domingo, 12 de outubro de 2014

I Hate You But I Love You Too

DEMI POV

Despertei do meu sono no meio da noite com meu celular apitando avisando notificações do Twitter, olhei para a tela dele e marcavam exatamente 3:26 da manhã, preciso me lembrar de desativar as notificações ou apenas botar o celular a vibrar. Como não consegui mais pregar os olhos desci até o andar de baixo para pegar algo e comer. Fiz um sanduíche e abri uma garrafa de suco de laranja, liguei a televisão e passei a assistir, logo que terminei de comer resolvi ir dar uma pequena olhada no céu, naquela noite que estava por sinal muito estrelada, além da lua estar completamente gigante, não esperava porém ver a (S/n) deitada no balanço dormindo encolhida com frio, visto que estava ventando bastante, eu não podia a deixar ali, mas nem em um milhão de anos eu conseguiria carregá-la não que ela fosse gorda ou algo assim, é que na verdade eu não sou, como irei dizer, forte. Subi até o closet e procurei um cobertor em seguida achando-o rapidamente na prateleira acima dos cabides, voltei ao jardim cobrindo a linda garota que dormia com uma expressão calma porém triste, ela estava confusa e estava mais ainda perturbada com isso, eu posso dizer porque é exatamente assim que eu me sinto, mas ela não quer se deixar cair e nem mesmo mostrar que está assim, é difícil ver a maneira como ela se destrói para não preocupar ou chatear ninguém. Sentei-me na frente dela, sabia que não a acordaria, seu sono era leve e profundo como alguém que procura suas respostas nos sonhos, observei-a cada detalhe, seus olhos, boca, cabelos até mesmo a pequena curva de seu maxilar perfeitamente desenhado, sabe aquelas pequenas coisas que ninguém repara mas que deixam tudo especial, eu estava a procura disto, de uma pequena coisa que está me fazendo, ao que entendo, me apaixonar.
Mas sabe ela torna fácil as coisas, ela não carrega bagagem, a maneira como ela te perdoa com o coração aberto para novas escolhas, novas experiências, talvez eu possa estar tão fixamente ligada a ela porque ela é totalmente diferente de mim e mesmo assim ainda consegue ser tão parecida, sinceramente eu não sei esse jeito dela toda marrenta que finge não se importar quando na verdade por trás de tudo isso alguns vêem apenas uma garotinha que quer o bem dos outros antes do dela, ao certo eu não posso dizer o que a tornou assim, mas tenho uma idéia. A colocaram para crescer em frente ao mundo, uma criança que precisou crescer sendo julgada por todos, que vive cercada por câmeras vinte e quatro horas por dia e que precisa encontrar uma válvula de escape para não se perder nisso tudo, ela é apenas colocada nos lugares, como um objeto, porque é tão fácil lucrar em cima dela, por onde (S/n) passar todos estão de olho, e foi isso o que a obrigou a criar uma armadura. Impuseram algo que não cabia a uma garota de  personalidade, um modelo não é algo que ela procurava ser, ela precisou mudar para acabar com as expectativas que todos tinham sobre ela, a inocência foi retirada no momento que suas decisões eram estampadas em uma revista. Por mais que tudo tente a puxar para baixo, e disto poucos enxergam, por trás da mídia ela ainda é uma das pessoas com o maior coração que se pode encontrar, alguém que apesar de tudo que fazem de ruim, devolve um sorriso e boas ações, e isso a faz especial, e talvez seja isso que me faz amá-la de algum jeito, o fato de não ser preciso câmeras para que ela queria ser uma boa pessoa, isso faz parte dela, é algo que ela nasceu com, o dom de fazer as pessoas felizes.


(S/N) POV


Acordei pela manhã com o sol invadindo sem permissão meus olhos me fazendo dar um pequeno gemido, quando me virei acabei por cair e foi aí que percebi que havia adormecido no jardim e não no meu corpo, estava coberta com um edredões grande, Demi havia me coberto? Bom que seja, preciso me levantar. Apanhei meu violão que estava com pequenas gotas de água devido ao sereno, o cobertor e meu celular entrando em casa, deixei as coisas no meu quarto no caminho percebendo que Demi estava dormindo no sofá voltei para pega-la, com cuidado a coloquei no meu colo como uma noiva e subi as escadas a levando, essa garota só pode ser maluca dormir naquele sofá desconfortável, com certeza irá acordar com dor nas costas, coloquei-a na minha cama que era a mais confortável saindo do quarto e encostando a porta em seguida. Fui ao banheiro tomando banho e me vestindo, eram 9:30 da manhã então decidi fazer café, provavelmente Demi iria acordar mais tarde por isso deixarei café pronto para ela. Coloquei meus fones tocando música alta, mais especificamente One More Night do Maroon 5. Ovos, torradas e batida de frutas, um bom café. Coloquei as coisas na mesa, como estava fazendo muito calor liguei o ar condicionado e fiquei de short e biquíni, fui até a geladeira pegando gelo, quando me virei para a mesa novamente vi Demi com cara de sono me observando, retirei os fones e ri com a cena, ela estava encostada no batente da passagem da cozinha esfregando os olhos e bocejando.

-Bom dia Demi, achei que iria acordar mais tarde.-Falei sorrindo.

-Bom dia (Seu apelido). Minha mãe me ligou querendo saber como estávamos e eu acordei.-Disse com voz rouca.- As minhas costas estão doendo tanto.- Acrescentou e bingo, eu disse.

-Também você é louca de dormir no sofá.

-Falou a pessoa que dormiu no balanço.

-Chata, e eu ainda fui legal de te levar até o quarto e te colocar na minha cama.- Falei rindo.

-Irritante.- Demi disse com os olhos semi serrados.- Eu te cobri a noite então shiu.

-Continua sendo chata.-Disse.

-Pirralha.-Rebateu.

-Velha.

-Babaca.

-Idiota.

-Já falei irritante?- Perguntou irônica.

-Já falei linda?- Disse sorrindo vendo-a corar.-Acho que eu ganhei amor.- Conclui com tom de superioridade.

-Cala boca (S/n) vamos comer vamos.- Disse ainda corada.

Estávamos na praia a quase uma hora, esperando o tempo passar, o sol estava brilhando alto no céu fazendo o dia ficar lindo, eu geralmente não gosto muito de praia, mas como a única casa aqui era a do Justin, ninguém mais tinha acesso e é confortante não ter ninguém te olhando e poder simplesmente ir até a praia. Demo estava ao meu lado olhando para o nada e em silêncio assim como eu, este silêncio estava me incomodando, não deveria mas está, e ainda mais eu preciso de respostas, eu preciso clarear as coisas em minha mente, provavelmente isso não é uma boa idéia, mas o que eu tenho a perder?

-Acho que precisamos conversar.- Iniciei a olhando.

-É confuso, pelo menos pra mim.- Falou em seguida.

-Como sabia que era sobre isso que eu queria falar?- Perguntei, eu queria falar das coisas que estava sentindo, como ela poderia saber?
-Porque eu estou inquieta desde ontem então você também deve estar.- Disse sincera.

-É estranho pra mim, mas um estranho bom, aquele tipo de estranho que você tem vontade de conhecer.- Falei voltando ao assunto olhando agora para seus olhos que estavam fixos aos meus.

-Você é ainda um mistério pra mim (S/n), eu te odeio, mas eu também te amo, e isso me confunde.

-Se é confuso pra você imagina pra mim Demi, de todas as pessoas no mundo a única que eu não esperava sentir algo era você, e agora estamos aqui.

-Porque você foge tanto de mim?- Logo que ela terminou a frase meu coração bateu depressa, foi tão de repente.

-Porque eu me sinto uma gota de água caindo no oceano, eu não sei sabe, isso pode soar estranho mas é como se você fosse o meu caminho e ao mesmo tempo alguém que faz com que eu me sinta perdida.

-Mas, porque você não procurou outro caminho?

-É como aquela música "just gonna stand and watch me burn, but that's alright because I like the way it hurts, just gonna stand and hear me cry, but that's alright because I love the way you lie".

-Então foi por isso que você me trouxe aqui?

-Eu quero você perto Demi, por isso eu te trouxe aqui, porque eu quero entender o que fez com que eu me apaixonasse por você, porque eu quero você comigo, por isso eu te trouxe até aqui.

-É assim que funciona?

-O que?- Perguntei confusa.

-Quando duas pessoas se apaixonam juntas? Porque sinceramente eu tenho a leve impressão de estar de amando.


NARRADOR POV


Naquele momento eram apenas dois corações batendo na mesma sintonia, aquelas duas garotas ali haviam encontrado seu lugar, com os olhos fixos uns aos outros, duas partes perfeitas em encaixe. Talvez tenha demorado até que as duas percebessem que a raiva era uma resposta do amor, afinal ambas sabiam em algum lugar do subconsciente que seus corações eram peças de um mesmo quebra cabeça.
(S/n) olhava para Demi do mesmo jeito que Demi a olhava, com sentimentos. Palavras não podem descrever o que elas naquele minuto estavam sentindo, mas é algo como quando uma criança ganha um presente, a alegria estava tomando conta fazendo o medo ir embora. Os rostos das lindas garotas estavam cada vez mais próximos, não havia pressa ao mesmo tempo que havia desejo, Demi colocou suas mãos no rosto de (S/n) juntando seus lábios em um selinho lento, no momento em que elas se permitiram aprofundar o beijo suas línguas dançaram juntas, tornando tudo que as duas sentiam em algo único, algo muito parecido e muito próximo do amor, talvez se alguém visse poderia dizer que foi muito mais que amor, uma conexão interminável.
Ambas ali encontraram suas respostas, elas pertenciam uma a outra, e tudo fez sentido para os corações que se acalmaram juntos, aquelas decepções passadas, aqueles amores errados, tudo era errado porque só poderia ser perfeito quando elas estivessem juntas, almas gêmeas por mais clichê que isso soe, elas a olhar de qualquer um são eternas almas gêmeas.
E se ainda restavam dúvidas elas partiram quando no final do beijo, com as testas coladas, seus olhares se encontraram fazendo um sorriso aparecer tornando um conto de fadas real. Apenas duas crianças amando, elas não são jovens demais para amar, o mundo que está velho demais para lembrar disso, e no meio disto perceberam que quem tem medo de sofrer não merece o melhor da vida, e por isso elas estavam juntas para descobrir qual era o seu melhor.

-Sabe que o destino de vez em quando decida pela gente, se no final do dia acabar assim, eu não me importarei.- Demi sussurrou próxima ao rosto de (S/n), para que apenas ela escutasse, não havia ninguém por perto, mas sussurra naquele momento pareceu correto.

-Seja meu segredo, seja meu melhor segredo Demi.- Acrescentou (S/n), a linda garota morena falava no mesmo tom, deixando aquilo confidente.

-Eu serei.

E logo seus lábios estavam juntos novamente causando ainda mais arrepios para o corpo das duas, naquela manhã as duas entraram juntas, sem saber bem o porque as duas foram para um caminho sem fim e sem pausa, era definitivo não havia como voltar atrás, as duas estavam apaixonadas. Talvez bem ali elas encontraram o amor, e ele nunca soou tão bem.


...

Um comentário:

  1. Hey, Alasca! Tudo em cima? O meu aniversário foi no dia 10 ahahah tou velha, hein?
    Focando, esse cap. está com fogo! Aleluia houve beijo entre essas duas!
    E essa fofura de quem foi mais querida? Jesus!
    Desculpe a minha falta de ligação entre as coisas, é que estou um pouco doente :/
    Beijos

    ResponderExcluir