terça-feira, 7 de outubro de 2014

What is love?

-Não esse filme não é legal Demi, vamos olhar o que eu escolhi.- Falei defendendo o meu filme.

-Eu tenho medo (S/n), qualé por favorzinho.- Disse fazendo bico.

-Isso não vai funcionar comigo, eu vou estar do seu lado, vamos assistir esse.- Mandei.

-Assistimos esse filme mas você faz a pipoca e pega o cobertos.- Assenti assim que ela disse, eu sempre ganho.

Havíamos chegado na casa de praia quando decidimos olhar um filme, o problema veio quando eu decidi olhar "Livrai-nos do mal" e a Demi empata foda disse que não queria, ficamos um tempo discutindo sobre isso quando finalmente eu ganhei. Fui até a cozinha fazer pipoca e depois peguei os edredões indo até a sala deixando as coisas na mesinha enquanto nos cobria, Demi deixou suas pernas em cima das minhas ficando ao meu lado inclinada, deixei a pipoca em seu colo para ter mais facilidade em as duas comerem, dei play para iniciar o filme e repousei minhas mãos nas coxas de Demi por baixo do cobertor.
Sempre fui do tipo de pessoa que não consegue olhar filme de terror, não por medo, mas por fazer piadas e rir, afinal as loucuras que acontecem na minha percepção são engraçadas, estava me divertindo mais ainda com a tensão da Demi que a cada cinco segundos escondia o rosto com o cobertor até que sentisse coragem para olhar novamente. Estávamos nós últimos minutos de filme, no momento em que o exorcismo chegou a uma parte realmente sinistra senti Demi se grudando ao meu braço em um salto, ela estava abraçando meu braço e escondendo o rosto nas minhas costas, por uma distância pequena pude sentir sua respiração acelerada pelo medo fazendo com que eu me arrepiasse devido a proximidade de seu rosto do meu pescoço, duvido que ela tenha percebido já que estava ocupada tendo um surto, medrosa pensei.

-Você já pode olhar criança, acabou óh.- Falei apontando para a televisão que mostrava os créditos.

-Eu falei que não era uma boa idéia olhar esse filme, não consigo dar um passo e não faço a mínima idéia de como vou dormir.- Disse ainda assustada.

-Demi cê ta parecendo aquelas garotinhas de dez anos que nunca assistiram um filme de terror na vida, me surpreende você ter 22 anos.

-Para! Eu disse que tinha medo e esse filme não ajudou nadinha.- Insistiu manhosa.

-Então quer dizer que se eu sair correndo e apagando todas as luzes da casa você vai ficar com medo?- Perguntei.

-Olha se a sua intenção for me traumatizar e em seguida me matar então faça isso.

Ameacei me levantar até sentir a mão de Demi me puxando novamente fazendo com que eu tivesse um completo ataque de risos devido ao pânico que ela estava, minha barriga estava doendo e eu mal conseguia respirar, rolei no sofá caindo no chão.

-Isso vai rindo, queria ver se fosse você.- Disse fingindo irritação.

-Demi sua cara foi a melhor.- Falei.

-Calma é a pizza, não é ninguém tentando te matar.- Disse assim que a campainha tocou fazendo Demi dar um pequeno gritinho estridente, levantei-me com o dinheiro e fui até a porta, peguei a pizza e entrei em seguida.

-Não sabia que tinha pedido pizza.- Demi acrescentou.

-Eu mandei uma mensagem pra pizzaria quando você estava quase morrendo olhando o filme.

-Pelo visto eu vou ser zoada para sempre né.

-Pode ter certeza disso chata.

Logo que terminamos de comer levei Demi até o quarto em que ela ficaria, mostrando em seguida onde o banheiro ficava para que ela se quisesse tomasse banho. Estava jogada na minha cama no Twitter até que procuro meu celular não o encontrando, desci então para o andar de baixo e o encontrei, resolvi ir um pouco até o balanço que havia no jardim, um balanço grande por sinal, me sentei nele eu fechei meus olhos. Ouvi minutos depois Demi me chamando, voltei para dentro de casa indo em direção ao seu quarto, bati na porta e entrei vendo algo que confesso chamou bastante atenção, ela estava de costas enrolada em uma toalha, percebi que ela se virou rapidamente porém não conseguir focar em seu rosto, balancei minha cabeça afastando todos os pensamentos.

-O que houve?- Perguntei.

-É que eu não sei onde o closet fica e bem eu não posso ficar nua pela casa.- Respondeu me fazendo pensar que não seria uma idéia ruim ela andar dessa maneira pela casa.

-Oooh claro, vem vou te mostrar.

Segui indo até o closet que ficava duas portas depois do quarto vendo Demi me seguir, abri as portas gigantes e no momento em que fui me virar para sair do quarto e deixá-la escolher sua roupa não percebi que ela estava tão próxima, meu corpo esbarrou com o seu fazendo com que eu apoiasse minhas mãos em sua cintura em um ato de reflexo, percebi que seus braços assim como seu corpo estavam arrepiados e pude vê-la levemente vermelha, eu sei que deveria sair dali e apenas pedir desculpas, mas no momento que olhei em seus olhos parece que algo me prendeu, como se tivesse colocado uma algema em mim e a única coisa que passou pela minha cabeça durante longos minutos foi ver como seus olhos eram lindos e como eu poderia passar horas a abraçando daquela forma sem me cansar nem por um minuto. Como um ato automático a puxei para mais perto de mim sem quebrar a ligação dos nossos olhares, aproximei meu rosto aos poucos não sabendo ao certo o que estava fazendo, estava me sentindo em uma situação de perigo, por trás das linhas inimigas. Senti sua respiração acelerada tocando minha pele, no momento em que nosso lábios iriam se tocar escuto meu celular que estava no meu bolso tocar, fazendo um barulho gigantesco pelo quarto, separamo-nos depressa, do mesmo jeito que crianças fazem quando são pegar no flagra, mas afinal de contas aquilo era errado para termos tanto receio?
Disse um pequeno boa noite vendo-a sorrir envergonhada e sai do quarto fechando a porta dele, desci as escadas e olhei o telefone, Miley.

-Acho que eu nunca fiquei tão feliz que você esta me ligando.- Iniciei indo em direção ao carro para pegar meu violão que estava no porta malas.
-Ficou louca vadia?- Respondeu assustada.
-O que você queria?
-Primeiro me explica o que aconteceu.
-Miley fala o que você quer e então eu te conto juro.- Disse assim que fechei meu porta malas já com o violão na mão.
-Eu liguei só pra perturbar, Liam foi pra casa mais cedo e eu to no tédio agora me conta.- Ouvi ela dizer enquanto eu me dirigia até os fundos da casa novamente sentando no gramado perto do balanço.
-Bom você sabe que eu e a Demi estamos na casa de praia do Justin né?!
-Sim ele me contou acho legal vocês sendo amigas.
-Esse é o problema eu levei ela até o closet e acontece que quando eu me virei esbarrei nela e se você não tivesse ligado teríamos nos beijado.
-AÍ MEU DEUS (SEU NOME COMPLETO).
-E agora eu to me sentindo estranha porque eu queria beija-la e tem alguma coisa nela que ta fazendo tudo parecer uma bagunça perfeita.
-Você esta gostando dela EU NÃO ACREDITO.
-Eu não estou não.
-Vai mesmo tentar se enganar?
-Mesmo que eu quisesse você sabe que eu não poderia.
-Considerando que você ainda tem mais um dia e uma manhã com ela, boa sorte.
-Mas e se alguma coisa acontecer e ela não querer nada?
-Duvido que acontecesse mas é um risco que você escolhe correr ou não.
-Só me meto em confusão.
-Isso se chama amor.
-Preciso pensar nessas coisas.
-Boa sorte e boa noite (seu apelido).
-Boa noite gata.  

Como eu poderia identificar algo como amor se nem ao menos eu sei o que é isso, obviamente já me apaixonei na minha vida, tive meu primeiro amor, mas nunca algo tão forte que fizesse tudo girar, acredito que para amar é preciso entender o amor, como eu posso descrever algo que não é do tamanho de palavras e em toda sua beleza é algo apenas para se sentir?
Não gosto de não ter respostas, quero saber das coisas que me rodeiam e talvez seja por isso que o amor é algo que para mim se aplica apenas a uma confusão completa em minha cabeça. São quatro letras que podem e irão mudar todo o sentido da sua vida, qual é a razão de algo ser tão forte ao ponto de você querer ofender o mundo em troca de um sorriso? Acho, ou posso dizer que tenho certeza, de que não há uma razão, sentido ou explicação para o amor e é isso que o faz ser tão bom quando alcançado.
E quanto a ela, eu estou sentindo algo por ela? É algo na maneira como ela sorri, me faz sentir como se o mundo pudesse parar e não fazer diferença nenhuma, talvez algo naquele olhar que tem o brilho de uma constelação preso dentro deles, não são olhos azuis nem verdes, e eu sempre amei olhos claros, mas em certo ponto alguém pode aparecer e quando ela apareceu minha cor favorita se tornou o castanho dos olhos desta garota. Poderia passar minha vida inteira dizendo cada qualidade dela, cada imperfeição que a fazia mais perfeita ainda, eu poderia. ISSO, EXATAMENTE ISSO ME ASSUSTA! A dias atrás eu não queria te-la por perto, ela era alguém que tinha minha raiva e nada mais, e olha onde estamos agora, eu iria beija-la hoje e estou aqui agora pensando nela. Passar a gostar de alguém de um momento para o outro como aconteceu comigo está sendo difícil, e por mais que eu tente não posso evitar, como uma garota de 13 anos que está apaixonada pelo garoto popular da escola eu estou aqui pensando se vale a pena eu tentar algo, se ela irá querer algo, afinal quando eu ia beija-la ela não desviou e não fez questão de se afastar, talvez ela queria tanto quanto eu.
Nunca fui realmente muito boa em assuntos como este, mas apesar disso passar por momentos assim me faziam ter que encontrar uma maneira de tirar tudo de dentro de mim, faço isso da mesma maneira que todos fazem, transformo meus sentimentos em um sucesso na Billboard, afinal é isso que um cantor faz, de um jeito bonito e agradável pega seus sentimentos profundos e o transforma em algo que as pessoas se identifiquei consequentemente apoiando sua música. Dedilhei meu violão sem pressa pensando na letra que ecoava na minha cabeça, depois de algum tempo consegui juntar tudo que estava ocupando minha mente.


Said all I want from you is to see you tomorrow
And every tomorrow
Maybe you'll let me borrow your heart
And is it too much to ask for every sunday
And while we're at it
Throw in every other day to start

I know people make promises all the time
Then they turn right around and break them
When someone cuts your heart open with a knife
While you bleeding

But I could be that girl to heal it over time
And I won't stop until you believe it
'Cause, baby, you're worth it

So don't act like it's a bad thing
To fall in love with me
'Cause you might look around
And find your dreams come true with me
Spend all your time and your money
Just to find out that my love was free
So don't act like it's a bad thing
To fall in love with me, me
It's not a bad thing to fall in love with me, me

Now, how about I'd be the last voice
You hear tonight?
And every other night for the rest of the nights
That there are
Every morning I just wanna see you staring back at me
'Cause I know that's a good place to start

I know people make promises all the time
Then they turn right around and break them
When someone cuts your heart open with a knife
While you bleeding
But I could be that girl to heal it over time
And I won't stop until you believe it
'Cause baby you're worth it

So don't act like it's a bad thing
To fall in love with me
'Cause you might look around
And find your dreams come true with me
Spend all your time and your money
Just to find out that my love was free
So don't act like it's a bad thing
To fall in love with me, me
It's not a bad thing to fall in love with me, me
No such a bad thing to fall in love with me
(No such a bad thing to fall in love with me)

No, I won't fill your mind with broken promises
And waste of time
And if you fall
You'll always land right in these arms
These arms of mine

Don't act like it's a bad thing to fall in love with me
'Cause you might look around
And find your dreams come true, with me
Spend all your time and your money
Just to find out that my love was free
So don't act like it's a bad thing
To fall in love with me, me
Not such a bad thing to fall in love with me


Tudo o que quero de você é te ver amanhã
E a cada amanhã
Talvez você me empreste o seu coração
E seria demais pedi-lo todos os domingos
E já que estamos falando nisso
Acrescente todos os outros dias

Sei que as pessoas fazem promessas o tempo todo
Depois dão às costas e as quebram
Quando alguém parte o seu coração com uma faca
Enquanto você está sagrando

Mas eu poderia ser aquela garota que o cura com o tempo
E não vou parar até você acreditar
Porque, querida, você vale a pena

Então não aja como se fosse uma coisa ruim
Se apaixonar por mim
Porque você pode procurar por aí
E descobrir que seus sonhos se tornam realidade comigo
Pode gastar todo o seu tempo e dinheiro
Só para descobrir que o meu amor era de graça
Então não aja como se fosse uma coisa ruim
Se apaixonar por mim, por mim
Não é uma coisa ruim se apaixonar por mim, por mim

Agora, que tal eu ser a última voz
Que você escuta essa noite?
E todas as outras noites pelo resto das noites
Que existem
Todas as manhãs só quero te ver olhando para mim
Porque sei que esse é um bom lugar para começar

Sei que as pessoas fazem promessas o tempo todo
Depois dão às costas e as quebram
Quando alguém parte o seu coração com uma faca
Enquanto você está sagrando
Mas eu poderia ser aquela garota que o cura com o tempo
E não vou parar até você acreditar
Porque, querida, você vale a pena

Então não aja como se fosse uma coisa ruim
Se apaixonar por mim
Porque você pode procurar por aí
E descobrir que seus sonhos se tornam realidade comigo
Pode gastar todo o seu tempo e dinheiro
Só para descobrir que o meu amor era de graça
Então não aja como se fosse uma coisa ruim
Se apaixonar por mim, por mim
Não é uma coisa ruim se apaixonar por mim, por mim
Não existe mal nenhum em se apaixonar por mim
(Não existe mal nenhum em se apaixonar por mim)

Não, não vou encher sua cabeça com falsas promessas
E desperdiçar seu tempo
E se você se apaixonar
Você sempre vai se deitar nestes braços
Nos meus braços

Não aja como se fosse uma coisa ruim se apaixonar por mim
Porque você pode procurar por aí
E descobrir que seus sonhos se tornam realidade comigo
Pode gastar todo o seu tempo e dinheiro
Só para descobrir que o meu amor era de graça
Então não aja como se fosse uma coisa ruim
Se apaixonar por mim, por mim
Não existe mal nenhum em se apaixonar por mim

Por algum motivo que eu não posso explicar com clareza, eu estava chorando, talvez fosse medo, ansiedade ou talvez eu apenas estivesse caindo e caindo para que daqui a pouco eu me apaixone, amor é isto se colocar em queda livre sem se preocupar com as consequências, e eu já estava caindo, sem nenhum controle.


DEMI POV


Depois que a (S/n) saiu do quarto me encostei na parede, afinal o que foi aquilo? Respirei fundo tomando ar, lembrei dos olhos dela tão profundos, querendo tantas respostas, tantos sentimentos guardados ali, sentimentos que por alguns segundos senti serem por mim. Deveria, eu deveria a odiar, assim como estava sendo a semanas atrás, mas não consigo fingir que sua presença não me agrada e fingir que estar ao seu lado não é a melhor coisa que eu posso pedir, tentei por longos minutos me enganar de que estava sentindo algo por ela, talvez eu consiga fazer isso mas no momento em que eu olhar nos seus olhos de novo vou sentir o que sinto sempre, a sensação de algo que podemos dizer como amor.
Vesti-me ainda pensando na linda garota que estava a ponto de me beijar hoje, a garota que possivelmente fez com que eu me apaixonasse. Voltei ao quarto onde eu dormiria e olhei pela janela vendo (S/n) com um violão tocando e cantando algo, com cuidado para não fazer nenhum barulho abri a janela e pude ouvi-la cantar, sua voz é como a de um anjo, ela realmente tem talento. Parei por alguns segundos antes de fechar a janela a prestar atenção na letra.

Sei que as pessoas fazem promessas o tempo todo
Depois dão às costas e as quebram
Quando alguém parte o seu coração com uma faca
Enquanto você está sagrando
Mas eu poderia ser aquela garota que o cura com o tempo
E não vou parar até você acreditar
Porque, querida, você vale a pena

Como um deslize me dei por conta que sim, eu estou apaixonada por ela, e foi algo tão imperceptível que agora não há mais volta, eu preciso dela. Assim que há vi terminar de cantar percebi que ela estava chorando, eu não era a única aqui com medo disso, e eu não sou a única aqui sentido isso, afinal o amor não pega apenas uma pessoa, o amor faz duas vítimas que se consertam juntas, duas metades, de um coração partido.

4 comentários:

  1. Nossa cap fofo *-*
    OMG quase primeiro beijo :o
    Adoro os textos/frase que você coloca na fic é muito perfeito <3
    Continua please....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :)) Estarei postando provavelmente essa semana ainda.

      Excluir
  2. Awn Demi In Love Pela S/N !
    Foi muito amor esse cap., Alasca! (Têm algum apelido que te possamos chamar?)
    Sem palavras... Ah, quero ver o amor crescer, okay?
    Beijos, Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Não tenho muitos apelidos na verdade, você pode me chamar como preferir. :)

      Excluir