quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Party Girl

DEMI POV


Obviamente eu estava chateada por não poder sair com a (S/n), não que eu esteja depressiva ou algo assim, é só aquela sensação de não poder fazer algo que você deseja muito, mais ou menos como uma criança se sente quando retiram algum brinquedo dela, não que (S/n) seja um brinquedo para mim apenas usei esse caso como exemplo, enfim terei até o final da semana folga, nada de shows, entrevistas, photoshoots... Nada! Literalmente tudo que eu tenho a fazer é deitar na minha cama, olhar minhas séries e dormir, algo que por sinal não faço a muito tempo.
Coloquei pipoca no microondas e escolhi algo no Netflix para assistir, enquanto ainda esperava a bendita pipoca ficar pronta subi e coloquei um pijama logo pegando um cobertor. Quando ainda estava no pe da escada pude ouvir o microondas apitando junto com o meu celular que vibrava sob a mesa de centro. Corri até a cozinha despejando a pipoca em uma vasilha e voltei para a sala atendendo em seguida o telefone que por sinal ainda tocava, pessoa insistente, pensei.

-Alô?!- Disse com a boca cheia de pipoca.
-Falar de boca cheia é feio Demetria.- Disse a pessoa do outro lado da linha, logo a reconheci.
-Não me chame de Demetria e feia é a sua cara, o que você quer Miley?- Falei interessada.
-Depois dessa eu vou até desligar o telefone, não digo mais nada.- Falou se fingindo ofendida.
-Qualé fala logo, o que foi gata?
-Só porque eu sou legal.
-FALAAAA!
-Aí ta bom ta bom, eu e você vamos sair hoje e você não tem escolha, se arrume e as oito eu te pego, não se atrase.-Miley disse autoritária.
-Ah sério eu não quero ir, por favor chama outra pessoa.
-As oito eu estou aí, Bjus te amo Dem.-Disse e desligou na minha cara.

Realmente não será hoje o dia que eu vou ficar em casa fazendo nada, não que eu não goste de sair com a Miley, é só meu estado de espírito que não está lá essas coisas, além do mais o lugar que nós iremos vai ser provavelmente uma daquelas baladas lotadas, com música alta e milhões de pessoas bêbadas quase se comendo pelos cantos, em todas as vezes que Miley me obrigou a sair com ela acabávamos bêbadas no meio de pessoas desconhecidas em alguma festa badalada de LA, incluindo a primeira vez que vi (S/n), uma de suas festas e ainda me lembro como se fosse hoje a maneira que nos conhecemos e o que acabamos fazendo naquela noite, ótima noite por sinal.


(flashback ON)

-Vamos Demi eu não quero me atrasar, as festas da (Seu sobrenome) são foda, não enrola...- Miley disse pela milésima vez me apressando cada vez mais.

O que não faz o menor sentido já que eu relutei com todas as minhas forças para não ir a esta festa, desta garota que eu nem ao menos conheço. Eu não queria ir por motivos muito simples, o mundo todo sabe o que (S/n) apronta e que ela não é uma boa companhia, ela sempre está bêbada, sempre em festas e principalmente sempre causando confusão, além do mais eu nunca nem ao menos falei com ela, nunca tive essa chance e tão pouco vontade afinal de contas ela é somente mais uma daquelas celebridades que tem fama e não da o valor a isso, faz o que quer e não se da conta que tem fãs que se espelham nela, imatura isso sim, ela é completamente imatura. E meu último motivo para não ir a essa festa é simplesmente saber que irei ter que ficar por horas dentro da casa daquela garota rodeada de pessoas bêbadas ou chapadas, com meus ouvidos explodindo pela música que com certeza estará alta e ter que agüentar todos gritando como se o mundo fosse acabar.

-Pronto Miley estou pronta, jura que eu não posso ficar em casa?- Questionei.

-Você vai, aaah você vai até porque já se arrumou e você precisa conhecer a garota mais gata do mundo.- Disse como se eu fosse ver uma deusa na terra quando chegasse na festa.

-Miley me erra, sua amiguinha é só mais uma garota normal e fútil que ama estar bêbada e no meio destas festas.

-Converse com ela por dois segundos e depois olhe ela de cima a baixo, duvido que depois disso você fale algo de ruim dela.

Por todo o caminho fui calada, não estava nem um pouco afim de ir, estava convicta de que pegaria água e me sentaria no sofá esperando até que terminasse, ou então fugiria pelos fundos com o carro da Miley. O meu grande choque aconteceu quando chegamos na fachada da casa, portões altos, um quintal gigante diga-se de passagem e milhões de paparazzi fotografando cada passo dos que entravam, porém o problema chegou quando eles nos viram o carro foi cercado e não tínhamos a menor chance de nos mover, peguei minha bolsa e tapei meu rosto dos flashes, logo vi Miley pegando seu celular e ligando para alguém.

"Estamos aqui..." "Eles nos cercaram" "sim eu sei" "ta" "estamos esperando" "ok"- Foi tudo que Miley falou e logo vi alguém se aproximando com pelo menos oito homens altos de terno preto.

-O que é isso tudo?- Perguntei afinal nunca havia visto tantos paparazzi juntos e tantos seguranças para uma pessoa só.

Miley me olhou de canto sorrindo grandiosa, gargalhou e logo desligou o carro, encarou meus olhos e prosseguiu.

-Isso é (Seu Nome Completo)!

Continuei olhando a movimentação fora do carro, o que antes eram oito seguranças agora eram para mais de dez cercando uma única pessoa e separando todos os de volta do carro, assim que os seguranças deram as mãos fazendo uma espécie de grade em volta do carro formando um grande círculo com bastante espaço para transitar vi a famosa (S/n) e literalmente ela era tudo que eu não esperava, estava com um vestido preto e saltos super super altos, usava pulseiras e anéis de ouro e seu rosto estava sendo iluminado pelos milhões de flashes que não pareciam incomodo algum para ela que continuava sorrindo.
Logo a vi se aproximar mais do carro vindo em minha porta abrindo-a para mim, ela esticou seu braço para me ajudar a sair, sem delongas deixou um beijo em minha bochecha e me abraçou, seu perfume era incrivelmente bom mesmo que estivesse misturado com cheiro de vodka que está possuía, está bêbada conclui.

-Demetria Lovato certo? Prazer.- Disse me encarando com um sorriso de canto desta vez.

-Só Demi, então você é a famosa (Seu nome completo), Miley e o mundo todo me falou sobre você.- Falei sorrindo também.

-Espero que tenham dito algo bom, geralmente não se ouve muita coisa boa sobre mim.

-Espero que você seja o oposto do que dizem.- Disse tentando desvendar o enigma dos seus olhos.
-Acredite, não sou nada do que eles falam.- Falou e logo sorriu piscando para mim.

-MEU AMOR VOCÊ TA ESPERANDO O QUE PARA SAIR DO CARRO?- (S/n) gritou.

Miley apontou para porta e riu, (S/n) bufou e sorriu indo até a porta e abrindo-a para a folgada que parece que não tem mão, elas se abraçaram rapidamente e vieram até mim, ela fez um sinal para um dos seguranças que pegou as chaves do carro e entrou nele, os outros vários seguranças nos cercaram tampando toda a visão de qualquer um que estivesse tentado tirar alguma foto nossa, (S/n) passou a mão pela minha cintura e pela de Miley e assim nós chegamos até o portão, depois que eles fecharam-o nos dando completa segurança entramos na casa e foi quando minha cabeça começou a girar.
Nos primeiros cinco segundos eu tinha uma companhia que logo foi embora, Miley viu Liam no topo da escada e foi ao encontro dele, já (S/n) estava dançando junto com Justin e duas garotas que eu não a fazia idéia de quem eram, percebi um garçom passando e não deixei de notar que tudo que ele estava usando era um avental e uma cueca box, pedi a ele uma água fazendo-o rir achando que eu estava brincando, assim que percebeu que eu falava sério me deu uma garrafinha fechada, agradeci e comecei a tomar ainda sentada no lindo sofá de couro que estava ali.
Depois de um tempo ainda sentando da mesma maneira com a qual eu estava quando cheguei aqui um garoto de uns dezenove anos sentou ao meu lado e começou a forçar a barra querendo muitas coisas além de conversar, percebi então que ele olhou assustado para alguém ao meu lado, virei minha cabeça e vi (S/n) fazendo um sinal com a cabeça.

-Vaza Tom, agora.- Falou seria e autoritária.

O garoto que a segundos atrás estava dando em cima de mim e quase grudando nossos corpos agora tinha uma expressão de medo, ele se levantou e apontou para uma garota loirinha que dançava sem preocupação, (S/n) balançou a cabeça concordando e ele saiu em seguida, vi ela se aproximando e sentando ao meu lado.

-Então é isso você vai ficar aqui sentanda bebendo água a festa toda?- Perguntou tomando um grande gole de sua bebida.

-Então é isso você fala e eles te obedecem como se você fosse a rainha disso?- Rebati.

-Eles estão na minha casa não estão?- Concordei.- Eles vieram porque quiseram eu não obriguei ninguém a vir certo?- Novamente concordei.- E se está é a minha casa faz com que a festa seja minha?- Balancei a cabeça concordando.- Então isso significa que se é minha casa e minha festa são minhas regras, além do mais não queria Tom te enchendo ele não desiste até conseguir alguma coisa, nem que essa coisa seja um tapa. Sua vez de responder.

-Não sou muito de festas, vim porque a Miley me obrigou.- Respondi tranqüila.

-Ta mas se você ta aqui de qualquer jeito vamos nos divertir.- Falou se levantando e me puxando junto, vi que ela colocou uma nota de sem na cueca de um dos garçons e ele deu a ela uma bebida azul.- Bebe, mas bebe de uma vez e vem comigo que a noite é uma criança.- Evitei por quanto eu pude beber aquilo, o que no final das contas não adiantou muito porque acabei bebendo tudo em um gole.

-Como se sente?-  (S/n) perguntou com suas mãos em meus braços.

-Incrivelmente bem, acho que esta bebida é muito fraca.- Disse porque eu estava totalmente normal ainda.

-Espera, só espera e vem dançar comigo.- Disse me puxando.

Estávamos no meio da pista dançando juntas, depois de alguns minutos a bebida passou a fazer efeito, as luzes piscavam muito forte e tudo estava girando ao meu redor, o único rosto definido que eu estava vendo eram de pessoas que estavam perto de mim, (S/n) já havia tomado mais dois copos da mesma bebida que eu e sinceramente não faço idéia de como ela agüenta tanta bebida assim. Continuamos dançando e conforme dançávamos tudo girava mais e mais, junto com isso fomos nos aproximando e quando reparei nossos corpos estavam colados um ao outro enquanto a música nos agitava. A música era estranha não soava como uma letra ou melodia pareciam sussurros cantando enquanto alguém gemia alto no fundo, eu estava louca e muito muito bêbada ou alguém estava transando e gemendo no microfone?
Senti as mãos de (S/n) na minha cintura colando mais ainda nós duas, senti seu olhar sobre mim, eu sabia o que iria acontecer e quer saber não ligo, ela é linda e deve beijar bem, eu quero me divertir. Nossos lábios se tocaram num selinho e o que antes era tranquilo se tornou feroz, nossas línguas brigavam por espaço e o calor atingia nossos corpos, suas mãos percorriam livres pelo meu corpo, quando o ar passou a faltar suas mãos desceram para minha bunda e meus beijos desceram para seu pescoço, assim que ela apertou suas mãos em mim chupei seu pescoço deixando marca por toda lateral dele.

-Vamos pra minha casa!- Disse sussurrando em seu ouvido vendo-a arrepiar e assentir.

Esta pegou sua bolsa, celular e chaves do carro, pegou minha mão e saiu da casa pela porta da frente, percebi vários flashes vindos do lado de fora do portão, (S/n) tapou meu rosto com sua bolsa sem descruzar sua outra mão da minha, assim que chegamos a garagem ela abriu um dos carros me levando até o banco do passageiro, falou rapidamente com o segurança que se encontrava ali e entrou no carro em seguida, me perguntou onde ficava minha casa e prontamente a respondi.
Apaguei por alguns segundos sendo acordada pelo carro sendo estacionado, ela saiu e abriu a porta para mim novamente indo depressa para dentro da minha casa, peguei minha chave abrindo-a em seguida, logo que fechei a porta sinto (S/n) colando meu corpo entre a parede e ela tomando meus lábios para si pegando-me de surpresa, seus beijos passaram por todo meu rosto e permaneceram pelo meu busto e pescoço.

-Qua-qua-qua-r-r-to-o-o.- Disse entre gemidos que escapam aleatoriamente pela minha boca.

De maneira rápida subimos as escadas chegando até o quarto, ela trancou a porta e tombou nossos corpos ate a cama, tomando-me sua posse. A vi tirando seu vestido fazendo o mesmo comigo bruscamente estourando o zíper do meu vestido e praticamente arrancando meu sutiã. Sua cintura fazia movimentos circulares sobre mim o que me fez ter espasmos por todo meu corpo, suas mãos arranharam minha barriga e depois apertaram meus peitos para então sua boca, recuperando força, tomar meus lábios arduamente.
Tudo em mim estava quente e arrepiado ao mesmo tempo de um jeito muito estranho, um estranho que me fazia gemer a casa toque.

(flashback OFF)  

Comecei a rir ao lembrar disso, sei que daquela noite tudo que eu me lembro era de como aquela garota era boa de cama, infelizmente em alguns momentos parece que passaram uma borracha por cima.
O mais engraçado de tudo isso é que nem de longe eu pensava que acabaria estando junto com a garota que eu dizia ser fútil e infantil, a ironia bate na minha porta afinal não é todo dia que você está apaixonada por alguém que você jurou não querer conhecer.
Mirei o relógio que marcava 18:49, já que eu não tenho a menor escolha de ir ou não ir com a Miley decidi me arrumar, subi até meu quarto e tomei meu banho depressa, enrolei-me na toalha e entrei no closet escolhendo um vestido rosa e uma jaqueta preta, fui até meu espelho e me maquiei. Ao menos passei meia hora apenas me maquiando, arrumei meu cabelo deixando cair nos meus ombros e terminei de me vestir.
Faltavam cinco minutos para fecharem oito horas quando escuto meu celular apitar avisando uma mensagem da Miley.

"Não estou pronta ainda, meu motorista já está na sua casa pra te levar, já estou indo, nos vemos lá :)- Miley"

Respondi apenas um "okay ;)" e sai de casa trancando-a em seguida vendo o motorista da Miley me esperando. Ele logo abriu a porta do carro para que eu pudesse entrar e em seguida fez a volta entrando também começando a dirigir para algum lugar que eu nem ao menos sabia, fiquei mexendo em meu celular o caminho inteiro sem dar muita atenção ao destino. Percebi o carro parando em frente a uma casa em meio a grandes árvores, uma linda casa azul com janelas brancas, assim que o motorista abriu para mim percebi que estávamos em um lugar longe da minha casa.

-Senhorita Lovato, Dona Miley me avisou que já está lá dentro a sua espera.- Disse o motorista.

Assenti e fui para a porta que era perfeitamente desenhada, pequenas formas e desenhos entalhados na madeira, minunciosos detalhes que deixavam a porta linda, bati na porta duas vezes e dois homens de ternos brancos com gravatas roxas, a casa era azul e as gravata roxas, minhas cores preferidas pensei automaticamente. Havia uma música sendo tocada em algum piano e algo em um violino, mas não eram aquelas coisas clichês era uma música animada sendo tocada de um jeito clássico, os dois homens apontaram para um corredor longo e assim eu fiz. O corredor era bem iluminado porém estava com uma luz baixa o que destacava algumas flores azuis que estavam em alguns vasos. Isto estava estranho e eu confessando estou com um pouco de medo do que Miley planejou com tudo isso.
Quando cheguei no final do corredor vi mais dois homens também de ternos porém desta vez pretos e em seus bolsos haviam pequenos jasmins delicadamente colocados, um deles entrou em uma sala e pegou um buque gigante de jasmins e o segurou.

-Algumas vezes na vida encontramos pessoas que passam por acaso por nós...- Um deles iniciou.

-Alguns bagunçam nossos corações e depois vão embora...- Completou o outro por sua vez.

-Alguns oferecem ajuda para limpar a bagunça e depois dizem adeus...- Continuaram os dois intercalando suas frases.

-Os mais importantes porém são aquele que não ligam para a bagunça e apenas ficam porque é o certo a se fazer...

-Você é um desses casos, talvez o mais importante deles...

-Porque provavelmente a pessoa que mais te ama hoje...

-Já te odiou um dia...

-Mas o amor não precisa de explicações...

-Assim como um poema não precisa de rimas...

-Mas algo que os dois oferecem é o para sempre...

-Porém um poema precisa de seu final...

-Mas quem poderá dizer ele para você?- Finalizou um dos rapazes me entregando o buquê gigante de jasmins, os dois entraram em uma porta e sumiram, eu estava com lágrimas nos olhos porque aquilo era lindo, o que eles falaram foi lindo, porém eu ainda estava levemente assustada tentando achar a Miley para me explicar o que estava acontecendo.
Abri a porta a minha frente e me deparei com uma linda sacada com um piano e uma mesa de jantar, haviam jasmins por toda a parte e pequenas velas roxas e azuis em cima do piano branco, quando olhei reto as lágrimas passaram a escorrer, meu corpo de arrepiou e meu coração parou de bater por alguns segundos...



...    

3 comentários:

  1. OMG!!!
    Chorei,que cap lindo,amei de paixão
    Super ansiosa para a continuação
    Continua please....

    ResponderExcluir
  2. Li o cap. ao som de Avalanche da Dems com o Nick! #morri continuaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Isso tem dedo de S/N , né?
    Perfect Chapter!
    Continue, please!
    Besos, Pretty!

    ResponderExcluir