segunda-feira, 20 de outubro de 2014

My Truth

Com certeza eu estou com um sorriso idiota nos meus lábios enquanto dirijo meu carro em direção a casa da linda garota que se encontra ao meu lado, nós havíamos depois daquele beijo decidido que talvez seja uma coisa legal tentarmos algo, sair, se divertir e fazer coisas juntas e quem sabe então poderemos entender como irá ser.
Ainda não existe, por mais que me pareça necessário, um "nós", mas sabe aqueles momento que você sente que precisa de alguém e que você por mais que tente negar sabe que encontrou uma pessoa importante? Eu me sinto assim quando a olho, como se estivesse cercada por um baú do tesouro, e ela um bem precioso.
Depois que nos beijamos pela primeira vez estando sóbrias nós conversamos por horas até que surgiu uma ótima idéia de deixar as coisas acontecer, deixar o tempo decidir e deixar as coisas seguirem o rumo que quiserem, pode não ser uma escolha muito sábia mas pareceu a maneira mais fácil de fazer com que nenhuma das duas se machuquem. Antes que se pergunte não Demi não é minha namorada, ao menos não ainda, eu quero descobrir isso que está guardado dentro de mim, quero saber o que se passa na cabeça dela, quero entender essa maluquice que faz com que eu a queira com tanta força.

-(Seu apelido)... (Seu apelido)... (SEU NOME)!- Demi gritou me despertando de meus pensamentos.

-Eita garota não precisa gritar eu to do seu lado Demi.- Respondi dando uma rápida olhada para ela e logo voltando a minha atenção ao trânsito.

-Eu to chamando você a mais de quinze minutos e nada, tive que gritar.- Disse logo prosseguindo.- Queria agradecer pelo final de semana (Seu apelido) foi o melhor final de semana que eu já pude passar.

-Na verdade eu preciso agradecer pela sua ótima companhia Dem, não podia escolher alguém melhor, talvez a Megan Fox já que ela é linda e...- Falei logo sendo interrompida por um tapa em meu braço o que me fez gargalhar.

-Nossa você é uma irritante mesmo né (Seu nome)!

-Aí vai ficar bravinha, fica assim não tava só brincando Demi.

E foi assim no meio de brincadeiras e risadas que percorremos toda a viagem de volta, assim que chegamos em frente a casa da Demi abri a porta para ela em seguida a abraçando afinal estávamos na rua e paparazzi estão por todos os cantos, me despedi e segui indo rapidamente para casa, estava com saudades do Justin.

-Olha mas minha casa está muito mal freqüentada ultimamente mesmo Jesus.- Falei assim que vi Justin, Miley e Jayden jogados no sofá olhando a algum programa.

-(Seu nooooooooome)- Justin disse me abraçando.

-Que demora sua puta estávamos te esperando a horas.-Miley falou ainda atirada no sofá.

-Fala (Seu sobrenome).- Disse Jayden.

-Olha só amores da minha vida eu pretendo tomar um banho e morrer na minha cama não acabem com a comida.- Falei subindo as escadas.

-Ei ei ei ei pode esperando que sorriso é esse aí hein?- Justin perguntou risonho e enciumado.

-É mesmo não pensa que vai escapar.- Miley argumentou.

-Não sei de nada, não fiz nada, não fui eu e não liguem para a Demi.- Disse logo correndo para o meu quarto jogando-me na cama em seguida.

Nota para a vida eu tenho muita preguiça de tomar banho quando estou cansada e principalmente depois de ter me jogado na cama, não estou com a menor vontade de ir até o banheiro, muito empenho, se fosse comida eu até iria, mas é muita energia gasta por nada, quando estava prestes a cair no sono sinto meu celular vibrar avisando uma mensagem.

"Já chegou (Seu apelido)?- Demi"

Entrei num dilema seríssimo de dormir ou responder a mensagem, como eu não quero deixá-la preocupada vou ser obrigada a responder.

"Acabei de chegar :) Estou jogada na cama sem vontade de viver."- (S/n)

A resposta chegou segundos depois.

"Ao menos eu não sou a única que está morrendo de cansaço"- Demi

"Estou pra você ter noção em um grande conflito entre ir ou não até o banheiro tomar banho :S"- (S/n)

"Pensa pelo lado bom você não tem que agüentar sua irmã mais velha fazendo 671818 de perguntas sobre o que nós fizemos :("- Demi

"Oh dó kkkkkk!! Cê nem sabe que o Justin e a Miley são bem piores, meu forninho vai cair :/"- (S/n)

"Isso vai rindo, tudo que vai volta... Miley está aí?- Demi

"Sim sim, acho que passou o final de semana com o Jus :o"- (S/n)

"Alguma chance deles estarem se pegando?"- Demi

"Acho que não porque?"- (S/n)

"Porque podemos usar de contra ataque quando eles ficarem nos zoando."- Demi

"HAHAHAHAHAHAHA NÃO ACREDITO NISSO"- (S/n)

"Sou maligna eu sei HA HA HA (risada maligna) :D"- Demi

"Eu só tenho gente louca na minha vida só posso ter salgado a santa ceia"- (S/n)

"A propósito pra descargo de consciência a Dallas espalhou para a casa inteira que estamos namorando"- Demi

Não consegui responder nada, a família da Demi já estava achando que nós duas namoramos, é que Wow isso é um pouco demais para mim, porque apesar de conhecer os pais da Demi eu não sei muito bem como irá ser aparecer lá sendo algo mais que amiga dela.

"Eu juro que já falei que não estamos namorando, mas ninguém nessa casa me ouve, mas relaxa minha mãe ainda te adora ;)"- Demi

":O primeiramente me lembre de matar a Dal, segundamente eu estou com um pouco de medo de aparecer na sua casa."-  (S/n)

"Pode deixar que eu ajudo a matar ela... Pra onde você vai fugir?"- Demi

"Eu estava pensando em ir pra Albuquerque, é uma cidade pequena e eu gosto de la, um bom refúgio de não ser assassinada pelo seu pai."- (S/n)

"Péssima escolha minha família é de la, vamos várias vezes os visitar."- Demi

"Droga :S Já que eu não tenho pra onde fugir o que acha de sair comigo na quarta depois que eu sair do estúdio?- (S/n)

"Você vai me buscar?"- Demi

"Sim moça :D"- (S/n)

"O que pretende fazer?"- Demi

"Um jantar e talvez eu filme depois me parece bom."- (S/n)

"Você vai me buscar e nós vamos jantar e depois assistir a um filme, isso soa como um encontro..."- Demi

"Spoiler Alert: isso é um encontro"- (S/n)

"Então nesse caso eu aceito sair com você"- Demi

"As 20:00?"- (S/n)

"Combinado, vou dormir agora e provável que você faça o mesmo :3"- Demi

"Boa noite Demi, na verdade boa tarde já que são 16:00 ainda, durma bem <3"- (S/n)

"Bjus (Seu apelido)"- Demi


Poderia evitar pensar sobre ela, poderia fingir que não ligo e principalmente poderia esconder o que sinto por ela, poderia ah eu com toda a certeza poderia e seria assim tão mais fácil, mas no mesmo tempo em que seria fácil se tornaria cansativo e de qualquer maneira eu acabaria lembrando dela, lembrando das imensas palpitações que sinto quando estou ao seu lado.
Acho que sou uma pessoa muito chata falando de amor, mas eu tento com todas as minhas forçar fazer isto já que não são todos que compreendem algo tão complexos, espero que estes entendam quando finalmente sentirem, se é que terão a sorte de sentir, sim parando para pensar é sorte encontrar alguém que te completa.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeira, ou as vezes encontram e, sem perceber que o amor é algo que precisa de cuidado, deixam o amor passar, praticamente compram uma passagem só de ida para ele, sem deixar com que este aconteça naturalmente. Não se pode, ao menos não deveríamos, deixar essa loucura que nos cerca nos cegar para uma das melhores coisas da vida, o mundo todo procura pelo amor, enquanto no mesmo peso alguns apenas o jogam no lixo como se fosse nada.
Despertei de meus pensamentos com uma almofada na minha cara e meu quarto sendo invadido pelo Justin e logo após pela Miley.

-Detalhes todos os detalhes.- Miley falou pulando ao meu lado.

-Nem adianta fingir que está dormindo, merecemos saber.- Justin disse sentando na poltrona com os pés na cama.

-Até porque se você não falar nós ligamos para a Dallas e ela nos conta já que a essa altura ela já deve saber de tudo.- Miley complementou.

-Isso virou interrogatório mesmo?- Perguntei.

-Qualé pode contando.- Justin prosseguiu.

-Nós ficamos e vamos sair quarta as oito depois que eu sair do estúdio.- Disse.- Conversamos, eu gosto dela, ela gosta de mim e eu quero tentar fazer dar certo porque eu sinto bilhões de coisas quando estou com ela, quero entender e ser der certo quero que ela seja mais que minha amiga que eu estou ficando.

-Vocês estão namorando?- Miley perguntou com um sorriso de orelha a orelha.

-Não na verdade não, pelo menos ainda não.

-Mas você pretende mesmo namorar com ela?- Perguntou enciumado.

-Eu não sei... Seilá quem sabe, se der certo então não me importo, e não eu não vou te deixar de lado ciumento.

-Sou mesmo, sempre tive ciúmes de você, sempre, a única garota que eu não me importava de estar namorando com você era a Kylie.... Desculpa.- Falou assim que se tocou em quem ele tinha citado, meu grande amor, Kylie Jenner, uma das minhas primeiras namoradas e a garota que partiu meu coração e pedaços depois de me trair no nosso aniversário de dois anos de namoro, eu nunca falei com ela e já fazem mais de um ano e meio, e agora que ele falou esse nome sinto como se uma pequena ferida estivesse sendo aberta novamente, senti meu coração dar uma pequena parada e meus braços arrepiarem, eu a adiava, odiava tudo nela, o sorriso, os olhos grandes, o cabelo sedoso, sua cintura fina, sua voz doce, seus beijos, toques, tudo porém eu a odiava principalmente pelo fato dela me fazer amá-la mesmo depois de tudo que ela fez, isso eu não suportava. Mas porque ele havia falado dela, não foi um erro, ele estava escondendo alguma coisa, sempre que Justin tentava esconder algo ele deixava escapar. O que?

-Fala logo, o que aconteceu?- Perguntei o olhando em seguida vendo Miley baixar a cabeça.

Silêncio, nenhum dos dois respondeu absolutamente nada, tudo que se pode ouvir foi silêncio.

-Por favor não minta, fala.- Perguntei novamente com calma.

-Ela irá se casar, o marido dela me enviou um convite, estavam noivos a dois meses e o casamento é no próximo sábado, pelo que me parece a imprensa inteira foi convidada para filmarem tudo. Sinto muito.- Falou e me encarou por alguns segundos.

Como eu deveria reagir a isso, certamente não há uma resposta certa para isso, me levantei e sai dali não sem antes bater a porta com toda a minha força que naquele momento estava muito maior devido a raiva. Peguei minhas chaves e fui para meu carro saindo dali o mais rápido que pude, me remeteu segundos depois o dia em que vi Kylie pela primeira vez, o dia em que a pedi em namoro e em seguida o dia que a vi na cama com outro e sai da mesma maneira com que estou saindo agora, rápido e fugindo de um inimigo que na verdade não existe, cortei caminho por uma estrada de chão chegando em uma grande praça que ficava escondida e que poucos tinham acesso, estacionei o carro e me sentei na beira de um pequeno lago que ficava bem ao centro do parque, já estava começando a escurecer, mas o sol ainda fazia pequena presença como se estivesse beijando as montanhas, entrando em conexão com elas sem pedir permissão.
Eu não a amava, não mais, a muito tempo eu deixei de amá-la, eu não queria que esse casamento acabasse nem tampouco que ela voltasse para mim, não consigo mais de forma alguma sentir qualquer coisa além de indiferença, o que está me ocupando nesse momento porém é raiva, raiva não porque ela está casando com alguém, e sim por ela estar casando, o que torna tudo literalmente tudo uma mentira. Ela sempre disse que não casaria afinal achava fútil e desnecessário, e que nem em um milhão de anos aceitaria um pedido de casamento, e isso sempre me deixou triste porque cara eu a amava e tudo que eu queria era um dia poder saber que ela seria minha mulher, e agora saber que ela estava casando é devastador saber que simplesmente todas as vezes que ela jurou coisas, prometeu e sussurrou para mim era uma mentira, e nossa ela é uma ótima mentirosa devido as circunstâncias. Juro ela pode fazer o que quiser da vida, quero mesmo que ela seja feliz com o Babaca que provavelmente deve ser o noivo dela, mas dentro de mim é como se as últimas esperanças de algo real estivessem sendo destruídas.
Literalmente eu fui usada por ela e é isso o que me coloca sempre a um passo atrás de todos, o fato de que eu fui tão enganada com uma dúzia de palavras largadas no vento, e isso que me da receio em relação a Demi, qual a garantia que eu posso ter de que ela não fará o mesmo?

Exatamente. Nenhuma.


DEMI POV


Três horas da manhã e cá estou eu me levantando para atender o telefone que toca sem parar, quem está ligando ainda é uma incógnita, e o pior é que não posso deixar tocando já que estou na casa dos meus pais e não quero os acordar, muito menos acordar a Madison.

-Alô?- Resmunguei.
-Vem pra casa da (Seu nome) agora.- Ouvi alguém dizer.
-Sério que estão me passando trote a essa hora?- Disse irritada.
-Para de palhaçada Demetria é a Miley vem pra casa da (Seu nome).- Miley disse seria.
-O que aconteceu?
-Vem e aqui eu explico.

Logo que Miley desligou me vesti rápido, deixei um bilhete na sala de estar e sai como jato em direção a casa da (S/n), meu coração estava disparado, eu estou nervosa porque não sei o que aconteceu e principalmente porque nunca vi Miley tão seria assim antes. Abri a porta depois de bater duas vezes e adentrei a linda casa, estava impecável e brilhando de tão limpa, não esperava que a casa dela fosse tão limpa em um dia de semana comum.

-Agora me fala.- Disse assim que a encontrei na cozinha.

-(S/n) sumiu, ela saiu de casa as cinco da tarde mais ou menos e não voltou ainda, não atende o telefone e sabe-se lá pra onde ela foi.- Miley disse com feição preocupada.

-Ela sempre sai assim, talvez só quis se divertir.- Disse achando aquilo exagerado demais.

-Não você não entendeu, (S/n) nunca deixa de atender o celular, ela sempre está com ele e nunca o esquece porque é quase parte dela, e logo que ela saiu depois de quase quebrar a porta o deixou em cima da mesa da sala.

-O que houve com ela pra ela sair?- Perguntei nada estava fazendo sentido.

-Vou resumir (S/n) teve uma ex no passado que traiu ela e que sempre ferrou com ela, das milhões de vezes essa garota disse que nunca casaria porque achava bobagem e isso chateava a (S/n), acontece que essa garota vai de casar no sábado e o Justin deixou escapar e acabou tendo que contar, então ela saiu bateu a porta e não voltou até agora.

-Então ela saiu assim porque ainda ama a garota?- Perguntei com um nó em minha garganta, ela amava a ex?

-Não ela saiu assim porque percebeu que tudo que ela viveu anos atrás foi mentira e as últimas esperanças de algo real foram por água a baixo. Imagina você ter vivido uma mentira por mais de um ano.

Estava com meu coração apertado e minha vontade chorar era maior que tudo, saber que ela estava em algum lugar machucada e se sentindo mal, eu quero abraçá-la e dizer que tudo ficará bem, mas eu nem ao menos sei onde ela está. Ouvi barulho na escada e vi Justin descendo com os olhos inchados virando em seguida para mim, ele provavelmente estava chorando.

-O que você está fazendo aqui?- Perguntou com voz embargada.

-Miley me chamou.- Respondi indiferente.

-Pode saindo que isso é assunto de família não de peguetes da (S/n).- Disse arrogante.

-Eu não vou sair porque a casa não é sua e se eu estou aqui é por que você não consegue fechar a boca.- Ele havia provocado e meu sangue estava fervendo.

-Demetria você não sabe de nada então nem vem falar, eu não iria esconder as coisas dela.- Disse vindo para mais perto de mim.

-Tem certas coisas que é melhor não dizer, até porque se você não tivesse falado a (S/n) estaria aqui, então meus parabéns você é ótima família.

-Você não tem nenhum direito de falar qualquer coisa.

-Eu não tenho? Eu amo a (S/n) e me importo com ela, o sorriso que ela chegou aqui hoje era por mim, pelo final de semana que ela passou comigo, enquanto tudo que você fez foi acabar com a felicidade dela falando coisas desnecessárias.

-Espera pra ver você é só mais uma vadiazinha que a (S/n) vai comer e pronto.- No mesmo segundo que ele terminou a frase acertei minha mão em cheio no seu rosto deixando sua bochecha vermelha.

-Grande irmão você, porque a vadiazinha a faz feliz enquanto você a fez chorar e se machucar,  agora sabe-se lá onde ela está.

O vi subir as escadas novamente, me virei para a parede apoiando-me nela e fechando meus olhos, deixando agora as lágrimas caírem sem controle, sinto Miley me abraçar fazendo com que eu chorasse mais ainda, pude sentir que ela estava chorando também e ouvi sussurros dela dizendo que tudo ficaria bem, ela estava dizendo isso muito mais para ela acreditar do que para mim. Disse a Miley que ela poderia ir para o quarto que eu ficaria ali em baixo mesmo, afinal não conseguiria dormir mesmo. Nenhum de nós iria conseguir até ver que (S/n) havia voltado, mas não teria coragem de subir até os quartos e sentir o perfume dela presente forte. Miley concordou e subiu, sentei-me no sofá observando aquela casa gigante. Tudo era maior ali dentro, escadas gigantes, sofás, estantes, televisões, tudo era tão grande mas parecia normal em comparação a altura das paredes da casa. Observei os filmes cuidadosamente colocados na estante, milhões deles todos em ordem alfabética, a decoração colorida espalhada, telefone amarelo em cima de um baú azul no cantinho da sala, me dei conta depois de observar tudo que seu celular estava na minha frente, deixado alinhado com os controles, ao lado dele estava uma camiseta e dois anéis. A camiseta tinha o cheiro de seu perfume pude sentir assim que me aproximei, seus dois anéis eram ouro puro o que os fazia pesados, peguei então o celular, assim que o liguei acabei sorrindo uma foto minha no protetor de tela, mais especificamente uma foto que nós duas havíamos tirado na praia depois que nós beijamos, assim que passei meus dedos para desbloquear o celular percebi que não havia senha, ela não usava senha em seu celular?

-Estranho né?- Ouvi a voz de Justin descendo as escadas observando-me.- Ela nunca gostou de senhas assim, afinal sempre disse que nunca esconderia nada de ninguém por isso não precisava colocar uma senha no celular, ela sempre foi assim desde que nós conhecemos, nunca esconde nada e nem finge ser algo que ela não é.

-Um livro aberto com mistérios escondidos.- Disse sem olhá-lo.

-Você tava certa, se agora ela está em algum lugar a culpa é minha, e diferente de mim você colocou um sorriso no rosto dela.- Falou deixando uma lágrima escapar.

-Não para eu falei da boca pra fora, você é um ótimo irmão, ela sempre confiou em você, não é sua culpa.

-Eu sou mais velho que ela sabe, e eu deveria proteger ela quando na verdade eu piorei tudo.

-Você ta errado, ela vai voltar você sempre a protege, nada disso é sua culpa, você não dormiu até agora, deita e dorme, ela logo volta Justin, ela já vai chegar aqui daqui a pouco.- Disse tentando o tranqüilizar já eu ele parecia quebrado, e estava doendo nele tanto ou mais do que estava doendo em mim.

-Espero que você tenha razão.

O ouvi suspirar e deitar sua cabeça para trás enquanto eu bloqueava o celular colocando-o de volta na mesinha, assim que o coloquei Justin levantou e virou o celular novamente na mesma direção que os controles estavam.

-Mary limpa a casa todos os dias, (S/n) é alérgica a poeira e pelos, acontece que Mary tem mania pelas coisas alinhadas e sempre que deixamos fora do lugar ela logo põe tudo alinhado, o que fez com que nos acostumássemos a deixar assim. Boa noite Demi.

-Boa noite Justin.

Já estava a ponto de amanhecer e eu não havia nada para fazer, estava agoniada com tudo que aconteceu queria que ela chegasse logo e fizesse tudo passar, estava doendo em mim sentir que ela estava longe, fiz a única coisa que poderia fazer, chorei. Acho que nunca chorei de uma maneira tão dolorosa, cada lágrima era carregada com tudo que estava dentro de mim, lágrimas que saiam tão pesadas, e no meio delas eu cai no sono, pedindo para que ela logo voltasse.


POV (S/n)

Já havia amanhecido, eu já havia visto o sol nascer saindo daquelas montanhas, já havia chorado, gritado, socado o chão e então esquecido daquilo, a melhor maneira de esquecer uma mentira é encontrar uma verdade, e neste caso minha verdade tinha nome e sobrenome.
Peguei desta vez o caminho mais longo, para me dar mais um tempo para pensar, estacionei o carro e entrei em casa sem fazer barulho e logo me deparei com Demi deitada no sofá com a minha blusa, seus olhos estavam inchados provavelmente havia chorado a noite toda, mas quem havia a chamado? Me toquei de que eu havia sumido literalmente sem levar meu celular, Miley deve ter ligado para ela e então ela veio até aqui. Em silêncio fui até la porém meus sapatos fizeram barulho no chão de madeira da sala, acordando-a, ela olhou em volta e esfregou os olhos assim que me viu veio em minha direção e me abraçou com toda a força que ela tinha, percebi que ela estava chorando.

-Calma amor, eu estou bem, calma Demi.- Disse afagando seus cabelos já que eu sou um pouco maior que ela.

-Por favor não suma assim de novo eu estava com medo que tivesse acontecido alguma coisa com você.- Falou ainda me abraçando. Fiquei fazendo carinho em seus cabelos até que seu choro cessasse.

-Eu sempre vou estar aqui, sempre vou estar com você.

Coloquei minhas mãos em seu rosto e juntei nossos lábios em um selinho que logo se tornou um beijo com desejo, minhas mãos descerem para sua cintura apertando levemente enquanto suas mãos estavam em minha nuca arranhando de leve. Nossas línguas brincavam uma com a outra e assim que o ar faltou separamos o beijo com selinhos leves e calmos, Demi logo me abraçou novamente.

-Você está com uma carinha de quem mal dormiu, vamos lá para o quarto?- Perguntei afinal ela devia estar cansada.

-Aham.- Foi tudo que ela respondeu ainda sorrindo incrivelmente linda.

Peguei em sua mão e cruzei nossos dedos indo em direção ao meu quarto sem fazer barulho dessa vez para não acordar Justin nem Miley, fechei a porta sem trancar logo que entramos no quarto, tirei minha camisa e calça entrando no closet para pegar uma roupa, quando voltei Demi estava de calcinha e com minha camisa cobrindo seu corpo, sorri vendo-a tão bem em minhas roupas, deitei-me ao lado da Demi e logo nos cobri, o quarto estava escuro devido as cortinas, abracei Demi pelas costas e a vi se aconchegar em mim, deixei um beijo em sua nuca vendo-a arrepiar.

-Boa noite amor.- Sussurrei em seu ouvido.

-É de manhã não é?- Perguntou.

-Nós estamos de pijama e está escuro, a nossa noite começou agora.

-Então boa noite amor.- Falou sussurrando rouca.

-Boa noite.

Coloquei minha mão por baixo da camisa de Demi arranhando sua barriga e cintura de leve, ela se arrepiou deixei minha mão ali mesmo, a aproximei de mim, abraçando- a e assim que a senti dormir, fiz o mesmo caindo no sono com a minha verdade ali deitada comigo.  

2 comentários:

  1. Que cap fofo,lindo amei o final <3
    Nossa que tapa hein Demi,mas poxa o Justin mereceu.Não sei pq trata a Dems mal :(
    Talvez ele seja só protetor demais ou esteja com ciumes rsrsrs
    Continua que isso ta demais ....

    ResponderExcluir
  2. AWN! Que final é esse, Alasca?
    Esse arrependimento do Justin é para sempre ou momentâneo? Espero que dure sempre e pare de julgar a Demi U_U
    Poste logo, please!
    Beijos, gata

    ResponderExcluir