sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Our First Date

Duas semanas, duas semanas foi o tempo que eu levei para conseguir conviver com as coisas que aconteceram, um tempo para mim que hoje eu vejo como algo muito positivo, avaliei tudo que estava ao meu redor, voltei ao meu foco, ser feliz. Obviamente nunca vou esquecer meu pai, nem por um segundo penso que poderia fazer isso, porém agora eu sigo de forma diferente, o levando em meu coração e em minha memória, e mesmo que eu ainda seja pega pela saudade e mesmo que as lágrimas algumas vezes cheguem tudo bem, porque no momento seguinte é um alívio não deixar isso dentro de mim.
Confesso que as coisas podem mudar de repente, guarde essa frase, as pessoas entram na sua vida por acaso mas não é por acaso que elas permanecem nela. Estou nesse minuto terminando de arrumar meu cabelo chacoalhando-o para os lados, Justin está sentado na cama me fazendo companhia distraído com seu celular.

-Terminei gato, como estou?- Disse o chamando.

-Está linda, mas ainda não sei o que eu penso sobre esse encontro.- Falou voltando o foco para mim observando-me.

-Não é um encontro são somente duas amigas saindo, como quando eu saio com você.-Expliquei.

-Acontece que eu sou seu irmão, e não transei com você.- Contra argumentou.

-Vai ficar tudo bem Jus, se acontecer algo de ruim, te dou a permissão de fazer o que você quiser com ela.

-Ok maninha, vamos vou te levar até a porta pirralha.- Disse se levantando e rodeando seu braço na minha cintura.

Peguei minha bolsa com maquiagem, celular e as chaves da casa e do carro e me despedi logo depois deixando um beijo em sua bochecha, entrei na minha linda Ferrari preta e parti em direção a longos vinte minutos no trânsito de LA, porque ela tinha que morar tão longe? O rádio tocava alto o que estava sendo ótimo afinal fazia o tempo passar mais rápido, então é isso estou mesmo indo até a casa dela para buscá-la e irmos ao nosso primeiro encontro, espera isso é um primeiro encontro? Não me sinto nervosa e nem estou ansiosa, talvez um pouco ansiosa mas nada muito complicado, somos amigas saindo eu não tenho terceiras intenções só quero sair com ela e passar uma tarde tranqüila, porque ultimamente tem sido bom estar com ela, bom acho que não é um encontro já que ao menos do meu lado não temos um compromisso ou algo assim.
Estava quase chegando a sua casa quando percebo três carros me seguindo, olhei pelo retrovisor, câmeras. Ótimo parece que minha tarde de paz terá que ser um pouco diferente já que pelo visto tenho mais algumas companhias que sempre me acompanham, paparazzi. Pensei em tentar despista-los mas percebi que não daria certo já que não há outra entrada a não ser a que estamos indo em direção. Peguei meu celular que estava conectado ao carro e resolvi ligar para ela, tinha um plano, enquanto dirigia esperei até que ela atendesse.

-Alô?!- Ouvi sua voz.
-Eaí chata, a casa dos seus pais tem garagem dos fundos?- Perguntei.
-(S/n)?- Perguntou confusa, ela nem é desligada das coisas.
-Não chatinha é o coelinho da páscoa.
-Sua irritante mesmo, você já chegou?
-Eu estou quase chegando e tenho três carros de paparazzi me seguindo por isso quero saber se a casa dos seus pais tem portão dos fundos e como eu entro nele.
-Tem sim, ao lado da casa tem uma rua estreita entra nela e faz a volta a única saída é entrar na garagem.
-Ok daqui uns cinco minutos fique do lado de dentro do portão, eu vou buzinar e você abre o portão depressa e sai de trás dele para eu entrar rápido.
-Não quebre nada na garagem e nem destrua a casa com seu carro.
-Você acha mesmo que eu vou deixar um arranhão no meu carro, sou uma ótima motorista diferente de alguns que deixam marca de pneu na estrada.- Disse brincando com ela.
-Eu só não mando você ir para aquele lugar porque minha irmã mais nova está aqui e eu não posso falar essas coisas perto dela com a minha mãe ouvindo.
-Já estou na esquina pode descer para o portão.
-Ok Bjus (Seu apelido).
-Bjus chata.  

A rua da casa estava vazia fazendo com que o motor do meu carro fizesse um ronco alto que ecoou em todas as casas, fazendo alguns irem na janela ver o que estava acontecendo, vi a pequena rua que eu deveria entrar e buzinei como combinado, porém percebi que a rua era estreita demais e eu não arriscaria meu amor ali, não quero nenhum risco na sua pintura, o estacionei na frete da casa e sai do carro tentando não ser alcançada pelos paparazzi, cobri meu rosto com a bolsa e apressei o passo, fui pela pequena rua logo ouvindo as vozes pedindo por fotos, andei mais rápido logo virando para a esquerda encontrando os fundos da casa, vi o portão aberto porém ninguém estava ali dentro. Me dei por conta e havia sido totalmente cercada por câmeras e homens, como eu iria sair dali? Gostaria de saber.
  Passei pelo meio de dois paparazzi os empurrando levemente e corri em direção ao portão entrando depressa, eu sabia que eles não entrariam na casa, seria invasão e eles não iriam querer um processo na conta deles. Entre na garagem e fiz questão de mostrar o dedo do meio para todos que a segundos atrás estavam me cercando.

-PODE FECHAR O PORTÃO!- Gritei vendo o portão sendo fechado.

Me apoiei na parede para tomar um pouco de ar aquela corrida havia me cansado um pouco, respirei fundo vendo Dallas me olhar rindo.

-Cansada (Seu apelido)?- Falou gargalhando.

-Você é uma vadia mesmo, eu quase morro de claustrofobia por eles me cercando e você ainda ri, isso que é amiga meu deus, inimiga pra que né.- Falei a encarando.

-Ai quanto drama vem vamos entrar pirralha.- Atacou.

-Claro idosa.- Respondi indo em sua direção logo sentindo um tapa em meu braço.

Fomos até a sala e logo vi Di sentada no sofá, pulei por cima dele sentando ao seu lado deixando um beijo em sua bochecha.

-Oi dona Dianna, como você está?- Perguntei.

-Estou bem mas você vai apanhar se me chamar de dona, é só Di pra você querida.- Disse brincalhona.

-Ôh idosa vai ficar aí de pé ou vai sentar com a gente?- Perguntei virando para Dallas.

-Pirralha e irritante acho uó isso.

Estava cinco minutos sentada até que ouvir barulho na escada, Demi com um vestido preto soltinho e um casaco jean, nos pés um coturno, seu cabelo estava lindo e seus olhos estavam claros chegando a ser uma cor parecida com mel, a olhei sorrindo e esperei até que ela viesse até o sofá.

-Oi chata.- Disse a observando se aproximar com um sorriso nos lábios.

-Oi (S/n).- Respondeu ao lado do sofá.

Estava prestes a me levantar para abraçá-la e irmos então quando sinto a mão da Di me segurando.

-Demi filha sinto muito a (Seu apelido) vai ficar comigo hoje.- Disse me olhando, coloquei meu braço junto ao de Diana.

-Sinto muito chatinha sua mãe é legal demais pra ser deixada sozinha com a idosa da sua irmã.- Falei gargalhando.

-Minha própria mãe contra mim não acredito, então ta vou voltar pro meu quarto.- Disse Demi piscando e indo até o quarto.

Rapidamente me levantei e a puxei, abraçando-a em seguida.

-Você esta linda Demi.- Sussurrei.

-Adorei seu cabelo, você está muito bonita também.- Sussurrou de volta.

-Achei que você iria abrir o portão pra mim como tínhamos combinado.

-Eu ia mas não estava pronta ainda então pedi a Dal.- Respondeu ainda sussurrando.

-Enrolada mesmo, aposto que passou horas se arrumando.

-Fica quieta (Seu apelido)- Sussurrou rindo.

Separei o abraço indo em direção a Dianna e Dallas abraçando-as e me despedindo, Demi e eu fomos até a garagem e antes de sairmos a olhei com os olhos arregalados.

-Ta maluca garota.- Falou rindo da minha cara.

-Você não faz idéia de quanta gente tem lá fora, eu disse três carros mas deve ter umas cinco pessoas em cada carro isso que são três da tarde imagina a noite.- Respondi.

-Bom uma hora temos que sair, vamos?- Perguntou.

-É o único jeito né.

Demi abriu o portão e logo fomos bombardeadas por flashes, muito mais paparazzis, muitos muitos mesmo, ao menos uns trinta homens estavam ali, cruzei minha mão com a de Demi e a puxei comigo, vi Dal fechar o portão em seguida e fomos tentar chegar até o carro, estava complicado conseguir passar chegamos até o carro depois de ao menos uns quinze minutos, abri a porta para Demi e fiz a volta no carro antes de entrar gritei para eles:

-ACHO BOM MEU CARRO NÃO TER UM ARRANHÃO SE EU VER UM DEFEITO NELE EU PROCESSO TODOS AQUI SE AFASTEM DELE.

Entrei no carro e logo o liguei vi todo se afastando e em segundos arranquei com o carro despistando alguns (muitos) deles, olhei para Demi que respirava ofegante, paramos no sinal de trânsito e eu me virei para ela.

-O que faremos quanto a eles?- Perguntei.

-Esperava que você tivesse alguma idéia.- Respondeu retribuindo o olhar.

-Olha eu até tenho, o que você tem pra fazer amanhã?- Questionei voltando minha atenção ao trânsito vendo o farol aberto.
-Nada que eu saiba porque?

-O que você acharia de ir para uma casa de praia em uma ilha?- Disse sorrindo.

-Espera você tem uma casa em uma ilha?- Perguntou.

-Na verdade não é minha, é do Justin mas eu tenho as chaves, como não temos condições de ir no parque que eu iria te levar é nossa solução, Eaí?

-Passaremos então hoje e amanhã lá?

-Sim e segunda nós voltamos, tudo bem pra você, lá tem roupas e tudo.

-Vou avisar Nikky e o pessoal e vamos então.

-Eu aviso o Justin.

Pois bem então é isso, casa de praia do Justin na ilha de LA, vai ser bom lá é incrível.

5 comentários:

  1. Encontro entre Demi e S/N?Hum, prevejo namoro!
    Quero namoro, sim?
    E o amor da S/N com o carro? Kkkkkk
    Saiu cap. novo, mas isso não interessa, verdade?
    Beijos, gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que interessa, eu acompanho seu imagine. Obrigado por estar acompanhando o meu <3

      Excluir
  2. Leitora novva ihul kk
    amei seu imagine
    Gostei pra caramba kk posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda, criticas e opiniões são aceitas. Espero que continue acompanhando e que goste do desenrolar da historia! <3

      Excluir
  3. Wow perfeito,amei
    Nossa quem diria hei primeiro encontro? kkkkkk
    Entendo esse amor pelo carro,eu tb teria rs
    Continua please....

    ResponderExcluir