segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Black Widow

Pedimos a pizza e enquanto jogávamos sinuca de um jeito muito incomum afinal estávamos de calcinha e sutiã e o Justin sem camisa com calção. Quando a pizza chegou fui até a porta correndo e gritando para os dois cabeçudos me esperarem que eu levaria tudo, paguei o motoboy que me olhou babando por pelo menos cinco minutos, peguei as duas caixas de pizza e mais uma caixa de cerveja indo para o sala de jogos.

-Acordamos a Demi?- Perguntei enquanto comia

-Acho melhor deixar ela dormindo porque ela ainda pode estar tonta.- Miley respondeu.

-Vou guardar pizza então pra ela comer depois, porque se depender da gente comemos tudo isso enquanto jogamos.- Disse pegando um pote que havia na gaveta da estante.
-Você gosta dela né?- Justin perguntou sério e ao mesmo tempo brincalhão.

-Eu transei com ela e não me lembro e considerando que eu só falei com ela hoje então sim acho que gosto ela é legal.- Respondi dando uma tacada certeira.

-Você entendeu em que sentindo de gostar eu falei.- Justin retrucou

-Eu conheci a garota hoje, ela é linda e tudo mas não sei não posso dizer que gosto dela ou não, mas pode ter certeza que eu vou querer descobrir.- Falei vendo-o dar uma tacada.

-Miley sua vez- Justin a chamou, ela desligou o telefone e veio.- Vai chamar ela pra sair?- Perguntou virado para mim.

-Quem acertou a bola 9? Liam mandou oi pra todos e disse que quer te ver (S/a) e chamar quem pra sair?- Miley perguntou

-Eu acertei, fala pra ele vir aqui amanhã- Me pronunciei

-Chamar a Demi pra sair.- Justin respondeu a ultima pergunta da Miley

-Você vai?- Miley perguntou pra mim enquanto procurava a mira para a bola 4.

-Provável pode ser legal conhecer ela.- Respondi- Droga Miley eu queria a 4.- Reclamei por Miley ter acertado.

-Que pena neném, o que a gente ta apostando mesmo?- Miley disse

-Cem pratas.- Justin disse bebendo um gole da cerveja.

-Vocês perceberam que são 2 da manhã e nenhum de nós vai dormir tão cedo?- Perguntei

-Yeap- Ambos responderam.

-Demi namora Miles?- Questionei.

-Você transou com ela ontem cê acha mesmo que ela namora.- Miley respondeu.

-Cara você transou com o Justin e ele namorava.- Disse.

-Filho da puta você contou pra ela?- Miley falou puta da vida.

-Quale não tem problema eu saber.- Retruquei rindo o Justin que estava atrás de mim com medo que Miley batesse nele.

Continuamos conversando, bebendo e jogando por um tempo, eu estava pra dar minha tacada que podia me fazer vencer e ganhar as cem pratas, eu estava curvada me apoiando na mesa, quando ouvi um barulho na porta, olhei pra Miley com um olhar que ela entendeu perguntando se era a Demi, ela concordou e eu fiz gesto de silêncio pra ela o Justin. Dei minha última tacada sabendo que a Demi provavelmente ainda estava olhando minha bunda.

-Demi se quiser um balde para babar me avisa que eu te dou, a visão ta boa amor? A propósito eu ganhei otárioooooosss!!!- Disse olhando pra Demi e depois para os dois cabeçudos.

-Filha da puta eu devia saber que não era pra ter apostado com você, cê nunca perde- Justin resmungou rindo e me dando o dinheiro.

-Vadia, piranha, prostituta, vaca e puta.- Miley disse enquanto ia colocando cinco notas de vinte na minha mão.

-Calma Demi eu só tava brincando vem cá eu não mordo.- Disse para Demi enquanto me sentava na mesa de sinuca.

Ela veio até mim, a puxei para mais perto vendo-a suspirar forte.

-Na minha frente não qualé- Miley disse mais especificamente gritou.

-Deixa de ser trouxa eu só quero ver se ta inchado vadia.- Respondi

Demi estava no meio das minhas pernas olhando nos meus olhos, obviamente eu queria me aproveitar da situação mas não achei muito bom fazer isso agora, toquei o lugar onde antes estava inchado e já estava bem melhor, entreguei a pizza para Demi e uma garrafa de cerveja. Enquanto ela comia meu celular começou a tocar e como eu estava deitada na mesa de sinuca bebendo gritei pra Miley me alcançar ele.

-Hey yo!- Disse atendendo o telefone.
-Oi amor.- Alguém respondeu.
-O que?- Eu estava confusa.
-É a Chantel amorzinho.
-Pelo amor de deus Chantel o que você quer?
-Saudades de você bebê.
-Liga pro Justin e eu lá quero matar a saudade da minha ex Jesus para né.
-Que é ta com a Lovato agora aquela puta piranha.
-Repete o que você disse sobre ela.
-Puta piranha.
-Se considere uma pessoa morta, nunca mais coloca o nome dela na boca Chantel.
-Defendendo a namoradinha, a Demi é uma vadia (S/n).
-Ultima vez que eu digo, tira a PORRA DO NOME DELA DA BOCA CHANTEL.
-Vai lá comer vadia vai.
-Se eu quisesse comer vadia eu tava comendo você não ela.
-Como você ousa falar assim comigo.
-Eu sou (seu nome completo) falo do jeito que eu quiser com quem eu quiser Chantel.

Desliguei o telefone e o joguei na parede, os três ficaram me olhando esperando que eu dissesse algo, Chantel ia pagar caro por isso, me levantei rápido da mesa e coloquei meu short, não conseguia encontrar a camisa, enquanto eu procurava os olhos de Justin, Miley e Demi me seguiam, sem conseguir encontrar minha camisa subi até o quarto coloquei uma e desci novamente, peguei uma garrafa de cerveja e fui até a porta de saída da casa, quando ia sair alguém puxa meu braço, todos sabem que quando eu estou irritada ninguém pode entrar no meu caminho porque eu preciso de espaço, olhei quem estava me segurando, Demi.

-Calma, onde você vai, ta me assustando.- Demi disse baixinho porém todos ouviram.

Miley tentou puxar o braço da Demi para tirá-la de perto de mim e Justin tentou fazer o mesmo, ela não se moveu nem por um segundo, eu estava a ponto de explodir, mas não podia descontar nela, precisava tirá-la de perto de mim sem machuca-la ou algo do tipo. Puxei-a pela cintura colando nossos corpos e a beijei no início só um selinho porém senti sua língua invadindo minha boca e travando uma batalha com a minha, eu queria aquele beijo não pensei em um segundo em não querer porém a hora era errada, eu não consegui fechar meus olhos nem por um segundo, olhei para o Justin pedindo ajuda, não podia magoa-la e muito menos ficar perto tanto tempo, ele logo veio e a pegou pela cintura tirando-a de perto, fechei meu olhos e abaixei a cabeça e suspirei, meus olhos estavam a esta hora pretos pude ver no espelho, abri a porta e sai fazendo um estrondo quando a fechei, peguei meu carro e fui então para a casa dela, a farei pedir desculpas querendo ou não.
Cheguei na casa dela e bati na porta, está logo a atendeu com um sorriso quando me viu, a peguei pelo braço sem antes deixar um belo de um tapa no seu rosto e a coloquei no carro dirigindo até a minha casa de novo, cerca de cinco minutos depois nós chegamos, mandei ela descer ela se recusou, cerrei meu punho e ela logo olhou para o meu braço observando minha tatuagem "Black Widow".

-Vai me bater viúva negra?- Disse sorrindo.

A peguei pelo braço como se nada estivesse acontecendo afinal quantos tabloides teriam amanhã se soubessem de algo. Abri a porta da minha casa e a fechei com o pé, joguei então Chantel no chão usando toda minha força vendo os três levantando e me olhando. Ela logo se levantou do chão e levantou a mão para me bater quando sua mão chegou perto eu a segurei, ela sabia que não conseguiria me bater então porque diabos tentou? Dei um tapa nela novamente e a joguei no chão, a esse ponto Chantel já chorava e estava com medo, Demi respirava rapidamente nervosa, Justin estava sem nenhuma expressão afinal ele já havia me visto assim e Miley do mesmo jeito, quando Demi fez menção de vir até mim Justin logo a segurou. Chantel me olhou e eu me abaixei a olhando ela logo sussurrou "Vadia", mais uma vez minha mão acertou seu rosto em cheio deixando ela mais vermelha do que já estava.

-Levanta.- Mandei, porém ela nem se mexeu.- Não estou brincando levanta agora.

Ela não se levantou, peguei em seu braço e a forcei a levantar fazendo-a ficar ao meu lado.

-Pede desculpas agora.- Falei a puxando para perto da Demi.

-Vadia você é uma vadia.- Ela disse olhando para Demi.- Vadia gorda ainda.

Pude ver os olhos da Demi se encherem de lágrimas, empurrei Chantel e dei um soco nela.

-Você tem duas escolhas pedir desculpas, ou pedir desculpas, você escolhe pedir agora e ir embora ou ser forçada a pedir?- Disse voltando a trazê-la pra perto da Demi

-Aposto que ela não te contou sobre ser uma viúva negra.- Chantel falou para Demi, mais uma vez ela recebeu um tapa que já estava agora deixando marcas.

-Então você escolheu?- Perguntei fechando meu punho.

-Ta bom, me desculpa Demi, me desculpa ta legal desculpa por ter chamado de várias coisas que você não é.

Arrastei ela pra fora da casa não antes sem dizer um adeus especial.

-Fale pra qualquer um sobre o que aconteceu aqui e a suas várias fotos são vazadas além é claro da sua irmã também ser expostas já que tenho fotos dela também.

Voltei para dentro e quando fechei a porta respirei fundo voltando a minha total consciência, nunca sou violenta odeio ser, mas não me provoque minha calmaria vai embora e não volta tão cedo. Fechei meus olhos por alguns segundos e depois os olhei no espelho novamente, estavam mel de novo, olhei para o Justin e Miley que logo me deram uma garrafa de cerveja, sentamos no sofá e colocamos em um filme qualquer.

-Chantel me ligou, me chamou de amor e a mesma palhaçada de sempre, quando eu neguei ela chamou a Demi de vadia e outras coisas, e bom ela iria retirar aqui e pedir desculpas querendo ou não, trouxe ela até aqui e bom o resto vocês viram.

-Desconfiei que fosse isso mas como ela sabe sobre o viúva negra?- Justin perguntou

-Ela foi tatuar comigo.- Respondi.

-Acho que você precisa conversar com a Demi, ela subiu chorando e não quero ver ela chorar.- Miley disse tranqüila.

-Levem mais cerveja eu já desço pra mais uma rodada e pra ganhar de novo.- Disse rindo fazendo-os jogar uma camisa em cima de mim rindo mais ainda.
Quando cheguei no meu quarto depois de procurar em todos os outros vi Demi olhando para o nada sentada na cama, sentei ao lado dela e permaneci em silêncio.

-Quando eu era pequena minha avó contava uma história Viúva negra (Black Widow), mas não é a mesma lenda que todo mundo conhece. Era uma garota que tinha no seu sangue algo que fazia seus olhos mudarem de cor várias vezes, sabe quando o sol fica no seu olho e eles mudam de cor? Acontecia assim as vezes eram verdes, cinzas, mel, azuis, ficavam de cores diferentes do nada. O problema é que uma vez a menina se irritou e seus olhos ficaram pretos como nunca ninguém viu e ela acabou por ficar violenta e isso só passou quando o motivo da raiva dela havia ido embora, descobriu naquele dia então que não podia se irritar porque a irritação daquela garota podia causar a morte de alguém, mas descobriu também que só de olhar nos olhos dela qualquer um podia se apaixonar nem que fosse por dois segundos todos se apaixonam se ela faz seu olhar mudar. Por isso eu tatuei isso no meu braço, minha avó me contava essa história pra me confortar porque meus olhos mudam de cor sempre e minha raiva é algo que quando vem a tona ninguém pode ficar no meu caminho, a viúva negra da história dela era eu.

Demi passou longos minutos olhando nos meus olhos, olhando no fundo deles, colocou a mão no meu braço passando os dedos por cima da tatuagem e depois se afastou continuando em silêncio.

-Quer me dizer o que houve- Perguntei com cuidado.

-Depois que eu sai da reabilitação eu aprendi a não ligar para o que os outros pensam, mas eu nunca tive alguém tão perto de mim me chamando das coisas que ela me chamou.- Disse voltando a chorar.

Me levantei e peguei em sua mão fazendo-a se levantar, coloquei as mãos na barra da sua/minha camiseta tirando ela o que me dava um visão linda do corpo dela. A levei até o espelho do meu closet e pedi para que ela fechasse os olhos.

-Eu sou seus olhos agora, e os olhos nunca mentem, por isso vou dizer o que você está vendo já que sou seus novos olhos.- Fiquei atrás dela e comecei a passar minhas mãos em seu corpo a partir do que eu falava.- Suas cochas estão ótimas, são torneadas e bronzeadas na medida certa, combinam com você baixinha, sua cintura fina, muito fina faz tudo um contraste com seu lindo quadril, um corpo de violão eu diria, sua barriga lisinha, como alguém pode dizer que você é gorda, eu estou passando minhas mãos na sua barriga e ela desce até o final sem nenhuma curva, você tem uma barriga bonita e não vou falar muito dos seus peitos porque sinceramente não confio em mim com as mãos nele por muito tempo, agora seu rosto, esse queixo, é uma parte linda do seu corpo te torna especial, suas bochechas pequenas e rosadas e sua pele lisa e macia, agora abra seus olhos.- Eu já estava na frente da Demi o que fez nossos olhos se encontrarem.- Seus olhos confortam todo meu corpo como se você tivesse a chave e pudesse ler meu corpo, seus olhos que me dizem tudo, e seus olhos que fizeram com que em uma tarde eu tenha vontade de ter milhões de outras ao seu lado, porque seus olhos são minha parte preferida do mundo.


2 comentários:

  1. Ameeeeii, o primeiro e segundo capítulo, por favor não se chateie sobre o que vou falar do terceiro, pois é uma critica construtiva, enfim, não gostei muito do terceiro, s/n pareceu ser extremamente infantil, e foi horrível o que fez com Chantal, principalmente o fato de ter a levado para casa e ficar cara a cara com a Demi e poder repetir o que só s/n havia escutado pelo telefone, peço desculpa se soar grosseiro, não é a intenção, pois você escreve bem e eu adoraria que continuasse, e bom, o terceiro capitulo tbm mostrou que as coisas estão indo rápido demais, vá com calma, deixe as coisas fluírem naturalmente, dá impressão que logo no primeiro dia ou segundo já vão dizer que se amam e ficaram justas para sempre, isso não é muito legal, enfim, desculpe mais uma vez, mas foi uma opinião bem sincera, espero que entenda e que não se chateie ou desanime, como disse.. Vc escreve bem, e eu adorei os dois primeiros capítulos, guardo ansiosa pelo próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu tipo de comentário é algo realmente muito bom, porque não é uma crítica sem base algo apenas dito por dizer. Sobre a infantilidade em relação a Chantel, concordo com o que você disse, mas foi necessário que eu colocasse ali porque esse capítulo dará muita base para o que irá acontecer, a atitude explosiva que aconteceu neste episódio faz com que depois as coisas fiquei mais claras. Finalmente sobre as coisas estarem indo rápido demais, sabe aqueles momentos que você simplesmente passa a pensar se jurar amores por alguém vale a pena sendo que você nem a conhece? É isso que acontece na vida real e algo que eu procuro colocar aqui.

      Excluir