quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Love You

 (S/n) POV


Havíamos entrado no banho a uns dez minutos, Demi estava terminando de retirar o creme do cabelo, inicialmente eu não planejei fazer nada apenas tomar banho, porém não cogitei que vê-la em minha frente nua fosse me alterar tanto, ela estava de costas pra mim, eu já havia terminado meu banho estava ali só por estar mesmo, tentei me controlar para ficar na minha, porém minha sanidade acabou quando seus cabelos escorrerem por suas costas molhadas, aproximei-me dela com as mãos em sua cintura beijando seu pescoço, ouvi eu suspiro alto ser contido quando ela mordeu com força seus lábios.

A aproximei mais de mim apertando sua cintura colando nossos corpos, vi que ela tombou seu pescoço para o lado me dando total acesso a ela, minhas mãos percorreram suas coxas, cintura e subiram ao seus seios, os apertei levemente vendo-a suspirar alto sem conseguir conter seu corpo, sua mão foi sobre a minha fazendo com que Demi controlasse meu braço, ela com nossas mãos fez um caminho por seu corpo parando em sua cintura novamente.
Sutilmente ela moveu seu quadril já que este estava grudado a mim, e foi aí então que qualquer resquício de boas intenções se acabaram, se pudesse ver saberia que minhas pupilas estariam dilatadas, chupei seu pescoço com força deixando uma marca no mesmo, a virei para mim colando novamente nossos corpos e juntando nossos lábios em um beijo feroz e sagaz. Havia desejo ali, mas desta vez diferente de quando nós estávamos bêbadas havia outra coisa ali, uma coisa que nunca senti tão forte antes, havia sentimento, e me arrisco a dizer havia amor.
Nossas línguas não dançavam juntas elas travavam uma batalha sem vencedores, estávamos em sincronismo ali, suas mãos passaram por meus seios apertando-os fazendo com que eu gemesse em sua boca e logo subiram para minha nuca arranhando a mesma com força, as minhas por sua vez descerem arranhando seus quadris até sua bunda, a apertei sentindo as pernas de Demi vacilarem, sorri entre o beijo sentindo a reação de seu corpo ao meu toque que por mais simples fazia seu coração se acelerar, juntamente ao meu.
As batidas dos nossos corações eram rápidas e eu podia sentir que eles batiam juntos num mesmo ritmo de uma música imaginária, uma música que nossos corpos correspondiam de uma maneira mágica.
Desliguei o chuveiro fazendo Demi quebrar o beijo quando estranhou a água que parou de cair, segurei seu rosto para que este voltasse a atenção a mim, encarei seus olhos que a este ponto estavam escuros de desejo sorri involuntariamente fazendo com que ela sorrisse também.

-Linda.- Disse baixinho para que ela ouvisse.

-Me faça sua.- Falou sem quebrar o contato de nossos olhos.

Passei a fazer carinho com meu polegar em seu rosto o que a fez fechar os olhos e colocar sua mão por cima da minha, aproximei nossos rostos novamente iniciamos um beijo lento que rapidamente se transformou em um beijo bruto.
Peguei em suas coxas a erguendo no ar fazendo com que suas pernas se entrelaçassem em minha cintura, enquanto nos beijávamos nos levei até a cama a deitando com cuidado e indo em cima dela, quando o ar passou a faltar novamente desci os beijos para o pescoço fazendo um trila até seu busto abocanhando um de seus seios enquanto acariciava o outro com a mão, quando chupei um deles Demi gemeu alto, para abafa-lo coloquei minha mão em sua boca deixando ainda minha atenção a seu seio.
Demi estava ofegante e diga-se de passagem muito apressada, ela com suas mãos me puxou novamente para ela começando um beijo faminto, desci minhas mãos lentamente para provoca-la, arranhei sua barriga e a senti suspirar dentro da minha boca, fiquei entre suas pernas novamente e passei a masturbar seu clitóris devagar, estava fazendo movimentos lentos ouvindo em seguida um suspiro de reprovação dela. Ignorei e continuei a provocando cada vez mais, aumentei a velocidade vendo-a arquear as costas, quando ela estava a ponto de ter um orgasmo voltei a movimentar minha mão lentamente, ela separou o beijo e me olhou descontrolada.

-Fa-fa-faz logo isso...- Ela estava falando entrecortada pelos gemidos e parou assim que eu ameacei penetra-la, parei meu movimentos assim que ela parou de falar.

-Pede, o que você quer você tem que pedir.- Disse.

-Me faz su-su-sua a-a-amor.-Pediu ela, sua voz complicava cada vez mais conforme minha mão se mexia.

Sem avisa-la penetrei dos dedos de uma só vez e logo a beijei para abafar o som, suas mãos que antes apertavam os lençóis agora arranham totalmente minhas costas, meus movimentos eram vai e vem e horas circulares, passei a beijar seu pescoço deixando marcas por ele, minha mão livre estava por entre os fios de seu cabelo.
Aumentei meus movimentos drasticamente colocando outro dedo ouvindo-a gritar, tentei conter o som mas foi tarde demais, seu gemido ecoou por todo o quarto e talvez até fora dele, Demi estava quase chegando ao seu ápice quando escutamos barulhos na porta.

-Demi, (S/n) almoço a Mary acabou de chamar.

Olhei para Demi que me respondeu com uma cara de "terminamos isso aqui primeiro", assenti e deixei-a responder.

-Já estamo-o-o-os...- Passei a movimentar meus dedos dentro dela rindo da situação, ela respirou e eu intensifiquei os movimentos.- Dez minutos Miley já descemos.- Demi disse rápida antes que um de seus gemidos a atrapalhassem.

Miley riu e disse um Ok, ouvi os barulhos de passos cada vez mais longe, voltei a beijar Demi e voltei com movimentos desta vez muito mais rápidos de vai e vem, eu pude sentir seus gemidos dentro da minha boca, Demi separou o beijo e colocou as mãos em minhas costas, percebi que ela estava quase lá, continuei na mesma intensidade e senti suas costas arqueando e logo seu líquido preenchendo meus dedos, coloquei-os eu sua boca e assim que os retirei iniciei um beijo, ali tive a certeza, ela era a certa, eu a amava, e não eu não estava sozinha nessa.
Parei os beijos com selinhos e a encarei, seus lindos olhos estavam mais claros, sua boca bem desenhada estava vermelha e sua pele suada.

-Eu te amo.- Disse sorrindo vendo seus olhos brilharem, como se ela esperasse a anos ouvir aquela frase.

-Eu também te amo.- Respondeu.

Tomamos um banho dessa vez rápido e sem interrupções, nós vestimos e fomos secar o cabelo, destranquei a porta e me sentei na cama penteando meu cabelo enquanto Demi secava o dela, logo ouvimos alguém batendo na porta.

-(S/n) SÓ PRA AVISAR QUE EU ESTOU COM FOME DA PRA SER MAIS RAPIDS GAROTA, MARY NÃO NOS DEIXOU COMER ATÉ QUE VOCÊ VIESSE.- Justin disse batendo cada vez mais na porta.

-Garoto a porta ta aberta você pode entrar.- Disse.

-Ta difícil de arrumar o cabelo pelo visto né meu Deus, vamos né (Seu apelido).

-Ta terminei, to pronta.- Disse.

-Eu também.- Demi disse saindo do banheiro, Justin me olhou com cara maliciosa já que ele não sabia que a Demi tinha tomado banho ali, ri da sua cara e assim nós descemos.

-Você já está melhor senhorita Demi?- Mary perguntou assim que viu nos três na cozinha.

-É Demi, cê ta melhor da dor de cabeça que te deu?- Miley falou antes que uma de nós abrisse a boca, nos olhou e então nós entendemos.

-Ah estou sim, a (S/n) me ajudou minha cabeça realmente estava doendo muito, deve ser o calor.- Demi disse e eu prendi o riso.

Logo que terminamos de almoçar Mary começou a arrumar a cozinha enquanto nós deitamos no sofá, estavam sentados em ordem Justin, Demi e Miley e eu estava sentada não chão entre as pernas de Demi enquanto ela brincava com meu cabelo.

-Ôh (Seu apelido) o que você acha de dar uma volta de skate?- Justin perguntou, e logo entendi que ele não queria andar de skate e sim iria me ajudar a ver o local e as alianças.

-Não sei se eu quero preguiça.- Respondi enrolando.

-Você sabe que não tem escolha porque sabe que vai de qualquer jeito né.- Disse rindo.

-Ok você venceu vou me arrumar.

Levantei minha cabeça do colo da Demi e logo me levantei, dei um selinho nela e bati na cabeça de Justin chamando ele para subir comigo, assim que entramos no quarto Justin se sentou na poltrona enquanto eu trocava de roupa.

-Vamos com o seu carro ou com o meu?- Perguntei.

-Com o meu, eu vou colocando os skates no carro pra depois nós andarmos.

-Achei que você tava só falando isso pra despistar.

-Eu tava mas pensei que seria legal, faz tempo que não andamos juntos.

-Ok vai fazendo isso e tirando o carro te encontro lá na frente.

Ele concordou e foi, coloquei um top por baixo da blusa porque sei que irá ficar calor depois e quero tirar a camiseta para andar de skate, como irão ter paparazzis melhor eu não ficar de sutiã. Terminei de me arrumar, peguei minha carteira e meu celular colocando-os na bolsa, desci as escadas e fui me despedir da Demi e da Miley.

-Tchau Gostosa!- Disse dando um beijo na bochecha de Miley.

-Tchau gata!- Respondeu.

-Tchau linda, nós voltamos a tarde antes de escurecer, se quiser dormir aqui tudo bem, se não eu te levo pra casa.- Disse dando um selinho na Demi.

-Tchau amor, eu te espero tenho que ir pra casa, mas espero você chegar então.-Disse logo que retribuiu o selinho.

Entrei no carro e partimos em direção a relojoaria do shopping, conseguimos milagrosamente que ninguém nos visse, depois de olhar as alianças escolhi uma de prata com um filete de ouro no meio, como nunca gostei muito de brilho deixei que a da Demi tivesse duas pedrinhas de diamantes e a minha fosse lisa, paramos no Bobs e pegamos dois Milk Shakes, quando iríamos sair duas fãs nos abordaram.

-Podemos tirar uma fotos com vocês?- Uma delas perguntou.

-Claro.

Tiramos a foto com elas que sorrirem radiantes, autografamos a capinha de celular das duas, quando nós fomos nos despedir uma delas interrompeu.

-Se não for muito invasão o que  (S/n Completo) e Justin Bieber estão fazendo no shopping, não que seja da minha conta é que é estranho ver vocês no meio de todos como se não fossem mundialmente famosos.- Ela perguntou com um sorriso no rosto.

-Na verdade a gente vai ir andar de skate, viemos aqui só comprar um Milk Shake.- Respondi.

-É e tipo nós somos normais as vezes é chato sair com seguranças por isso saímos sozinho.-  Justin acrescentou.

-Meu deus parece um sonho ver vocês como pessoas normais no meio do shopping.- A outra menina disse quase explodindo de tanto sorrir.

-Então aposto que seria super estranho se eu dissesse que a Miley e a Demi estão lá em casa.- Disse rindo.

-MEU DEUS EU AMO A DEMI E A MILEY VOCÊS PODEM MANDAR UM BEIJO PRA ELAS?- A garota gritou com os olhos brilhando.

-Podemos sim, agora temos que ir foi um prazer.- Justin disse e eu concordei.

-Eu amo muito vocês.- As duas disseram.

-Amamos vocês também.- Disse indo com Justin.

Saímos do shopping e então passamos no lugar que Justin havia dito, era realmente lindo,mim restaurante que ficava na subida de um grande morro e que dava a imensa visão da cidade, ela vai amar, pensei. Assim que estávamos voltando decidimos parar em uma praça que havia no caminho de casa, retirei minha camiseta assim como Justin e fomos os dois pras rampas andar, passamos meia hora por la ate que vários paparazzis se juntaram e muitas pessoas começaram a nos olhar, voltamos em seguida para casa, eram exatas 6:47 quando chegamos, entramos logo vendo Demi e Miley conversando na cozinha.

-Marias fofoqueiras chegamos.- Justin disse cumprimentando Demi e Miley pegando duas águas, jogando uma para mim e logo se sentando na bancada.

-Oi gatas.- Falei me sentando ao lado de Justin tomando água.

-(S/n) Dallas ligou pra você perguntando se você e o Justin querem ir na Diablos com ela.- Miley disse.

-Partiu JB?- Perguntei.

-Fechou, você não vai Miley?- Justin disse para a Miley.
-Vou sair com o Liam.- Respondeu.

-E você Dem?- Perguntei.

-Cansada, nem curto muito baladas.- Disse sorrindo.

-Bom você vai dormir aqui?- Questionei.

-Não, preciso ir pra casa, você me leva?- Demi disse.

-Claro, vou tomar banho rápidão e já desço.

Subi até meu quarto tomando um banho rápido e colocando uma roupa simples, um short, uma camiseta e uma blusa xadrez junto com um supra branco, peguei a bolsa da Demi que estava sobre a cama e seu celular que estava na cômoda, peguei o meu e o coloquei no bolso. Desci avisando que já estava tirando o carro da garagem e que esperaria na frente da casa. Retirei meu audi branco e desci do carro a esperando em frente a ele, logo a vi vindo, abri a porta para ela e parti em direção a casa de seus pais.

-Está entregue.- Disse.

-Obrigado.- Falou agradecendo.

-Ah Demi eu não vou ter como vir te buscar amanhã porque Drew falou que a gravadora quer o álbum pronto antes da hora e vou ter que ficar até mais tarde no estúdio.- Menti, mas qualé uma mentira pro bem não faz mal.

-Hm tudo bem (Seu apelido), depois eu te ligo pra combinarmos outra coisa.

-Ok, quando eu chegar te mando uma mensagem.

-Tchau (Seu apelido).- Falou me olhando.

-Tchau linda, eu te amo.- Respondi, seus olhos brilharam como se aquelas palavras fossem música para seus ouvidos.

-Também te amo.

Antes que ela saísse do carro a puxei e dei um selinho nela, esperei até que ela entrasse em casa, buzinei e segui rumo até minha casa.

-Vamos pode contando, o que conseguiu?- Perguntei a Miley que estava sentada no sofá.

-Jasmins, azul e roxo, vestido preto com batom vermelho.- Respondeu sem me dar atenção.

-Saudades sentido.- Disse.

-Flor que ela gosta são jasmins, gosta de azul e roxo e ama vestido preto com batom vermelho porque deixa sexy.- Falou explicando.

-Amo você gata.- Falei subindo para o quarto do Justin avisando para ligar para Dallas e combinar que horário passaríamos lá.



...


Estávamos a umas boas três horas naquela balada que Dallas havia dito, ela por sua vez estava bêbada sentada, ou melhor, jogada na mesa da área VIP, decidimos ir embora assim que Dallas começou a querer dançar no meio de todo mundo e fazer strip, a peguei no colo e saímos de la, deixei ela no banco de trás junto com a garota que era sua amiga que veio junto conosco e fui para o banco da frente com Justin. Chegamos na casa de Dallas e enquanto eu pegava ela Justin pegava sua amiga, subimos as escadas carregando as duas, deixamos elas na cama e saímos em silêncio para ninguém acordar.
O problema é que bem, eu não estava bêbada mas minha visão estava um pouco vamos dizer, embaçada, quando saímos da casa e estávamos atravessando o jardim eu não me dei conta que havia uma mangueira esticada ali, acabei por tropeçar nela e dar um pequeno oi para o chão, como se não bastasse eu tive um ataque de risos junto com Justin que ria do tombo, de mim e da me na risada, ele me ajudou a levantar e assim fomos pra casa sabendo que amanhã provavelmente meu tombo vai ser narrado no jornal.  


DEMI POV


Estava deitada na minha cama olhando televisão quando ouço vozes no corredor, Dallas pensei, ignorei porque estava com preguiça de ir até la, fiquei intrigado em como ela subiu aquelas escadas sendo que provavelmente estava bêbada, deixei de lado e voltei a dar atenção a televisão.
Ouço Dallas e sua amiga gargalhando no quarto que ficava ao lado do meu e segundos depois a porta de casa sendo fechada, espera se a Dallas e a amiga dela estão aqui como a porta se fechou? Fui até a varando do meu quarto observando quem estava saindo.
Assim que coloco meus óculos e presto atenção vejo (S/n) e Justin saindo daqui, eu sou a pessoa mais lerda do mundo mesmo é claro que eram eles afinal foram eles que saíram com a Dallas, fiquei observando os dois até que  (S/n) não percebe a mangueira do jardim e tropeça caindo com tudo no chão, os dois caíram na risada por uns cinco minutos, como haviam paparazzis ali havia ao menos umas dez pessoas rindo do tombo que ela havia tomado.
Justin logo a ajudou a levantar e eles foram embora, voltei para o quarto e me deitei, mandei uma mensagem para (S/n) antes de dormir.


"Belo tombo espertalhona... Machucou?- Demi"


Depois de alguns minutos ela me respondeu.


"Engraçadinha você né, machucou ta :(- (S/n)"

"Ôh dó... Só vim dar boa noite mesmo, te amo :D <3- Demi"

"Boa noite amor, também te amo <3- (S/n)"


Deixei meu celular na cômoda, desliguei a televisão e logo cai no sono, pensando na linda garota que havia acabado de dizer que me ama.

2 comentários:

  1. Perfeeeito!! Linda, ativa a opção do anônimo porque a maioria não tem conta no blog e sua fic é muito boa, com certeza vão comentar :)

    ResponderExcluir
  2. Perfect!
    E esse encontro inesperado com o chão? Kkkkk
    Quero que poste logo, sim?
    Besos

    ResponderExcluir