quarta-feira, 19 de novembro de 2014

My Reflection

Ela usava um lindo vestido azul marinho quase preto, seus olhos estavam bem marcados pelo lápis e seus lábios avermelhados por ela estar os mordendo. Talvez estivesse nervosa, talvez estivesse em paz, sempre a vi morder os lábios sem parar, nunca entendi se estava angustiada ou apenas fazia isso como puro reflexo de seu corpo. Assim que sentiu minha presença ela se virou sorrindo levemente, seus olhos brilhavam e se pudesse saberia que na sua cabeça ela estaria pensando o mesmo que eu. A vi se aproximar lentamente com uma única rosa vermelha em mãos, a este ponto preciso ressaltar eu já estava com lágrimas por todo meu rosto e minha voz tão embargada que mal conseguia pronunciar palavras, ainda continuava sem entender nada, mas cheguei a tal ponto que tudo o que menos importava era entender, aquilo era lindo demais para precisar de explicações.

-Não chora linda.- (S/n) disse secando minhas lágrimas com suas mãos e em seguida me entregando a rosa.

Sem nem ao menos pensar muito a abracei forte, sentindo seu coração bater grudado ao meu, a abracei porque eu estava feliz, porque eu a amava e principalmente porque ela estava ali me amando na mesma intensidade, posso contando dizer que tinha dúvidas, talvez as tenha para o resta da minha vida, mas não há sentido em entender todas as coisas do mundo em todo o momento, as vezes o brilho no olhar, as palavras sussurradas, os gestos impensáveis e as loucuras de amor valem mais do que meras respostas. Muitas vezes ficamos fissurados em entender tudo, em descrever o amor, em entender como as duas pessoas se encontram por acaso e de repente se apaixonam, por grande parte do meu tempo pensei ser destino, mas os caminhos que iremos seguir não são predestinados a nós, é como uma reação em cadeia, no final a um prêmio seja ele bom ou não, no meu caso penso que meu prêmio, se é que posso considerar assim, é perfeito.

-Eu te amo tanto garota...- Ela iniciou olhando no fundo dos meus olhos, tentei responder ela balançou a cabeça negativamente prosseguindo.- Tanta gente já passou pela minha vida Demi, tanta gente me quebrou em pedaços e tanta gente já bagunçou toda minha vida, já fui colocada em vários lugares, como se eu fosse um objeto, na maioria das vezes as pessoas pensam em mim apenas como isso, um objeto, e por mais que eu não admitia em grande parte do meu tempo eu fui apenas um objeto e não me importava com isso. Mas sabe eu sempre pensei que amor era uma mentira criada, talvez ela seja uma mentira mesmo, nos nunca saberemos, mas seila quando eu olho pra você é como se automaticamente eu tivesse tomado uma surra e você tivesse me curado, aquela paz sabe, eu odeio ficar em silêncio mas enquanto eu estou com você aquele silêncio aparece e eu o amo tanto, porque por alguns segundos eu sinto paz. Posso dizer com toda a certeza eu te odiava, te odiava tanto que até pensar em te jogar na frente de um caminhão eu pensei e não sei acabei percebendo em um momento simples, em um jeito tão simples, que na verdade aquele ódio nunca foi realmente ódio, porque na verdade eu não conseguiria, nem que quisesse passar muito tempo longe de você.- Ela falava e pude sentir sua voz um pouco pesada, e seus olhos com pequenas lágrimas ela respirou e continuou.- A gente começou meio errado né, pensa eu tava bêbada e você meio errada também, eu fugi no outro dia de manhã e semanas depois você me chamou de projeto de vadia, mas mesmo que tenhamos tudo um começo errado eu quero continuar bem, não quero um final pra gente não, quero só ser feliz com você, isso que eu sinto aqui não é mentira, e mesmo que fosse ainda seria forte demais pra negar.- A vi pegar uma caixinha azul da cor de seu vestido e abri-la na minha frente.- Demi, eu sou toda errada, meio maluca e sei que vou errar milhões de vezes porque eu sou um desastre de pessoa, mas eu te amo como ninguém pode amar e disso você pode ter certeza... Namora comigo?

Choque, eu estava em estado de choque, não consegui me mover, não consegui respirar e muito menos consegui responder a ela, eu estava congelada, ela me olhava esperando uma reação pois eu não esboçava nenhuma além de lágrimas e mais lágrimas, peguei em seu rosto e a aproximei de mim assim que pude me mover, olhei seus lindos olhos que estavam tão claros quanto a lua. Finalmente colei nossos lábios, seu hálito estava doce, assim como seu perfume que se misturava com o cheiro dos jasmins a nossa volta, o beijo se intensificou e eu me entreguei a ela, sua mão rodeava firme minha cintura enquanto as minhas permaneciam em seu rosto, percebi ali que vivemos em um mundo tão cruel e que faz de tudo para acabar com qualquer resquício de felicidade, tem gente que machuca os outros e tem gente que não sabe amar, vai ter gente a tentar destruir os sonhos que nós temos, mas no exato momento em que encontramos aquela pessoa, as coisas passam a fazer um pouco mais de sentido, ou de vez em quanto a deixar as coisas mais malucas do que já eram.
Ela estava certa quando dizia ser meio louca, mas isso faz eu me apaixonar a cada dia, ela é uma criança que nunca vai deixar de ter ótimas intenções e de desejar a felicidade a todos, ela é um pouco perdida com a vida, mas sempre acaba seguindo o melhor caminho, e por mais que eu tenha dois ou três motivos para odia-la eu tenho, e isto é uma benção, milhões de motivos para amá-la, porque se você parar por dois segundos olhando em seus olhos, você acaba se apaixonando porque ela é tão inocente no final das contas, as coisas que ela faz, seu pequeno mundinho, aquele mundinho só dela, gira em torno de deixar as pessoas felizes, e de principalmente ser feliz.

-Suponho que isso seja um sim.- Disse risonha ainda segurando em minha cintura.

-De todas as maneiras do mundo isso é um sim, será um sim hoje, amanhã e até depois de amanhã.- Assegurei vendo-a sorrir.

-Fico feliz de que seja você aqui, e não qualquer outra pessoa.- Falou enquanto colocava a aliança em meu dedo.

-Fico feliz que tenha sido para sua festa que eu fui naquela noite.- Disse colando a sua aliança.

-Viu eu disse que podia ser romântica quando queria.- (S/n) falou rindo.

-Isso é algo raro em você, mas perfeitamente lindo e excitante.

-Eaí vamos jantar?

-Leu meus pensamentos amor.- Concordei.


(S/n) me guiou até uma mesa já posta com o jantar nos esperando e ali nós sentamos, pude reparar que literalmente ela espalhou flores por toda a casa, não fazia idéia de como ela sabia quais eram minha flores favoritas e nem minha cor favorita, mas aquele lugar estava absurdamente lindo, enquanto comíamos olhei para minha aliança e para dela, elas eram pesadas e a minha possuía um pequeno diamante que reluzia a luz da lua, não pude evitar de sorrir. No meio do jantar começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, conversamos besteiras e até mesmo sobre desenhos animados.
Enquanto esperávamos a sobremesa chegar  (S/n) me abraçou e eu deitei minha cabeça em seu ombro cruzando nossos dedos.

-Você está linda nesse vestido.- Comentei com meus olhos fechados.

-Miley me ajudou a escolher, você também está linda.- Respondeu.

-Vocês duas me fizeram cair nessa direitinho, eu achei que a Miley ia me levar pra alguma balda lotada e quando chego aqui vejo tudo isso.
-Você gostou?- Perguntou mexendo em meu cabelo.

-Eu amei amor, a coisa mais linda que já fizeram por mim.-Falei.

-Agora me conta, qualé sua onda com jasmins?- Perguntou.

-Como você sabe sobre minha flor favorita?

-Tenho minhas fontes que no caso seriam sua família, seus fãs e a Miley.

-Minha família sabia disso tudo aqui?- Questionei.

-Seu pai e sua mãe não, mas seu primo, a Dallas, a Maddie, a Marissa e algumas amigas Maddie sabem, elas vieram essa tarde aqui comigo para arrumar as coisas.

-Você então não estava no estúdio, que feio matando trabalho.- Brinquei.

-Correção eu estava no estúdio, só sai mais cedo porque não conseguia me concentrar e disse que estava com dor de cabeça.

Não pude evitar de rir da sua fala, ela era mesmo muito cara de pau, e diga-se de passagem uma ótima atriz também.

-Como você subornou a Dallas e a Maddie para não dizerem nada?- Perguntei.

-A Maddie foi fácil, dei entrada pra ela e pras amigas pro meu próximo show semana que vem com o Justin, e a Dallas vai ficar com o meu Masserati branco por duas semanas.

-Você não amava aquele carro? Só pode ter ficando louca de dar na mão da Dallas.- Comentei.

-Eu amo aquele carro, mas foi a condição dela e isso é só pra você ver o quanto eu te amo, mas se ela deixar um arranhão nele eu mato ela.

-Me sinto importante.

-Você é importante.- Disse pegando as sobremesas que o garçom havia acabado de trazer.- A propósito eu comprei um carro novo, ele está ali na garagem.

-Outro? Vai dizer você é tipo uma maníaca por carros.- Disse com meus olhos arregalados.

-É uma Ferrari novinha, não pude fazer nada, ela é toda cromada, acredite em mim, ninguém resistiria, compre com o Justin antes de ir pro estúdio e mandei entregarem aqui para eu levar minha namorada pra casa depois do jantar.

-Que cordialidade amor.

-Eu sei eu sei, mereço todo o mérito.  

Terminamos a sobremesa e depois de ficarmos mais um pouco apenas apreciando a companhia uma da outra resolvemos voltar pra casa já que (S/n) parecia extremamente cansada, não é para menos afinal ela ensaiou de manhã cedo, mal almoçou, ficou duas horas no estúdio, passou a tarde arrumando isso para mim, e ainda se arrumou e voltou para cara apenas para me esperar, era visível que ela estava morta.
Assim que chegamos na garagem vi a Ferrari que ela havia me dito, realmente era bonita, estava mais para um batmovel mas era bonita. Ela abriu a porta para mim e depois entrou no carro, comecei a rir quando percebi que ela tinha colocado um dos meus CDs.
-Não sabia que você ouvia minhas músicas.

-Não ouço muito, mas eu estava com saudades de você hoje e se eu te ligasse provavelmente deixaria alguma coisa escapar, aí fui numa loja e compre seu CD, fiquei ouvindo ele repetidas vezes.

-Isso é tão fofo amor.- Falei dando um beijo em sua bochecha.

Antes de ela arrancar o carro a vi checando o seu celular em seguida o virando para mim, quatro mensagens, Dallas, Maddie, Miley e Polícia.

"Ôh piriguete como foi? A Demi já disse não? Kkkkkkk torcendo por você!"- Dallas.

"(seu apelidoooooo) boa sorte vai dar tudo certo."- Maddie.

"To na sua casa, chega logo quero saber de tudo!!!"- Miley.

"Amor como foi com a Demi, espero que tenha conseguido te amor!"- Polícia

Ri das mensagens de desespero e ri mais ainda quando ela me disse que polícia era como o contato de sua mãe estava registrado, meu corpo arrepiou ao saber que sua mãe sabia de nós duas, mas isso era confortante saber que ela realmente queria algo sério. Sua mão repousou em minha coxa e assim nós fomos o caminho todo até a minha casa onde Dallas estava hospedada, logo vi o carro da (S/n) estacionado na frente da minha casa e ela fez um biquinho assim que o viu, ela estacionou o carro e me deu um selinho, nós despedimos e eu segui em direção a minha casa, ela esperou até que eu entrasse e depois arrancou para sua casa, aposto que quando ela chegasse se jogaria na cama e apagaria.
Subi as escadas devagar e vi que Dallas já dormia, no seu quarto haviam papéis, flores e roupas espalhadas pelo chão, ela devia estar cansada também afinal passou a tarde ajudando a (S/n), segui para o meu quarto e me joguei na cama tirando meu vestido e os sapatos e colocando uma camiseta leve. Meu quarto estava escuro e eu estava com sono, deite-me e fechei meus olhos, minutos depois quando eu estava quase dormindo ouço meu celular apitar.

"Cheguei :D! Espero que tenha tido uma boa noite, eu te amo amor."- (S/n)

Respondi e logo guardei o celular.

"Ainda estou boba tendo uma aliança com seu nome, eu também te amo <3"- Demi

E não há quem possa duvidar, eu a amo com todas as letras, jeitos, línguas e pronúncias. Amanhã tenho um longo dia fazendo um show a noite, viajarei por duas horas e farei ele, será cansativo porém animador. Meus olhos pesarem e eu acabei dormindo pensando em tudo que acabou de acontecer e tendo meu coração completo pela primeira vez.

2 comentários:

  1. Que cap mais fofo e perfeito!! Não demora pra postar não please

    ResponderExcluir
  2. Awnnnnnnnnnnnnnn que coisa mais linda esse cap.!
    Que saudade de você gata!
    Espero que volte gata, sim?
    Besos

    ResponderExcluir