segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Who's That Girl?

 Barulho, muito barulho por sinal, Marcus o Dj estava tocando uma música agitada que aos meus ouvidos soava como gemidos ou algo assim. Bebida, em grande quantidade, dentro daqueles copos vermelhos, fazia a minha visão ficar distorcida mas eu ainda conseguia me mover. Fumaça, por toda minha casa e envolta da piscina, causada pelo cigarro que muitos, estou me incluindo, estavam na mão. E claro, muitas pessoas, famosas ou não, estavam na minha casa para mais uma das "Festas de (s/n)", sempre faço esse tipo de coisas para animar minha semana, a maioria das vezes sem nenhum porque ou comemoração especial, desta vez não era diferente, só mais uma festa, que o mundo todo sabia que iria acontecer e todos queriam ser convidados.
Essa é a parte boa de ser famosa, você tem dinheiro pra gastar, telefones importantes de pessoas importantes para ligar, eu tenho grandes possibilidades nas minhas mãos o que não é nada ruim. Desde que o mundo soube meu nome já tive um grande impacto para todos, digamos que ser uma encrenqueira não é bem alguém que os pais querem de exemplo para seus filhos, porém tenho um grande império ao meu redor, e não me importo sobre o pensamento de figuras de autoridade.
Sempre fui conhecida por aprontar, não me encaixo no estereótipo de um famoso, que sempre seguem as regras e responsabilidades, sou livre pra ir e vir, a vida é minha ninguém pode me mudar. Todos conhecem as minhas festas, as melhores festas de LA acontecem aqui na minha casa, nunca ninguém reclamou, a cada semana pessoas diferentes, Rihanna, Miley Cyrus, Ariana Grande, Madonna, Selena Gomez, Lil Wayne, Nicki Minaj, e por aí vai, todos vivem nas minhas festas, sempre os convido porque eles são loucos e amam uma festa sem que tenham pessoas tirando fotos deles. Não poderia me esquecer do topetudo que cantava Baby, meu amigo a anos, Justin, esse quase mora na minha casa, somos muito ligados desde que o conheci nos bastidores de um show. Qualquer um ficaria surpreso de ver como as pessoas perfeitas ficam em uma festa bêbados, algo muito engraçado.
A festa foi incrível, pelo menos até a parte que eu estava jogada no meu sofá, segundos depois provavelmente apagando.
Um clarão atingiu meus olhos me fazendo murmurar algum palavrão que nem eu entendi, fechei meus olhos e logo senti minha cabeça quase explodir de tanto doer, aos poucos fui abrindo os olhos, e espera aquela não é a minha casa. Com as mãos na cabeça olhei para os lados e bom, eu não estava em nenhum dos quartos da minha casa, segundos depois percebi que estava nua e aí quando pensei que meu dia não podia piorar vi uma garota morena ao meu lado dormindo tranqüilamente, me joguei na cama e fiz grande esforço pra lembrar o que aconteceu, óbvio que eu não iria lembrar, afinal bebi uns sete copos de vodka e ainda fumei uns três cigarros, nenhuma chance de eu saber o que aconteceu.
Fui a procura do meu celular e das minhas roupas, vesti meu vestido preto que eu usava ontem a noite, coloquei meus anéis e minha pulseira, procurei minha bolsa logo a encontrando em uma estante abaixo da Tv junto com meu celular, olhei para garota por alguns segundos e wow ela é gata, liguei o celular e vi quatro mensagens e duas ligações perdidas. Fiquei parada na porta por alguns segundos pensando no que fazer, acordar ou não a garota, afinal nós duas transamos ao que parece, mas se eu a acordar ela vai ficar na minha cola achando que estamos namorando e bom (seu nome completo) não namora. Percebi que estava com as minhas chaves do meu carro então provavelmente viemos pra casa desta garota com meu carro, me assusta pensar que eu dirigi bêbada. Peguei meus saltos, minha bolsa e a chave do carro e sai fechando a porta com cuidado, vasculhei os outros quartos e não havia ninguém na casa além de nós duas, fui até a porta da casa e sai logo vendo meu carro estacionado de maneira cruzada deixando uma das rodas em cima do meio fio, comecei a rir porque o meu estado ontem não me deixou estacionar meu lindo carrinho direito. Mais do que rápido arranquei com o carro em direção a algum posto de gasolina, porque eu estava com fome e ao que me parece estou bem longe da minha casa, que a estas horas deve estar sendo limpa pela Mary.
Chegando no posto enchi o tanque de gasolina e fui para a loja de conveniências, logo sendo abordada por uma menina de uns nove anos, que me pediu uma foto, tirei a foto, a abracei, disse que amava e dei um toque na mão dela, perguntei se ela queria alguma bala que olhou para mãe que concordou com isso, eu disse para a garotinha que ela podia escolher qual queria, comprei para ela que saiu com um lindo sorriso no rosto. Procurei o corredor dos salgadinhos e besteiras e escolhi alguns, depois peguei balas e chocolates e claro meu precioso halls de cereja que eu sempre tenho comigo. Enquanto comia um pouco no carro fui olhar as mensagens e quem havia me ligado, as ligações eram da minha mãe e de um número desconhecido ignorei porque depois eu posso ligar para minha mãe que irá apenas matar a saudade. As mensagens eram duas do Justin, uma do meu empresário Drew e uma da Miley.

"Onde diabos você se meteu?" - Justin

"Não consigo te encontrar então só avisando que vou dormir na sua casa nós vemos amanhã e você tem que me avisar quando sai assim" - Justin

 "(S/a) quando você acordar irá rir tanto quanto eu estou rindo agora, eu devia te xingar por ir pra casa de alguém sem me avisar e por fazer uma festa e nem me convidar" - Drew

"Melhor festa (seu sobrenome), melhor festa" - Miley

Como vou ver o Justin em casa daqui a pouco nem me importei de responder, respondi a da Miley com "sempre a disposição gata" e dei um foco maior a mensagem do Drew, afinal ele sabe quem é a garota que eu vi quando acordei.

"Quem é ela? Porque sério eu acordei com ela do meu lado dormindo, sendo que eu nem sei quem é esta garota e já estava na casa dela!!"- (S/n)

Segundos depois ele já havia me respondido.

"Diz por favor que você não saiu da casa dela enquanto ela estava dormindo, diz que pelo menos você conversou com ela ou algo assim!"- Drew

"Eu não, nem sei quem é a garota e ela ia ficar de mimimi pra cima de mim, eu sai de lá em dois toques, no momento estou em um posto de gasolina e daqui a pouco vou pra casa, e você não me respondeu." - (S/n)

"Vai pra casa e lá você liga em qualquer canal de fofoca ou em algum noticiário, ou então abre uma revista que você vai saber, mas vai pra casa primeiro, e você é uma filha da puta de deixar a garota." - Drew

"Ok!"- (S/n)

Antes de ir para casa peguei duas garrafas de cerveja na loja de conveniência, porque nada melhor que uma ressaca pra curar a outra. Deixei os doces jogado no banco do lado e tomei um gole da cerveja, logo indo em direção a minha casa. Depois de uns vinte minutos dirigindo consegui finalmente chegar, a casa estava em silêncio e tudo já estava limpo e arrumado, peguei minha bolsa, os doces e a garrafa de cerveja do carro e entrei em casa encontrando o Justin no sofá olhando televisão e Mary na cozinha fazendo o almoço, joguei um pacotinho de bala no colo do Justin e dei uma garrafa de cerveja pra ele que riu, fui até a cozinha e deixei um beijo na bochecha de Mary e agradeci por limpar tudo, a abracei logo ouvindo Justin me chamar.

-(S/a) você vai gostar de ver isso aqui- Ele disse

Fui até a sala e quando vi o que estava passando na tv levei um choque, estava em algum canal de fofoca e eles estavam falando de mim.

"A nossa encrenqueira ataca novamente, (S/n) deu mais uma de suas incríveis e badaladas festa ontem, a entrada foi liberada para apenas convidados assim como sempre acontece o que foi engraçado é que depois de muito festa (S/n) saiu com uma garota e com seu carro foi até a casa desta que não era ninguém mais ninguém menos que Demi Lovato, é se você está pensando que algo podia rolar agora sabemos que pode mesmo ter rolado alguma coisa, o engraçado é que logo  a Demi que ficava sempre longe deste tipo de ambiente estar logo em uma das festas de (S/n), um novo casal quem sabe?
(S/n) foi vista hoje cedo saindo as pressas da casa de Lovato com uma bela marca no pescoço, logo depois sabemos que foi para um posto e comprou balas, salgadinhos e duas garrafas de cerveja, temos aqui o depoimento da mãe de uma garotinha que pediu uma foto com (S/n).

-Ela é realmente o oposto do que pensava ser, nunca gostei que minha filha fosse fã dela por causa das várias coisas que ela aprontava, mas hoje quando ela tirou a foto com minha filha tudo mudou, ela foi simpática abraçou, beijou e ainda brincou com a minha filha além de ter comprado doces para ela comprou para minha garotinha também, ela é simplesmente incrível e ama os fãs que tem, nunca pensei que iria dizer isso, mas (S/n) é uma grande pessoa e agora eu sei porque minha filha gosta dela, por seu grande coração e simpatia.

É me parece que a encrenqueira mais famosa é realmente alguém que você vai gostar de conhecer, mas a pergunta que não quer calar, aquela marca no pescoço dela foi deixada por Lovato?"

Eu estou agora em completo choque, peguei meu celular e vi que a marca estava mesmo aparecendo, estou completamente ferrada eu dormi com Demi Lovato, eu estava muito bêbada não pode ser, Justin começou a rir e me olhar, comecei a rir porque minha situação estava sendo uma comédia mesmo.

-JB eu to ferrada, como você não me impediu de fazer isso?- Falei em tom brincalhão

-Você come Demi Lovato e quer que eu faça alguma coisa nem vem gata.- Ele responde ainda rindo

-Não você não entendeu eu passei a noite com a Demi, sendo que eu tava bêbada e nem lembro, acordei hoje de manhã não sabia quem era a garota que tava do meu lado, me arrumei e sai de lá sem ela acordar.- Acrescentei

-Pobre da Demi, mas se é foda, nem sabia que ela vinha.- Ele comentou me abraçando

-Se acha que eu sabia? Bom vamos superar isso e torcer pra eu não cruzar com a Demi de novo.

Depois de alguns minutos Mary nos chamou para o almoço, nós três almoçamos juntos e depois decidimos subir e esperar pra irmos na piscina, perguntei ao Justin se convidaríamos alguém e decidimos chamar o Drew e a Miley. Depois de nos vestirmos e esperarmos a comida descer, fomos para a piscina, eu estava na beira da piscina e o Justin entre minhas pernas com os braços apoiados nas minhas coxas enquanto conversávamos, era bom ter ele por perto me trazia paz, ele é meu melhor amigo quase meu irmão.

-Pegou quem ontem gato?- Perguntei enquanto brincava com e cabelo dele.

-Chantel, ela tava te procurando e eu usei meu charme e consegui pegar ela.- Ele disse com um sorriso de lado.

-O que ela queria comigo?- Continuei

-Ela tava bêbada e com um vestido de decote gigante, o que você acha que ela queria maninha?

Começamos a rir e eu o empurrei com tudo pra fora da minha coxa o fazendo se afogar na água, sai correndo e gritei para Mary me ajudar, ela logo disse algo como "eu não cê pensa que eu não sei que você aprontou", Justin logo veio e começou a correr pelo meu jardim comigo, quando estávamos na frente de casa vi o carro do Drew e da Miley sendo estacionados.

-Drew pode entrar, Mileeeeeeey amor da minha vida pode entrar também gata.

Enquanto eu dizia isso ainda correndo do Justin vi eles rindo, tinha alguém no carro com a Miley não me importei deve ser alguma peguete ou algum cara que ela conheceu, quando eu ia correr de novo Justin me pegou nas costas e começou a correr, soquei as costas dele mandanda ele me soltar ele só correu mais, fomos pra trás da casa e ele me jogou na piscina, pegou uma arminha de água quando eu sai da água e começou a atirar em mim, peguei outra arminha e comecei a atirar nele, quando menos espero alguém me pega pelas pernas e me põe nas costas logo pulando na piscina comigo. Quando saio da piscina tenho um ataque de riso porque todos estão rindo, quem havia me legado foi o Drew, Justin logo veio e me jogou na água de novo.
-OK JÁ DEU JÁ ME AFOGUEI SANTO DEUS AAAAAH OLHA O QUE EU AGÜENTO NA MINHA PRÓPRIA CASA.- Gritei

Eu e Justin fomos então ao encontro as duas garotas que estavam na porta Miley e, não não pode ser, isso é mentira não é ela, Demi Lovato ao lado da Miley, cutuquei o Justin e ele me olhou com cara de medo, Miley me olhou como um olhar de "o que?", olhei sanguinária para ela pois eu sabia que o que eu aprontei ontem ela sabia, olhei pra Demi e engoli a seco. Fui abraçar a Miley enquanto o Justin dizia "oi baixinha" para Demi.

-Você vai pagar caro por isso- Sussurrei enquanto abraçava a Miley.

-Oops.- Miley respondeu.


......

Nenhum comentário:

Postar um comentário