terça-feira, 5 de maio de 2015

Party Goes Wrong

POV (Seu Nome)

Quase um ano havia se passado, mais especificamente nove meses desde a última vez em que bati meus olhos em Demi. Por escolha depois daquele dia me afundei em trabalho e mais trabalho, foquei na minha carreira, fiz coisas das quais não me orgulho muito, mas não me arrependo. Voltei a dar grandes festas, ficando com duas ou três pessoas na mesma festa, afundei todo e qualquer pensamento que poderia ter em relação a Demi, porque como diz certa música "eu preciso ficar bêbada o tempo todo para te deixar fora da minha mente". Confesso que talvez não tenha sido correto, mas sendo um desastre ambulante nada mais agradável que deixar erros no caminho.
Demorei, demorei muito para conseguir me livrar da dor e de qualquer memória, só Deus (e o Justin) sabem quantas noites em claro eu fiquei, enquanto chorava, colocando toda a culpa sobre meus ombros, contudo em um dia, após beber tudo que pude, me senti vazia, completamente vazia, como se tudo pelo que vivo tivesse sumido, e foi então que um choque correu meu corpo, eu estava deixando-me destruir. Não posso dizer que não a amo, seria mentira, mas do mesmo jeito que o amor começa ele pode terminar, obviamente ainda está presente comigo, entretanto faço questão de deixá-lo guardado no peito.
Procuro com ajuda de todos me manter no mínimo contato possível com qualquer notícia que envolva o nome Demi Lovato, ignoro as várias vezes que gritam na rua que ela disse chorando em uma entrevista que as melhores coisas podem escapar pelos nossos dedos, ignoro porque não quero voltar para o mesmo lugar que estava a meses atrás.
Atualmente procuro encontrar respostas nas musicas, quando me perguntam sobre ela respondo ironicamente. Estou trabalhando em um novo álbum já que a minha tour com Justin acabou dando um bom espaço de tempo para pensar em quais rumos seguir. Depois do meu encontro com Laura uma grande amizade voltou a reinar, transamos uma ou duas vezes e ficamos sempre que nos dá vontade.
Mas nem tudo que é bom dura muito, toda paz que nos últimos meses consegui adquirir acabou, ontem à noite, quando o diabo bateu na minha porta e me fez assinar minha passagem pro inferno.


(Na noite anterior)


-(Seu apelido) vamos, qualé vai ser muito legal, a Miley vai estar lá, a Dal, só gente maneira, podemos até convidar a Laura se você quiser.- Justin disse se colocando na frente da Tv impedindo-me de ignorá-lo.

-Ela vai viajar com a família, e eu não quero ir, fizemos festa hoje, além do mais vai estar lotado de paparazzi naquela porra, Jus o que tem demais pra eu ir nessa festa?- Questionei tentando olhar para a Tv.

-A Hailey vai estar lá, e sabe faz tempo que não vejo ela, e não quero ir sozinho, por favor por mim (Seu apelido).- Falou ele fazendo bico e manhoso.

-Que seja, agora me deixa olhar tv.

-AE VOCÊ É A MELHOR, SE ARRUME QUE EU TE BUSCO AS NOVE.- Exclamou animado me fazendo rir logo saindo com seu Masserati preto.

Resolvi tomar banho e começar a me arrumar, afinal já eram oito horas, e como conheço bem Justin odeia esperar. Relaxei por alguns minutos no chuveiro para depois escolher uma roupa e iniciar minha maquiagem. Assim que terminei, passei a me preocupar com o cabelo, fazendo chapinha e deixando caído sobre meus ombros, vesti um vestido vermelho curto que marcava meu corpo junto com um scarpin branco com um pouco de glitter.
No segundo que ajeitei meu cabelo nos ombros ouvi gritos no andar de baixo, estranhei afinal pensei que apenas Justin viria, até que meu quarto é invadido por Miley, Jayden, Justin, Dallas e Cody, todos rapidamente gritando e aparentemente meio bêbados.

-Gata você não é papel mas me deixou com uma vontade de te dar uns amassos.- Cody falou com sua voz mais arrastada que o normal fazendo-me rir e beijar seu rosto.

-(Seu sobrenome) que saudades.- Disse Dallas me abraçando forte.

Antes que eu pudesse responder a qualquer um eles começaram a falar alto e todos de uma vez, até que Justin (o mais sóbrio) gritou e fez todos o ouvirem.

-Crianças vamos descer pra irmos logo para festa, da próxima sem bebida pra vocês. Oi (Seu apelido).

-Oi Jus. oi gente, vamos logo antes que eu me arrependa de sair com um bando de bêbados desavisados.- Falei descendo com eles.

Assim que entramos no carro já nós dividimos, eu e Justin ficamos na frente, enquanto Cody, Jayden, Miley e Dallas se apertavam no banco de trás, e desta maneira fomos até o tapete vermelho da festa "Famous Demons". Estacionamos o carro e descemos já sendo bombardeados por flashes e mais flashes. Ao fundo vi Austin perdido tentando entender quem havia chegado e porque ninguém mais tirava fotos dele, foi quando nos viu e logo entrou com seus seguranças aparentemente irritado.

-Digam xxxxx- Falou Miley rindo de sua própria voz.

-Como vai a Selena Justin?- Perguntou um dos inoportunos fotógrafos.

-A pergunta certa é "Como vai a Hailey Justin?" Tente acertar na próxima.- Falei fazendo Justin rir animado pelo corte.

-E algum trabalho entre todos vocês pode rolar?- outro homem perguntou.

-Irmão eu mal sei onde eu to e você me pergunta de trabalho, corta essa.- Disse Jayden sarcasticamente.

-Mas sabe, eu tenho bolas e nenhuma delas é de cristal, então é uma pena você ter que esperar.- Cody falou puxando minha cintura e beijando minha bochecha.

-GAROTOS POR HOJE ACABOU.- Gritou Dallas que até agora estava quieta.

Entramos todos juntos no grande salão onde a música ensurdecia, respirei fundo sentindo o cheiro de fumaça misturado com perfumes, olhei em volta e logo achei o bar cutucando todos e caminhando até ele. Ao canto pude ver que algumas garotas nos encaravam e os caras também não estavam deixando barato, olhavam na cara dura mesmo, sem se preocupar em recusar.
Pedimos nossas bebidas e sentamos em um sofá quase no centro do salão conversando e deixando o álcool fazer efeito em nossas veias. Percebi Lauren e Normani dançando a alguns metros, decidi ir até elas.

-Gatinho vou ali ver as garotas até porque tem outra garota querendo sentar aqui.- Disse saindo logo apos piscar para Hailey que sentou ao lado de Justin.

Caminhei desviando dos corpos que dançavam sem parar até alcançar Lauren e tampar seus olhos.

-A melhor ex chefe do mundo está aqui, e se você não reconhecer minha linda voz não falo mais com vocês sobre os novos shows.- Sussurrei no ouvido de Lauren.

-(Seu nome)? MEU DEUS QUANTO TEMPO.- Falou se virando e me abraçando animada e leve, logo senti cheiro de tequila e me dei por conta o motivo da leveza.

-E você Mani, não vai me dar oi?!

-Claro que vou, você sumiu nem falou mais com a gente, to bem triste.- Falou se fingindo de triste com você manhosa.

-Nem é verdade. O que importa é que eu estou aqui, mas me diz e as outras meninas?- Perguntei.

-Ally e Dinah não vieram, ficaram fazendo qualquer coisa em algum lugar que agora eu não lembro kkkk, e a Mila ta no banheiro porque conseguiu se sujar tomando batida de morango.- Respondeu falando alto para eu poder ouvir.

Despedi-me delas indo atrás de Camila, o banheiro estava deserto, afinal ninguém havia bebido o suficiente para precisar do banheiro, entrei encontrando Camila distraída mexendo no celular, resolvi brincar um pouco. Com cuidado sem bater os saltos no chão me aproximei dela colocando a mão em sua boca e simulando sequestro.

-Gostosa hoje você é minha e não tem escolha.- Disse engrossando a voz.

Ela começou a se debater e pude sentir seu coração pulsando e quase subindo por sua boca, soltei ela e comecei a rir sem parar, quase caindo no chão sentindo minha barriga formigar, no momento que seus olhos bateram em mim sua boca abriu em um grande O, e suas mãos voaram nos meus braços estapeando o máximo que podia.

-Eu vou te matar nossa (Seu nome) você quer me matar do coração? É isso? E se eu caísse e morresse aposto que ficaria com remorso. Idiota idiotia idiota!- Gritou reclamando enquanto me batia.

-A sua cara tava impagável, quem manda ficar no banheiro mexendo no celular enquanto tem uma festa ótima lá fora.- Disse a abraçando e deixando um beijo em sua bochecha.

-Você sabe que eu não gosto muito de festas, ainda mais daquelas que seu ex está participando, só vim pelas meninas mesmo.- Camila falou suspirando voltando a me abraçar se aconchegando.

-Veio toda linda desse jeito e vai ficar enfornada no banheiro? Serio mesmo Cami?- Perguntei olhando em seus olhos.

-O banheiro é bem interessante sabia.- Falou risonha.

-Imagino o quanto deve ser legal olhar para as paredes brancas e ouvir essa musiquinha relaxante.- Brinquei.

Mirei em seus olhos e ela fez o mesmo exatamente da mesma maneira, ao mesmo tempo, nosso olhar se encontrou e logo desceram para boca, nós já havíamos ficado uma vez, mas nada além de uns amassos, ficamos em uma das reuniões informais que tivesse sobre uma possível parceria com as meninas. Era natural aquele momento acontecer, Camila era linda e eu nunca fiz questão de esconder, e quando se tem oportunidade não vale a pena deixar passar.

-Eu acho que vou te beijar.- Sussurrei em seus lábios suavemente.

-Eu acho que vou deixar você fazer isso.- Sussurrou de volta.

E assim nossos lábios se encontraram, selando-os e acabando com a distância entre nós, as mãos de Camila subiram para o meus pescoço fazendo um carinho gostoso enquanto minhas mãos seguram firme sua cintura. Camila era delicada, fazia as coisas sem pressa e com extremo carinho e eu amava isso, as nossas línguas começaram a brincar juntas, levantei-a colocando-a em cima do mármore gigante em frente aos espelhos. Antes que eu pudesse tentar algo e descer os beijos para seu pescoço a porta se abriu fazendo um pequeno barulho que foi o suficiente para nos desgrudarmos e olharmos assustadas para a porta.
Juro por tudo que é mais sagrado que senti meu corpo congelar, meus olhos pararem de piscar e meu coração diminuir seu ritmo. Ela estava linda, com um vestido branco e detalhes em dourado, scarpins brancos caindo delicadamente perfeitos com sua roupa, seu cabelo estava curto e preto. Seu sidecut de sempre permanecia ali porém pelo visto ela estava deixando-o crescer.
Camila estava estática ao meu lado e Demi nos olhava com os olhos brilhando, e Deus sabe o que ela estava pensando. Ficamos em um silêncio desconfortável por alguns dois minutos, até que meu ótimo humor apareceu e eu fiquei irrita por motivos de:
1- o meu ótimo beijo ter acabado.
2- Demi ser a pessoa que atrapalhou.
3- Demi estar nessa festa.
4- Camila estar super sem graça por culpa da inconveniente na porta.
5- Já mencionei a Demi estar nessa festa?

-Bom, vamos Cami?- Disse após coçar a garganta levemente fazendo as duas despertarem.

Camila apenas assentiu, peguei em sua mão e comecei a andar, até chegar a porta.

-Com licença por favor Demetria?- Pedi tentando controlar toda minha raiva.

-Espera posso falar com você?- Perguntou segurando meu braço me impedindo de passar. Olhei para a Camila a avaliei a situação.- Por favor?- Insistiu antes que eu pudesse recusar, sistematicamente olhei para Camila que logo entendeu meu olhar de "somos namoradas nesse segundo seja uma atriz".

-Te encontro depois com as meninas amor.- Disse Camila deixando um selinho em meus lábios, fazendo Demi encarar o chão e me fazendo sorrir percebendo que ela entendeu exatamente meu olhar.

Ela saiu do banheiro logo depois, deixando apenas eu e Demi em silêncio, caminhei até os espelhos arrumando meu cabelo levemente desgrenhados.

-Você não queria falar algo? Não tenho todo tempo do mundo Demetria, meus amigos e a Camila estão me esperando.- Falei roucamente por conta do meu humor nada bom. Eu ainda tinha mágoas dela, acho que vou as ter por bastante tempo, não consigo controlar.

-Está bonita (Seu apelido).- Pronunciou Demi com sua voz entrecortada típica de quando estava prestes a chorar.

-Estou rezando muito pra esse não ser o motivo de você ter atrapalhado e me puxado.- Rosnei não acreditando. Meu coração doeu levemente, dando uma pequena pontada por sentir que ela estava quase chorando, respirei fundo e rolei meus olhos afastando qualquer pensamento.

-Eu... é... hm... Não sei. Faz bastante tempo.- Balbuciou procurando palavras.

-Tenho um calendário Demetria, sei bem quanto tempo passou.

-Porque você está sendo tão fria?-Perguntou deixando uma lágrima cair.
-Acho que você sabe o porque, afinal foi você mesmo que jogou na minha cara tudo que podia pra depois ir embora como se não fosse nada, então não finja que não sabe do que se trata porque você sabe muito bem e além do mais...- Falei sendo logo cortada por ela.

-Me desculpa.- Disse deixando mais algumas lágrimas correrem.

-É fácil pedir algo a alguém porque você está sofrendo. Não faz isso, sabe essas suas lágrimas eu com certeza despejei muito mais do que você pode imaginar, mas talvez seja minha culpa. Porque eu amei a pessoa mais impossível do mundo, a queridinha da América, era óbvio que não ia acabar bem, óbvio que eu iria me ferrar, é sempre assim, as pessoas cagam na cabeça de quem se importa.- Falei deixando escapar minha raiva nas palavras, nunca havia esperado ter essa conversa, mas agora que ela chegou estava sendo a hora de deixar as coisas numa linha reta, tirar a dor do meu coração.

-Amou?- Questionou com lágrimas.

-Eu me recuso Demetria, me recuso a amar alguém que se recuse a permanecer ao meu lado mesmo quando estiver difícil.

-Me desculpa ta? Eu estava confusa, errada e você pode até me chamar de vadia agora que eu vou concordar, não tem nada no mundo que me corroa mais do que saber que eu causei suas lágrimas e inseguranças, mas por favor não fala que o amor acabou, eu não consigo lidar, eu preciso de uma chance pra provar que as coisas podem melhorar e...- A interrompi sentindo meu coração tremer levemente com a ferida sendo aberta.

-Não acredito que você saiba como é perder alguém, você tem alguma ideia de como era difícil ver você em entrevistas e procurar erros em mim mesma que justifiquem porque você não estava comigo? Eu me destruí, coloquei todo peso em mim, eu não consigo, não posso quebrar de novo porque não sou a garota forte que todos pensam que eu sou.

-Deixa eu cuidar de você, deixa eu concertar seu coração, deixa eu arrumar essa bagunça que eu causei, deixa eu fazer isso porque você sabe que eu consigo.- Disse convicta, limpando algumas lágrimas sue desciam sobre seu rosto.

-A cada palavra sua algo aqui dentro se quebra, eu não posso deixar você quebrar e fazer uma bagunça que eu não consiga arrumar, eu ainda estou tentando me...

E foi então que fui interrompida por seus lábios se fechando contra os meus, o gosto de seu beijo fazendo todo meu corpo se arrepiar, sua língua me invadindo e suas mãos firmes em meu rosto me impedindo de sair, minhas mãos a puxaram para perto como um ato automático fazendo mais lágrimas descerem. Saudade tudo que havia ali era saudade.
Quando voltei a mim a empurrei pelos ombros cortando o beijo e me permitindo chorar encostada na parede.

-Por favor amor, eu não posso dormir direito sabendo que você não vai acordar do meu lado...

-Para não me chama assim, eu não consigo lidar com tudo isso, ta doendo aqui dentro. Eu vou embora.

-Amor volta! Eu te a...

E antes que ela pudesse completar sua frase eu sai do banheiro, tentando limpar todas as lágrimas sem deixar minha maquiagem borrar. Corri para a saída deixando uma mensagem para Camila e Justin. Vários fotógrafos tiraram fotos minhas com cara de choro e não demoraria muito para eles ligarem os fatos. Chamei um dos meus motoristas que logo chegou e fui direito para casa.
O amor dói e não há nada que machuque mais que amar, a não ser é claro, ser machucada por amar demais.
         

2 comentários:

  1. Hey, Alasca! Como vai? O seu retorno foi épico! E bem... talvez eu esteja na situação da Demi.
    Besose e espero por mais

    ResponderExcluir
  2. não acredito! posta mais! quero elas juntas logo

    ResponderExcluir