sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Flashbacks

"Um ano e onze meses depois"


(S/n) POV

Sempre busquei ir a praia quando precisasse pensar, eu não sei se pelo fato de me conectar com minha família, com meu passado ou só pelo sorriso que todos na maioria das vezes tem quando vão a praia. Casais felizes, crianças brincando, famílias unidas... Tudo naquele lugar era sobre felicidade, e eu acredito que nada melhor para tranqüilizar a alma do que se cercar de energias positivas. É sempre sobre positividade e manter um sorriso no rosto, carregar as coisas que importam e buscar uma maneira de enfrentar as coisas com um sorriso no rosto.
Tanta coisa aconteceu na minha vida neste um ano, quase dois, que parece loucura cada parte, cada momento e cada sonho impossível que se tornou real. É engraçado quando me lembro de como eu era perdida nos meus compromissos, nas minhas músicas, na minha vida, era tanta coisas pra arrumar, tanta coisa para lidar, várias pessoas na minha casa todos os dias em minhas festas, tanta bebida, tantas noites de porre que eu mal me lembro como terminou, tantas garotas, tantos garotos, beijos, sexo, bebida, cigarro, câmeras, shows, estúdio, divulgação, entrevistas, tapetes vermelhos, mais festas, mais garotas, mais garotos, mais beijos, mais sexo e muito mais bebida. Acredito que aquilo tudo fez parte de mim, ainda faz é claro, nunca vou deixar de gostar de festas e sempre vou fazê-las sem motivo nenhum, mas me lembro de como aquilo era parte de me fazer livre da solidão e do silêncio, acho que todos passam por um momento escuro e precisam arrumar um jeito de sair dele, por mais errada que a minha maneira tenha parecido foi o jeito fácil de me livrar da solidão.
Acredito que eu tenha me tornado algo melhor, e até mesmo amadurecido, afinal foram quase dois anos, eu sinto que as coisas mudaram e para melhor, hoje posso olhar as coisas de maneira que antes não podia, não procuro correr da maneira que eu fazia antes, prefiro ir com calma vendo toda a paisagem que me cerca é me acompanha, saber dar valor as pequenas coisas, quando passamos a vê-las percebemos que tudo é tão mais bonito do que parece. Hoje eu por muitas vezes faço apenas isso, encontro um lugar silencioso, olho para o céu que as vezes está azul, as vezes alaranjado,mas vezes está cinza e nele encontro conforto. Eu odiava esse silêncio que se faz quando se está sozinho, mas eu odiava porque me sentia vazia e sozinha, quando percebi que tinha pessoas que faziam o vazio se preencher foi como um quebra cabeça se encaixando com tanta facilidade, posso dizer que encontrei meu ponto de equilíbrio.
Não se trata apenas de dinheiro, de sucesso, de fama, é tão maior que isso, alguns não percebem como estar nessa indústria pode ser mórbido, as pessoas vem e vão sem ligar muito para como você se sente, eu usava a música para tentar mostrar que eu precisava de alguém para estar do meu lado, infelizmente quando alguém faz uma música e ela explode o seu significado é jogado no lixo ela passa a ser apenas mais uma música do topo da Billboard e mais nada.
Lembrando disso, dois meses depois que eu e Justin terminamos nosso álbum acústico ele estourou, bateu sete dos oito recordes da Vevo e nós subimos ao "trono" da música naquele momento, sabendo disse acabamos por fazer uma turnê juntos por toda a Europa e América do Norte e ainda temos planos para continuá-la na América do Sul. Os shows lotaram, as maiores arenas gritavam nossos nomes em todas as noites, todas as viagens, em todos os lugares tudo que se via eram nossos comerciais e nossa música.
Assim que terminamos o primeiro bloco da nossa turnê tendo feito 117 shows em um ano resolvemos tomar um tempo, ele hoje em dia não mora mais comigo. Nós não brigamos, não discutimos e nem nada assim, apenas percebemos que agora tínhamos 24 anos, precisávamos aprender a tomar as rédeas das nossas vidas, porém mesmo que ele não more mais comigo nós vemos ao menos duas a três vezes na semana, saímos juntos e ainda fazemos nossas mesmas brincadeiras, mesmo estando um pouco mais velhos. Eu o amo definitivamente com todo meu coração, ele é e sempre vai ser o meu irmão, o único que sempre esteve aqui não importava o que acontecesse. Me lembro que depois de um show que ele havia bebido e passado mal no palco nós dois discutimos feio, e ele saiu batendo a porta do camarim mesmo sabendo que estava errado, eu estava triste por ter brigado com ele mas eu precisava ter dito e avisado que ele estava errado naquilo tudo, então no meio da noite ele bateu no meu quarto do hotel com os olhos vermelhos me pedindo desculpas e prometendo que nunca mais faria nada do tipo, acho que aquela noite foi o grande choque de realidade que tivemos, não éramos mais adolescentes brincando de trabalhar, éramos adultos que precisavam lidar com nossos problemas, aquela foi nossa primeira e única briga e desde então continuamos da mesma forma que sempre fomos, duas crianças grandes.
A também o que eu sei que foi minha alavanca de mudança, a pessoa que colocou meus pés no chão e sempre estava disposta a mudar o mundo para estar comigo, sim ela, Demi. Desde o dia em que eu a pedi em namoro a exatos um ano, onze meses e vinte e oito dias estamos juntas encontrando tudo de melhor que poderíamos conquistar. Foram tantas coisas que nos acompanharam, tantas risadas, brincadeiras, noites incríveis, filmes juntas, brigas também, beijos, eu te amos noturnos e matinais, tantas vezes em que acordamos juntas e finalmente encontrávamos o amor no primeiro olhar da manhã, cafés da manhã que fizemos, almoços que queimamos, momentos que vivemos.
De pouco em pouco gradativamente eu acabei me apaixonando cada vez mais, tudo nela me fascina tanto quanto me fascinava na noite em que jantamos juntas, o brilho no seu olhar permanece da mesma maneira do dia em que sóbrias pela primeira vez sentimos uma a outra, e nem preciso dizer de seu sorriso, este nunca mudou, continua lindo e brilhante, a cada dia maior e mais contagiante, mas ela continua sendo a mesma garota doce pela qual eu escrevi minha primeira música de amor verdadeiro.
Apesar da maioria das lembranças serem boas passamos por muito perrengues, a mídia em cima de nós duas a cada passo nosso, as brigas com empresários e até mesmo entre si sobre nosso relacionamento, e ainda me lembro exatamente do dia em que vimos um reportagem sobre nós duas e naquele mesmo dia eu tinha uma entrevista, e foi naquela noite que o mundo parou apenas para saber sobre nós, foi quando as coisas mudaram de figura.



*flashback sete meses atrás*



Estava sentada com Demi olhando televisão, ela estava com sua cabeça deitada em meu colo enquanto eu brincava com seu cabelos e nós duas mantínhamos a atenção ao filme que passava, quando a propaganda começou Demi se virou para mim sorrindo sapeca.

-Bem que podíamos ir na piscina né amor?!- Sugeriu.

-Pode ser mais tarde ta tão confortável aqui, vamos quando acabar o filme pode ser linda?- Perguntei fazendo carinho com meu polegar em seu rosto.

-Hmmm.... Eu aceito com uma condição.- A olhei para que prosseguisse.- Um beijo, mas tem que ser um beijo tão bom que me faça desistir da piscina por enquanto.

Sem pensar muito me levantei e deitei sobre ela segurando as laterais do seu rosto e capturando seus lábios em um beijo sagaz e rápido, sua língua invadiu minha boca sem pedir permissão, desci minhas mãos para sua cintura e coloquei-as por baixo de sua blusa arranhando sua barriga vendo-a arrepiar. Com agilidade ela puxou minha camiseta jogando está para trás do sofá, percebendo que estava em desvantagem fiz o mesmo com a dela dando pequenos selinho por onde a camiseta saía. Sua respiração estava ofegante e quando eu estava prestes a me livrar do seu sutiã o telefone começou a tocar de maneira insanamente alta, deixei meu peso cair sobre Demi e escondi meu rosto em seu pescoço suspirando forte.
-Pelo amor de Deus quem é o infeliz que está ligando?- Perguntei abafada em seu pescoço, ela logo deu sua risada alta a afagou meus cabelos fazendo com que eu fechasse meus olhos.

-Vamos descobrir.- Falou esticando o braço e pegando o telefone que estava atrás dela.

"Olá?" "Na casa da (S/n)" "sim ela quer te matar" "ta calma" "já estou indo" "Bjus" "ta ta também te amo"

-Quem era?- Questionei.

-Dallas, mandou a gente ir agora pro canal da CNN Celebrites News, põe lá amor.

-Vou matar aquela piranha meu deus juro que eu mato ela, já vou.

Me levantei e joguei o controle e a blusa para Demi enquanto procurava a minha que estava em cima de um vaso de flores, assim que me levantei com a blusa em mãos congelei ao ouvir a reportagem.

"Aqui estamos nós de novo, não é de hoje que (S/n) e Demi aparecem juntas em todos os lugares, desde muito tempo milhões de fãs amam as duas e afirmam com todas as forças que elas são mesmo um casal, e provavelmente estes fanáticos estão completamente certos. Mas antes disto a algo mais bombástico batendo a porta, hoje pela manhã fotos pessoais de Demi Lovato caíram na net, fotos estas que foram postadas por um blog anônimo que as postou e logo depois excluiu o blog, porém já foi o suficiente para todos os fãs de Lovato fazerem e reboliço na internet, já que as fotos não eram comuns, estavam muito, deixa eu tentar suavizar a situação dela, vamos lá pensa, estavam bem provocativas. Não sabemos porém quem postou as fotos e nem se são verdadeiras, por mais que pareçam muito, poise situação nada boa não é. Pobre Lovato.
Voltando ao nosso casal sabemos que  (S/n) levou Demi para jantar na ultima terça-feira e segundo garçom presente no local as duas trocaram beijos e carícias, além disso mais uma coisa vazou para alegria daqueles que se denominam (nome shipp do seu nome com o da Demi), este mesmo garçom que prestou entrevista tirou uma foto do momento exato em que as duas se beijavam, isto mesmo está foto aqui são das duas pombinhas. Vale lembrar que os rumores começaram desde quando pela primeira vez as duas se encontraram em uma das festas de (S/n) e estes rumores ficaram mais fortes quando as duas aparecem com alianças idênticas, então é isso o casal foi confirmado?
Nas redes sociais as duas se tratam como amigas e talvez um pouco mais, postam fotos juntas e até mesmo Twittcam estas realizaram, isto que acabou rendendo vários vídeos de fãs apoiando o casal. E agora quando elas irão oficialmente falar algo?"

-Eu estou indo no restaurante matar o garçom e processar aquela bosta.- Disse irritada, eu quero muito matar aquele garçom.

-O que a gente faz amor?- Demi perguntou ainda em choque

-Fala com seus pais, sua empresária e avisa que eu acabo com esse circo hoje na minha entrevista.


*Horas depois*


Já estava nos bastidores esperando a minha entrada, seria agora, Demi estava em casa junto com sua família e minha mãe, Justin e Miley estavam com eles assim como Drew e Nikky. Eu estava tranqüila, havia tomado um copo de energético e fumado um cigarro mentolado, ouço meu nome e ouço as palmas, aos meus lados tudo gira, acenando eu vou até a poltrona me sentando, era isso, o circo acaba aqui e a agora.

-Boa noite (S/n) como você se sente hoje a noite?- Jimmy perguntou.

-Incrível, ainda melhor por estar aqui ao seu lado.

-Seu álbum com o Justin anda muito bem, alcançou o topo batendo recordes de todos os lugares e mostrando quem está no domínio disto tudo, a turnê de vocês já está acontecendo, como isso acaba acontecendo pra você é muito corrido?- Iniciou com a primeira pergunta.

-Todo o processo com Justin foi incrível, nós dois somos muito muito próximos então foi tão natural e talvez por isso que as pessoas gostaram, porque mostrou a nossa ligação, e como o álbum o resto foi seguindo e nós dois fomos levando, é ótimo trabalhar com ele, me divirto muito e isto que acaba tornando tudo perfeito, a maneira que brincamos enquanto trabalhamos, acho que as pessoas gostam disso.

-A turnê de vocês está agendado por toda a Europa e aqui na América do norte, você particularmente prefere trabalhar no estúdio ou realizar um grande show?

-Eu amo estar no estúdio porque é um momento tão pessoal em que todos os meus sentimentos vão ao seu máximo, mas eu prefiro estar no palco cantando ao vivo para meus fãs, é indescritível ver o rostinho deles sorrindo para mim.

-Eu sei que você se tornou uma das patrocinadoras de uma das campanhas com ajuda para o câncer infantil, e você faz isso mesmo tendo milhões de outras coisas para fazer, esse tipos de coisas podiam ser deixadas de lado, mas você as faz algum motivo para isso?

-Na maior parte dos casos muitas celebridades estão aqui por fama ou por dinheiro, mas eu acho que não teria sentido ter um voz ativa e não usá-la, ter tantas maneiras de ajudar e ficar parada, é algo que eu sinto obrigação de fazer, afinal eu não estou aqui por dinheiro, se fosse por ele eu teria posado nua para qualquer revista por aí, não que eu tenha algo contra as pessoas que o façam.

-Essa foi (S/n) e voltamos daqui a pouco para nossa entrevista ao vivo, estão prontos?- Jimmy falou e o comercial seguiu.

Os maquiadores vieram e retocaram tudo, mandei uma mensagem para Demi tranqüilizando-a antes de irmos ao ar.

"Amor estou bem, segundo bloco e vamos lá, eu te amo... Amo todos vocês aí :D"

Logo recebi uma foto deles todos sorrindo e uma mensagem da Demi.

"Você está linda amor, boa sorte estamos juntas nessa, eu te amo :))"

Assim que guardei o celular as câmeras anunciaram trinta segundos, me ajeitei e vi Jimmy voltando ao palco, sorri para ele e fiz um sinal de positivo avisando estar pronta, as câmeras ligaram e era isso estávamos no ar.

-Voltamos, estamos aqui com a responsável pela maior venda e estréia de álbum da história do Pop, tendo o maior número de inscritos e visualização do seu canal no youtube, além é claro dos mais de 200 prêmios e dois grammys,  (S/n).

Eles aplaudiram e logo a atenção voltou a Jimmy e a mim.

-Por várias vezes vimos vídeos seus realmente bastante incomodada com os paparazzi, porque você não gosta de te-los por perto?- Iniciou novamente.

-Eles não respeitam nada as nossas vidas, eles tiram fotos e colocam numa capa de revista com informações falsas, provocam nas nossas vidas uma discussão por apenas estar sendo uma pessoa normal, você sabe eu sou jovem eu quero me divertir e por algum motivo eu continuo sendo a capa de uma revista de fofocas todas as vezes que eu vou para uma festa, quer dizer porque eu não posso ser apenas jovem? É angustiante não ter liberdade alguma, as vezes você só está cansada e eles colocam milhares de coisas dizendo que você está em depressão ou se drogando é tipo, cara para com essa merd* eu só estou cansada! eu tive um dia cansativo, posso ao menos me sentir cansada e com sono? Mas na maior parte do tempo não temos o que fazer, só tentar parecer o melhor possível e tentar permanecer real no meio de tantas mentiras.

-Não é nenhuma novidade já que meses depois de o mundo descobrir seu nome você falar abertamente que era bissexual, algum motivo para ter feito isso?

-Por mais que eu tentasse não conseguiria esconder algo que faz parte mim, não que eu ache super importante mostrar isso ao mundo, mesmo porque muitos me odeiam apenas por eu ser bissexual, mas é algo sobre ser real, não me esconder no meio de câmeras e ser alguém falsa, eu sempre tentei ser o mais verdadeira possível.

-Isso é corajoso da sua parte, se permitir falar a verdade, não foi pra você assustador crescer com o mundo te julgando?

-Acredito que ninguém de fora possa entender quanta pressão há sobre mim, eu lembro de ter 16 anos e estar na cama olhando televisão quando uma reportagem apareceu sobre pessoas falando de coisas realmente íntimas, que não deveriam importar, e eles falavam como se eu fosse um produto deles, há muita coisa boa que me aconteceu e eu sou muito agradecida mas estar desde nova em frente de todos é difícil porque eles querem controlar a sua vida e por muitas vezes querem te usar como um brinquedo e quando se cansarem jogar fora.

-Eu sei que provavelmente esse não será um assunto agradável, mas eu sei que você é realmente próxima dos seus fãs, tudo que eles querem saber você conta a eles, como se eles fossem da sua família, você já foi acusada diversas vezes de não ligar para seus fãs, como você se sente em relação a isso tudo?

-Desde quando eu entrei pra tudo isso me lembro de ter as melhores pessoas do mundo me apoiando, meus fãs são tudo para mim, você tem noção, podem dizer o quanto quiserem que eu não amo eles mas é tão simples pra mim amá-los, porque eles sempre estiverem para mim em todos os momentos sejam bons ou ruins, eles são meus heróis minhas lendas, tudo gira em torno deles, e não ligo se duvidem porque eu sei e meus fãs sabem que eu os amo com todo meu coração, e por isso que eu sempre conto tudo a eles, são meus amigos nunca mentiria para meus amigos.

-Mesmo ocupada, há milhões de pessoas comentando sobre o seu coração, como ele anda?

-Por enquanto meu coração está batendo.- Falei e logo gargalhei vendo todos incluindo Jimmy rindo também.- Essa é a função dele não é bater e bombear sangue, que eu saiba ele está exercendo sua função.

-Você é uma comédia, eu amo te-la aqui comigo garota. Mas sem rodeios, vamos lá seus fãs e o mundo só fala de uma coisa, esse casal do momento, todos amam vocês duas, mas ninguém sabe se é real, algo a nos confirmar?- Jimmy insistiu.

-Estou meio perdida, você poderia me situar.

-Ok, nós já voltamos neste assunto daqui a pouco, antes disso você deve ter visto as fotos sensuais de Demi Lovato que saíram hoje pela manhã, estas fotos vazaram num mural pessoal de algum blogger que se desconectou depois de postar as fotos, você ficou sabendo né?

-Eu fiquei bastante abalada com isso, talvez mais que a própria Demi tenha ficado, ela é uma pessoa incrível e genuína, tudo que a cerca são coisas boas e alguém rouba fotos pessoais e apenas as posta eu apenas queria entender o motivo de querer derrubar uma pessoa tão perfeita como a Demi, ela não procura fazer coisas ruins é muita covardia fazer algo assim, eu sinto raiva e ao mesmo tempo muita tristeza em saber que ainda haja pessoa assim.

-Antes de voltarmos ao assunto que a moça aqui.- Jimmy falou apontando para mim.- Fugiu antes vamos a um pequeno jogo, temos fotos de corpos e ela precisa descobrir de quem são, vamos lá.

-Hm Ok.- Disse pegando as fotos que ele me entregou.

-A primeira é o Zac Efron, isso foi nos bastidores de um filme, e eu sei porque a uns anos atrás eu tinha essa foto no meu papel de parede porque você sabe né, eu era solteira e bem é o Zac Efron, com todo respeito.

-Essa aqui é a Selena Gomez na turnê dela do ano passado, meu deus eu amo essa roupa. Ta hm, nossa que gata é essa aqui?- Disse mostrando a foto, que por sinal eu sabia ser eu.- Bom essa é aquela tal de (S/n) ela é gata hein.- Terminei rindo de leve.

-Esse é o banana do Justin e eu sei porque eu fui com ele fazer essa tatuagem.- Apontei mostrando a tatuagem do quadril dele.- E essa última é... Bom essa é a mulher mais linda do mundo, a princesa mais doce da terra, Demi.

-Vamos lá (S/n) acho que você quer nos dizer algo não é, que tal voltarmos ao nosso outro assunto.- Jimmy sugeriu sorrindo.

-Ok, sim eu estou namorando a um tempo já, eu amo muito essa pessoa, ela é uma linda mulher, tão doce e calma, um pouco ciumenta mas isso a torna perfeita, ela tem olhos lindos e um sorriso maravilhoso, seu corpo é lindo e seu coração tão grande que todos querem estar com ela, eu a conheci em uma das minhas festas na minha casa e depois de umas e outras nós acabamos ficando íntimas e quando eu percebi eu estava apaixonada. Sim isso é uma aliança, e eu tenho orgulho de usá-la.- Tirei minha aliança e mostrei seu interior para a câmera, que logo filmou o nome de Demi gravado nela junto com a data do dia que eu a pedi em namoro.- Eu a amo e respeito muito ela, Demi é e sempre vai ser meu grande amor.

-Então é isso, todos os rumores confirmados pela própria (S/n), e eu espero que vocês duas sejam felizes e saiba que tem o nosso apoio e desejamos aqui tudo de bom as duas. Algo que você queria falar antes de irmos?

-Obrigado Jimmy, agradeço muito seu apoio. Eu queria dizer que ela é uma das pessoas mais especiais da minha vida e quero que meus fãs saibam que Demi é realmente a melhor coisa que podia me acontecer e aos fãs da Demi quero dizer que não se preocupem, ela sempre será minha princesa e será tratada como uma.

-Obrigado por ter vindo. É isso gente essa foi (S/n) aqui com a gente.

-Tchau, obrigado.


Por incrível que pareça eu estava tranqüila, nunca pensei que seria tão fácil da maneira que foi, troquei de roupa e fui até meu motorista que me levaria até em casa onde encontraria Demi e todos reunidos.
*Flashback off*


Naquele dia eu me senti feliz por saber que agora eu não escondia nada de ninguém, e continuava sendo da maneira como eu gostava, éramos duas pessoas se amando sem precisar nos escondermos.
Quando cheguei em casa lembro de Demi me abraçando apertado e dizendo que me amava, lembro das expressões da família dela, expressões tranqüilas e felizes, minha mãe sorrindo e Justin e Miley super animados.
Depois de mais um tempo ali naquela praia resolvi ir pra minha casa onde veria Demi, já que morávamos juntas, ela se mudou pouco depois que Justin voltou pra sua casa, éramos quase casadas, fazíamos as coisas juntas, nos amávamos, morávamos juntas e principalmente nos completávamos, não posso imaginar como seria sem ela ao meu lado.
Entrei no meu carro e parti em direção a nossa casa.


...

4 comentários:

  1. Awnnnn finalmente a S/N esclareceu tudo.
    Poste logo, sim?
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Estou amando ... cada dia mais perfeito!!!
    Por favozinho, sem traicoes, isso é decepcionate...
    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, traição acaba com a fic, deixa a fic chata!

      Excluir
  3. Awwn q fofa a (sn)
    Quero cap logo em.. rum kkk
    Ta perfeito o cap amore nao demora ok? Ok

    ResponderExcluir