sábado, 25 de outubro de 2014

Take a Shower Together

MILEY POV


Acordei-me por volta de dez da manhã com o sol invadindo o quarto de hóspedes, minha cabeça estava a mil e eu só quero no momento ver que (S/n) já está em casa sorrindo e fazendo brincadeiras idiotas. Desci as escadas encontrando Justin no sofá mexendo em seu celular enquanto tomava uma xícara de café tranquilo, o que só podia significar uma coisa, ela havia voltado.

-Bom dia JB, qualé a boa?- Me pronunciei indo até a cozinha sendo seguida por ele.

-Bom dia Miles, ela está no quarto dela provavelmente, seus coturnos ficaram aqui em baixo quando ela chegou junto com as chaves do carro, ah e acho que a Demi foi embora.- Respondeu

-Hm.- Disse pegando uma garrafa de suco, estranho duvido que Demi tenha ido embora ou qualquer coisa assim, ela era a mais preocupada ontem, ela não deve ter ido embora.

Voltei para o andar de cima e vasculhei os quartos, quando cheguei no da (S/n) abri a porta devagar me deparando com as duas abraçadas dormindo suavemente como se nada tivesse acontecido, Demi tinha uma expressão leve em seu rosto como se houvesse encontrado a paz no momento em que se deitou ali, já (S/n) tinha uma expressão serena, seus lábios formavam um sorriso involuntário como se fosse impossível não sorrir estando ali, poderia dizer, por mais que pareça maluquice, já que se trata de uma garota que não gosta de compromissos, que ela estava amando.
Sai do quarto feliz, a tempos não via (S/n) tão completa como está agora, apesar dos trancos e barrancos que essas duas passaram elas encontraram o caminho certo e o vento está soprando em direção delas e mesmo que não estivesse as duas ainda encontrariam um jeito de voltar ao conforto.

-Estão dormindo, Demi está no quarto com a (S/n).- Falei assim que me sentei na beira da piscina com Justin que tinha o olhar fixo no nada.

-É estranho sabe, ver ela assim tão ligada a alguém, tão a beira do amor, eu estou feliz por ela, mas ao mesmo tempo é como se eu tivesse perdendo a melhor parte dela.- Falou com lágrimas nos olhos.

-Ela não irá mudar e você sabe, (S/n) não é do tipo que vai deixar as coisas importantes para trás Jus.

-Eu sei, eu sei disso, mas seila, a cada passo que ela dá para perto da Demi ela se afasta um de mim, não é como se eu estivesse apaixonado por ela, é só que a presença dela sempre me fez bem, eu estou com ela a anos e é estranho saber que mais cedo ou mais tarde eu vou ter que dizer um adeus.

-Para com isso, você não vai precisar se despedir porque ela não irá embora, é estranho pra mim também porque você sabe ela é a mais nova de nós três e saber que ela está amando alguém é vê-la crescer, mas Justin olha o sorriso que ela tem nos lábios, olha a felicidade dela com a Demi, eu não posso não apóia-la porque nunca a vi tão feliz assim.

-Eu a apoio e muito, é só que eu preciso me acostumar com o fato que ela está dando um passo adiante e...- Justin estava falando quando é interrompido por gritos.

-BOM DIA AMORES DA MINHA VIDA PODEM PARAR DE SE COMER PORQUE A SUA RAINHA SOBERANA CHEGOU.- (S/n) falou, mais especificamente gritou sorrindo vindo em nossa direção.

-Você nunca mais me some igual fez ontem ou eu te arranco os cabelos.-Disse assim que ela se sentou.

-Prometo. E então estavam falando de que?- Perguntou.

-Nada, pior que era só besteira.- Justin disse sorrindo.

-Deixa eu adivinhar besteira que envolvia meu nome e o da Demi na mesma frase, porque alguém que esta aqui e tem nome com "M" invadiu meu quarto que eu sei.

-Aaaaaah então você estava fingindo, bonito hein.- Falei zombando.

-Na verdade eu estava acordada matando o tempo e só percebi que você estava ali quando fechou a porta.- Respondeu.

-Então como sabia que era eu?- Indaguei.

-Eu não sabia chutei que era você e acabei de ter a confirmação.- Disse rindo da mim


(S/n) POV


Estávamos ali fazendo o que sempre fizemos desde que nos conhecemos, apreciando a companhia um do outro. Eu não sou o tipo de pessoa que acredita em Deus e destino, mas seja lá o que nos fez encontrar um ao outro ainda preciso muito agradecer.

-Quero contar uma coisa.- Falei vendo os dois se virarem para mim atentos.- Quero pedir a Demi em namoro, e sim eu sei que é cedo, e sim eu sei que é arriscado, mas eu quero fazer isso e preciso de ajuda.

Fiquei um pouco preocupada quando se fez silêncio, os dois fizeram um sinal de "calma" com a mão, eles estavam processando a informação que eu disse sem nenhum aviso prévio.

-Estou dentro.- Miley falou e assim nós duas olhamos para o Justin.

-Vou ajudar.- Falou.

-Vocês me assustaram meu deus achei que vocês iam ficar em silêncio pra sempre.

-Seja lá o que aconteça estaremos com você sempre.- Justin e vi Miley concordar.

-Ta mas eu só não entendi onde a gente se encaixa nisso, quem sabe você quer que eu peça só porque você ta com medo.- Miley disse zombando da minha cara.

-Eu só não te estapeio porque você é idiota demais pra isso.- Vi ela fazendo cara de ofendida, prossegui então.- Preciso de um lugar, das alianças e principalmente de alguém pra enrolar a Demi.

-Miley fica com a Demi hoje a tarde e nós dois vamos ver a aliança, tenho um lugar que acho que você vai gostar e te mostro hoje.- Justin disse sorrindo.- E Miley você vai arrancar tudo da Demi enquanto eu e a (S/n) estivermos fora, flor preferida, cor que ela goste, música, tudo... Você é bem cara de pau então não deixe nada escapar.

-Vocês dois tiraram o dia pra me xingar né, sorte que eu sou legal e foda.- Miley disse se fazendo de ofendida novamente.
-Então é isso que faremos, ah Miley faça de tudo para ter certeza que a Demi não vai ter nenhum compromisso amanhã, e se tiver se vira pra desmarcar.- Disse a olhando.

-Mas você já não tinha a chamado para sair?- Perguntou.

-Sim, mas eu vou desmarcar porque infelizmente vou ficar até mais tarde no estúdio e você como uma ótima amiga vai levar ela pra sair.- Falei ironicamente.

-E pra variar eu vou levar ela pro lugar onde você vai estar esperando.

-Exato.- Disse finalizando.

-Até que você não é tão lenta (S/n).- Justin disse e ele e Miley caíram na risada, joguei água nos dois que ficaram com cara de tacho.

Peguei uma bola na garagem e os convidei para jogar vôlei que logo aceitaram, estava fazendo um dia lindo como dizem, porém parecia que estávamos no pedaço de inferno na terra, eu estava soando assim como os dois, tirei minha blusa sendo acompanhada por Miley e Justin e continuamos ali nos divertindo um pouco.



DEMI POV


Acordei e tateei a cama em busca de (S/n) que já havia acordado visto que não a encontrei ali, lembrei-me então da sensação de dormir com ela assim, tão próxima a mim, com seus braços me rodeando fazendo com que nossos corpos se juntassem, lembrar disto me fez sorrir por longos segundos. Não costumo acordar feliz, mas desta vez foi diferente, o cheiro do perfume dela estava por todo o quarto, estava no cobertor e nos travesseiros, estava na camiseta que eu estava vestindo e estava em mim, posso dizer que eu esteja em paz, como se uma bomba dentro de mim tivesse sido desarmada. Percebi então que todos os clichês do mundo passam a fazer sentido quando se encontra a pessoa certa, porque veja bem inicialmente eu acharia a coisa mais ridícula dizer "o mundo pode explodir se você estiver ao meu lado" mas a verdade é que agora eu estou começando a acreditar, ou melhor, sentir que isto é tão verdadeiramente puro e real, o que talvez faça de mim uma idiota, em outras palavras isso faz de mim uma pessoa apaixonada.
Levante-me e fui até minha bolsa pegando uma escova de dentes que eu sempre deixava lá dentro pro caso de algum dia precisar, caminhei até banheiro fazendo minhas higienes e me arrumando, escolhi uma roupa no closet e me vesti, percebi que as roupas que eu usava ontem estavam perfeitamente dobradas e enfileirada num cantinho de uma das prateleiras, depois de arrumar meu cabelo desci as escadas indo até a cozinha, não havia visto nenhum dos três em nenhum lugar daquela casa, peguei uma garrafa de água até ouvir risadas na parte de trás da casa, abri a porta que dava acesso e senti o sol invadindo meus olhos, caminhei um pouco vendo Miley e Justin jogar vôlei rindo de algo, sorri com a cena e fiquei os observando a procura de (S/n) quando sinto braços me rodeando o que me fez dar um suspiro forte devido ao susto.

-Sabia que é feio ficar de penetra observando os outros?- Perguntou escondendo seu rosto no meu pescoço.

-Sabia que é feio chegar por trás assustando os outros?- Disse fechando meus olhos sentindo seus lábios tocando minha nuca.

-Ah desculpa vou soltar então.- Falou ela retirando seus braços da minha volta, rapidamente a puxei de volta ouvindo-a rir.- Você deviria decidir o que quer ou vai me deixar louca.

-Bom dia (Seu apelido)!- Falei mudando o assunto.
-Bom dia linda.- Disse fazendo meu coração palpitar.- Quer jogar vôlei com a gente?-Perguntou.

-Hmm, acho que agora não, prefiro ficar na sombra não me dou muito bem com sol.- Respondi.

-Quer que eu fique aqui com você?

-Não, pode ir jogar vou ir na sala olhar algum dos seus milhares de filmes.

-Ok daqui a pouco nós vamos lá com você, ah não se assuste quando Mary chegar.- Falou saindo de trás de mim e me olhando, me deu um selinho e foi em direção a Justin que a encarava com uma cara engraçada.

-Idiota.- Ouvi  (S/n) falar a ele que logo jogou a bola nela que começou a rir, fui para dentro da casa e sentei-me no sofá assistindo ao filme que havia escolhido Toy Story 3, logo no início Mary chegou me cumprimentou e foi até a cozinha fazer o almoço.

Quando estava na metade do filme mais ou menos ouço os três entrando em casa "discutindo" sobre alguma coisa, mais especificamente  (S/n) e Justin falavam sobre o ponto que valeu ou não enquanto Miley ria sem parar, eles vieram em direção a sala e meus olhos se prenderam ao corpo da garota que estava sem camisa, Justin e Miley estavam da mesma forma mas meus olhos não conseguiam desfocar do lindo corpo que (S/n) possuía, ela estava suada, realmente muito suada.

-Quer um balde não Demi?- Miley perguntou, o resultado não foi outro os três explodiram em risadas e eu fiquei muito muito vermelha.

-Bom antes que vocês matem a Demi de vergonha subam pra tomar banho, porque nem pensem que vocês vão no meu sofá todos suados.- (S/n) disse para os dois que logo subiram para os banheiros.

-E você não vai tomar banho não? Porque seila né você sabe que não vai vir perto de mim toda suada assim.- Disse pra ela que me olhou com a boca aberta.

-Quem disse que eu não vou ir perto de você?- Perguntou sentando ao meu lado me abraçando fazendo-me rir.

-Sério isso moça, é uma criança mesmo.- Falei.

-Falou a madura que ta olhando desenho animado.

-Totalmente diferente, olha só agora eu vou ter que tomar banho cê me molhou inteira.- Falei brava, eu não estava mesmo brava mas não custa tentar.

-Que drama, nossa você é feita de açúcar que sabe?- Perguntou.

-Sou, vou derreter e depois você vai ficar com remorso.

-Aham claro, vou fingir que eu acredito.- Falou sorrindo e olhando no fundo dos meus olhos.- Bom eu vou tomar banho, quer vir comigo?- Perguntou, nem preciso dizer que eu gelei e segundos depois meu corpo se arrepiou.
-Não sei não hein.- Disse.

-Ue você disse que vai escorrer pelo ralo depois que derreter eu preciso estar perto pra não deixar isso acontecer.-Ela falou rindo.- Brincadeira, quer ir comigo ou quer ir depois?

-Vou com você.

-Então vamos porque eu estou melada, odeio ficar suada assim.

(S/n) pegou em minha mão e então subimos, decidimos ir ao banheiro do seu quarto que era maior, ela trancou a porta do quarto e fomos até o banheiro.

Um comentário:

  1. Porque parou aí, Dª Alasca? We need more!
    Espero que não nos aumente a nossa curiosidade, sim?
    P.S. Passei o tumblr para o Blogger. O URL é esse --> demiismygirl.blogspot.com
    Besos, guapa!

    ResponderExcluir