segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Little Project of a Bitch!

Um grande evento de música estava acontecendo em LA e eu havia sido convidada, estava terminando de colocar o vestido quando sinto meu celular vibrar em cima da mesa de maquiagem, Haylei, minha maquiadora, o entregou a mim, vi de quem se tratava e prontamente atendi.

-Hey meu nigga.- Disse.
-Oi kitty.- Justin disse bobalhão.
-Fala meu homem.
-O que você acharia de cantar as long as you love me comigo? Você sabe a coreografia e a letra e os produtores acharam que seria uma boa.
-Isso pode ser divulgação pro nosso álbum certo?
-Certo gata.
-Fechou, nos encontramos nos bastidores, me espera no seu camarim que eu te encontro lá.
-Ta calma, o Drew ta aqui e perguntou se você vai usar a mesma roupa dos seus shows.-Justin falou segundos antes de eu desligar.
-Isso a mesma do show, você põe uma calça preta, supra dourado, corrente dourada e um boné preto, vai sem camisa.-Respondi risonha.
-Tarada mesmo louca pra ver meu tanquinho.
-Se você pode ver minha barriga eu tenho direito de ver seu tanquinho.
-Ta você venceu, te vejo daqui a pouco gata, Bjus.
-Bjus cabeção.

Terminei os últimos detalhes do meu vestido, maquiagem e cabelo e entrei no carro onde meus seguranças me esperavam, já estava preparando meu psicológico para o tapete vermelho e para as milhões de fotos que irão tirar minhas. Antes de sair do carro mandei uma mensagem para o Justin pedindo a ele que fosse para o tapete vermelho para tirar as fotos antes da nossa apresentação, ele concordou afinal depois iríamos ficar suados e de qualquer jeito teremos que tirar essas fotos, então melhor fazer de uma vez.
Assim que sai do carro fui levada até a frente de milhões de paparazzi e pessoas gritando, olhei para as câmeras e fiz várias poses, com a língua pra fora, sorrindo, mostrando o dedo do meio, seria e mandando beijos para as câmeras, vi Justin um pouco afastado de mim tirando as fotos dele, o chamei com a mão e tiramos algumas fotos juntos, ele logo saiu para ir ao seu camarim, quando estava saindo vi Demi chegando e Wow, ela estava com um vestido comprido cor de pêssego que realçou todas as suas curvas, ouvi então milhares de paparazzi pedindo para que eu me aproximasse e tirasse uma foto com ela, eu queria não ter que fazer isso porém vi Drew me olhando de longe com um olhar de "Faça ou agüente as consequências depois", fui até ela colocando minha mão em sua cintura vendo-a bufar, aquela foi a minha prova que ter chamado ela de santinha não foi uma boa idéia, mesmo assim ela colocou um de seus braços sobre meu ombro sorrindo para as fotos, antes de sair a abracei para deixar claro ao mundo que tínhamos uma linda amizade, amizade falsa diga-se de passagem, sai segundos depois indo até o camarim do Justin.

-Oi namorada da minha vida fiquei sabendo que você está me traindo com a Demi e com o Drew, fiquei muito triste com os chifres que você me colocou eu sou gay mas eu te amo.- Justin disse me encarando assim que entrei no camarim dele.

-O que você está louco garoto?- Falei assustada vendo- o dar uma gargalhada alta.

-Não posso acreditar que a (S/n) está com o Justin eles formam um casal perfeito.- Justin disse lendo algo.- Claro que não a (S/n) é o amor da vida da Demi elas são o casal mais fofo não viaja Justin é gay.- Continuou rindo.- Vocês são umas retardadas a (S/n) namora o Drew a anos nunca ia ficar com outro.- Justin respirou fundo parando de rir.- Acho que a (S/n) deve estar traindo o Justin, um dia ta com a Demi no outro com o Drew, Justin tadinho ta cheio de chifre.- Finalizou gargalhando alto.

-Da pra você me explicar o que é isso?- Disse assustada.

-Gata esse é o assunto do Twitter nesse momento, todo mundo está falando nisso, 50% dos nossos fandons acham que estamos juntos e o resto acha que você ta com a Demi ou com o Drew, ou pelo que parece possivelmente me traindo já que eu sou seu namorado gay.- Explicou ele.

-Meu deus mereço.- Disse gargalhando com Justin, já estava quase chorando de tanto rir, afinal elas realmente acham que eu estou com algum deles, estão criando comédia para nós dois.

-O que acha de colocar fogo no fandom?- Perguntei ao Justin.

-Agora mesmo.- Respondeu animado.

"Amor você está lindo hoje, eu te amo @justinbieber"

"Gata, você é a estrela mais brilhante do meu mundo, também te amo @seu_usuário"

Esperamos alguns segundos vendo todos pirarem no Twitter até que resolvemos brincar um pouco mais.

"Quero contar a todos os meus fãs que estou casada a três anos com o Justin e nós temos 4 filhos, espero que vocês entendam nosso amor"

"Apesar da @seu_usuário ter me traído com o Drew e com a Demi eu ainda a amo muito, sou o namorado com mais amor no mundo"

"Eu e o @justinbieber vamos viver nossa linda história para sempre, somos um lindo casal e eu o amo mesmo ele sendo gay"

"Para sempre com você @seu_usuário"

Todos nossos seguidores passaram a pirar e segundos depois rir disso tudo, afinal nos só estávamos falando sobre a história que eles tinham criado, história maluca por sinal, ouvimos alguém bater na porta e nos avisar que tínhamos vinte minutos para trocar de roupa e ir para o palco, antes de irmos resolvemos deixar o ultimo tweet.

"Vocês são os melhores fãs, essa maluquice de vocês com essa história fizeram eu e o @justinbieber rirmos muito, amo vocês"

"As histórias de vocês são hilárias, eu e a @seu_usuário namorando? Gente somos irmãos, amo vocês"

Trocamos de roupa juntos afinal Justin ja havia me visto de calcinha e sutiã diversas vezes e eu já havia visto ele de cueca também, colocamos a roupa fomos em frente ao espelho e tiramos uma foto juntos logo postando no instagram de ambos com a seguinte legenda "O mundo não está pronto para nós dois, projetos futuros em breve #FamilyLove"
Justin subiu ao palco cantando a primeira parte da música, quando chegou no refrão subi por uma plataforma no meio do palco indo até ele dançando e cantando o refrão, a segunda estrofe ficou por minha conta e o refrão final cantamos e dançamos juntos, o rap foi feito pelo Justin enquanto eu ia até os fãs animados, finalizei a música com ele e terminamos um de costas para o outro com os braços cruzados. Nos abraçamos no final e Justin saiu do palco primeiro, afinal eu iria apresentar a próxima atração, apresentei Taylor Swift e sai me despedindo de todos. Como sai correndo do palco não reparei dois cabos longos na minha frente, tropecei neles quando ceguei na parte de trás do palco derrubando junto comigo uma garota que passava na minha frente, até então não soube quem era.

-Meu deus eu sou o desastre em pessoa, desculpa mesmo você se machucou?- Perguntei me levantando e a ajudando rapidamente.

-A minha cabeça acho que cortei.- Disse a garota um pouco tonta.

-Senhor desculpa de verdade, vem comigo vamos até o camarim e damos um jeito nisso.- Pedi a ela.

-Tudo bem eu sei que não foi de propósito, ta tudo bem não precisa.- A garota disse soltando seu braço do meu com cuidado porém ela cambaleou tonta para o lado.

-Eu te derrubei, eu ajudo, vamos comigo não aceito não como respostas.- Falei segurando em sua cintura a levando até o camarim do Justin.

-O que aconteceu?- Disse Justin vindo até mim e a garota ajudando- a a se sentar.

-Eu tropecei em uns cabos e caí por cima dela, e ela cortou a cabeça.- Disse indo até o banheiro pegando o kit de primeiros socorros e indo até ela.

-Você não precisava estar fazendo isso, não foi sua culpa.- A garota disse olhando para mim enquanto eu fazia um curativo em sua cabeça, o corte foi pequeno e nada muito ruim, apenas um corte por conta do impacto.

-Claro que eu precisava, qual seu nome a propósito?- Perguntei.

-Dallas, o seu eu sei nem precisa dizer, podemos tirar uma foto sou sua fã garota.- Dallas perguntou, concordei automaticamente tirei a foto e postei no meu instagram com a legenda "Pessoa desastrada da nisso, tropecei e cai por cima dela, desculpa linda".

-Você está aqui sozinha?- Questionei afinal não podia deixá-la ir sozinha.

-Estou com a minha irmã ela me convidou pra vir junto com ela.- Respondeu sorrindo.

-Qual o nome dela, já peço para procurarem ela.- Disse vendo-a corar.

-Então aí que vem a parte engraçada, acho que a Demi não vai gostar muito de vir até aqui.- No momento que ela respondeu eu gelei.

-Espera então você é a Dallas irmã da Demi? Ok eu estou ferrada.- Conclui colocando meu rosto entre minhas mãos.- Justin você chama a Demi e fala que a irmã dela ta aqui?- Pedi a ele que tinha um sorriso sapeca no rosto.

-Dois segundos eu estou de volta com a fera, se eu fosse você colocava uma armadura- Justin falou logo saindo do camarim.

-Você sabe que sua irmã vai me matar não é?- Disse encarando Dallas.

-Porque?- Perguntou me encarando de volta.

-Vejamos ela já estava estressada que eu a chamei de santinha de LA, eu derrubei a irmã dela e deixei um corte na cabeça da IRMÃ DELA e ainda por cima postei uma linda foto nossa no instagram além de que a Miley disse para ela que eu disse uma vez que ela era gostosinha mas era só para pegar, é mentira mas a Demi acreditou, ela vai chegar aqui e provavelmente me matar.- Disse com medo.

-Bom considerando isso, foi bom te conhecer, você é legal.- Dallas falou rindo.

-Tudo que você tem de legal e calma a sua irmã vai ter de irritada espera pra ver, mas foi um prazer te conhecer também.- Falei sorrindo para ela.

O silêncio passou a dominar aquela sala, mas não um silêncio ruim, um silencio bom, olhei meu celular que havia acabado de vibrar e vi uma mensagem do Justin dizendo que era uma boa idéia eu esperar do lado de fora, disse a Dallas para me esperar e fiz o que Justin falou.

-Tente não morrer.- Dallas falou bem humorada.

Fiquei por alguns segundos ao lado de fora esperando os dois chegarem quando Demi me viu em frente a porta do camarim me olhou sanguinária.

-Você.- Demi falou com sua voz carregada de raiva.

-Eu vou esperar vocês duas lá dentro com a Dallas.- Justin disse depositando um beijo na minha bochecha entrando em seguida.

-Foi sem querer ta, ela já ta bem.- Falei com calma na esperança de que Demi me ouvisse, fui interrompida no mesmo segundo.

-Eu só posso ter colado chiclete na cruz, você me ofende em uma rádio mundial, derruba a minha irmã machuca ela e ainda ousa postar foto com ela, você é a pior coisa que já me aconteceu sem falar que eu sou só para pegar né (S/n) .- Disse sem nenhuma pausa e rapidamente que eu fiquei com medo de que ela ficasse roxa e desmaiasse sem respirar.

-Wow calma aí, a sua irmã ta bem e foi sem querer, a foto ela pediu pra mim e eu só falei aquilo na rádio pra acabar com esses problemas.- Me expliquei mantendo a calma.

-Então da próxima, em vez de me xingar transe com alguém que não seja um problema.- Falou me queimando com os olhos.

-Você está de brincadeira comigo né, eu estava bêbada.- Reclamei.

-Ótimo agora que você está com consciência continue sendo um pequeno projeto de vadia que você é.- Falou cuspindo suas palavras.

-Você realmente está falando estas coisas apenas por eu ter dito algo em uma rádio para que todos os rumores de namoro acabassem?- Perguntei, ela estava falando coisas muito pesadas na minha cara e aquilo estava me machucando.

-Podia ter simplesmente dito "nós somos apenas amigas", a é mesmo esqueci pessoas de baixo nível como você querem humilhar os outros.- Disse para mim com mais ódio ainda.

Ouvi a porta atrás de mim ser aberta e Justin logo apareceu com uma cara nada boa, com toda a certeza ele ouviu o que a Demi havia dito e quando me viu com lágrimas nos olhos ficou com raiva, seu lado super protetor foi ativado.

-A única vadia nisso tudo é você Demetria, olha as coisas que você falou simplesmente pelo fato dela ter dito que você era a santinha de LA a Miley estava brincando e você acredita no que ela fala, ela não chegou em uma rádio chamando você de vadia nem nado do tipo, mede suas palavras, e nunca mais chega perto de falar qualquer coisa desse tipo pra ela.- Justin falou totalmente sério abrindo a porta, logo Dallas veio até a Demi com uma cara que não foi das melhores.

-Desculpa de novo Dallas.- Disse com a voz embargada.

-Relaxa (S/n), deixei meu celular anotado no seu, me liga pra fazer os algo.- Disse me abraçando e logo indo ao lado da Demi.

Entramos novamente no camarim e logo pedi para Drew vir me buscar, Justin disse que iria com a gente, teríamos que esperar quinze minutos até ele chegar com os carros e os segurança assim fizemos.

-O que foi aquele ataque da Demetria?- Justin perguntou enquanto mexia no celular.

-Não faço idéia mas ela pegou um pouco pesado demais, e eu estou com raiva dela por isso.- Respondi.

-Se depender de mim ela não chega mais nem perto de falar qualquer coisa pra você de novo.- Prometeu com ar superior.

-Falando nessa maluquice me lembrei de uma coisa precisamos sair né faz um tempo que não saímos juntos para alguma balada.- Sugeri.

-Ganhei minha encrenqueira de volta é isso mesmo?- Falou animado.

-O pequeno projeto de vadia aqui quer diversão com meu homem.- Exclamei com um sorriso no rosto.

-Acho que sei o que você está pensando.

-Bob- Falamos juntos.

...

4 comentários:

  1. Wow o que fooi esse cap? Arrasou!!!
    Demi era você naquele corpo? OMG,que estress kkk
    S/N tem que dar o troco,e pegar geral,só acho rs
    Continua please....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por estar acompanhando, significa muito. Capítulo novo postado.

      Excluir
  2. Brilhou mais que um diamante, hein?
    "O pequeno projeto de vadia" foi pesada essa. Não admitia (Eu atirando achas para a lareira)
    Ah, esqueci. Sou Portuguesa, por isso se houver algo que escape do BR-BR. Sorry! Mas às vezes acontece. Já estou BEEEM habituada com o sotaque.
    Hoje sai novo cap. acho que não lhe interessa muito. Então, AUTO-PROMOÇÃO! U_U
    Beijos e poste logo.

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado. Olharei o seu blog para o próximo capítulo, estou acompanhando-o.

    ResponderExcluir