo fato de você ter ferrado com alguém que amava você como nunca ninguém te amou? Que isso estamos de boa com você.-  Miley respondeu fria.

-Está doendo em mim, porque vocês não podem ver o meu lado também?

-Você ta sofrendo porque quer Demi, quem terminou com ela foi você e fez isso vejamos dois dias antes do aniversário dela.- Dallas disse sem olhar em meus olhos do mesmo jeito frio de Miley.

-Como você se sentiria em estar com alguém todos os dias e não saber o porque?- Disse já chorando.

-Como você se sentiria se a única pessoa que você amou e deu tudo para fazer ela feliz terminasse com você sem um bom motivo e dois dias antes do seu aniversário? Porque sabe isso é como a (S/n) se sente, eu não vou te defender, porque a única coisa que você pode fazer é se conformar que você mandou a única pessoa que te amou infinitamente embora. E acredite os estragos disso tudo estão na (S/n), se você tivesse a visto lá dentro estaria entendendo melhor.- Dallas disse seria desta vez olhando em meus olhos enquanto Miley ainda dirigia sem falar uma palavra.

Naquele momento meu mundo caiu, meu coração que antes estava rachado agora estava partido e nada mais fazia sentido, eu tinha feito a única coisa que havia prometido nunca fazer. Quebrei o coração dela e fui embora, assim como todos fizeram.


7 comentários:

  1. Esse cap quebrou o meu coração.. Não demora pra postar!!! Ta perfeito, quero elas juntas logo

    ResponderExcluir
  2. Esperando ansiosamente pelo momento q a demi perceber q para amar alguem temos sim motivos mas q mts vezes n conseguimos colocsr em palavras, simplesmente amamos. N da p explicar

    ResponderExcluir
  3. você tem algum contato que possa me dar pra eu te perturbar pelos próximos capítulos? posso ser uma amizade também :D

    ResponderExcluir
  4. Como pode Alasca? Eu estou fudida e você vêm e arranca o que sobrava?
    Jesus.....
    Besos e poste logo.

    ResponderExcluir
  5. Bom, vim aqui pedir que você divulgasse meu imagine, te imploro, beijo seus pés, eu sou leitora aqui, tem até comentário meu ali em cima como Anônimo, mas agora resolvi escrever um, é meu primeiro imagine, se você puder eu agradeceria muito a ajuda.

    http://coracaodecor.blogspot.com.br/

    Desde já, obrigada.

    ResponderExcluir