quarta-feira, 24 de setembro de 2014

We need some fun

-De preferência pra hoje né (S/n).- Ouvi Justin gritar do andar de baixo.

Estávamos na casa dele nos arrumando e eu talvez esteja um pouco atrasada, como sei que o Cinderello não gosta de esperar me apressei, logo descendo as imensas escadas com tapetes de oncinhas. Fomos até o carro dele em direção a balada, porém eu tive uma ótima idéia no meio do caminho, até me surpreendo com esse tipo de coisa que eu penso em segundos de inspiração.

-Dallas, vou ligar pra ela, ela vai ir com a gente.- Falei olhando para o Justin vendo-o diminuir a velocidade.

-Liga rápido que dependendo de onde ela esteja já mudo o caminho.- Disse estacionando o seu carro.

-Dallaaaaas- Disse assim que ela atendeu o telefone.
-Quem seria?- Falou com voz de sono.
-Por Deus você não conhece a voz da sua própria ídola que péssima fã.
-(S/n)?
-A própria.
-Aí desculpa eu tava dormindo e to meio desligada.
-Vejo que você está no tédio é sábado e você está dormindo já.
-Poise mas então o que aconteceu.
-Você tem vinte minutos para se arrumar para sair comigo e com o Justin, vamos na balada de um amigo nosso.
-Hm eu não sei.
-Qualé não recuse.
-Tudo bem eu vou.
-Onde você está para eu te buscar?
-Casa da Demi, mas relaxa ela não vai fazer nada.
-Ok gata estamos indo e sinto muito pelos paparazzi que estão nos seguindo, prepare-se para fotos nas revistas amanhã.
-Vou ir me arrumar até logo.
-Até logo Dal.


-Casa da Demi você sabe o caminho Jus.- Disse vendo-o arrancar com o carro.

Ficamos meia hora no trânsito, porém estávamos animados a música no rádio estava tocando alto fazendo eu e Justin cantarmos mais alto ainda gargalhando juntos, minutos depois chegamos a casa da Demi, nós dois descemos depois de buzinar duas vezes na esperança que Dallas ouvisse, fomos até a campainha tocando diversas vezes, pude ouvir Demi gritando dentro de casa algo como "Que diabos alguém quer na minha casa a essa hora", Justin e eu ficamos afastados da porta de costas para a mesma observando a pintura nova do carro, estava incrivelmente bonito, ouvi a porta ser aberta e logo Dallas nos chamando, vimos vários paparazzi vindo nos cercando, me virei junto ao Justin e fomos até o encontro dela que estava na porta com um vestido preto e um salto alto, atrás dela Demi estava com uma cara de poucos amigos com um moletom e shorts, voltei meu foco a Dallas indo até ela.

-Senhorita nós viemos aqui com a missão de resgata-la do tédio, nosso motorista hoje não irá beber então teremos primeiros socorros apurados com ele.- Disse em um tom bobo pegando em sua mão como naqueles filmes antigos a fazendo gargalhar.
-Bela moça devo lhe informar que hoje você irá conhecer a diversão com a melhor companhia que se pode ter, voltaremos apenas depois de vermos o nascer do sol, isso se vocês duas não beberem tanto a ponto de não conseguirem caminhar.- Justin falou no mesmo tom que eu colocando seu braço encaixado no de Dallas.

-Palhaços mesmo.- Ela disse nos olhando rindo.

-Faz parte do nosso charme.- Disse e Justin concordou.

-Concede a mim a honra de considerar você minha nova parceira de crimes?- Perguntei

-Três encrenqueiras e o chefe da diversão, eu aceito.- Dallas disse me olhando.

-Três?- Perguntei.

-Até parece que eu não sei que a Miley vai estar lá.- Falou sorrindo sapeca.

-Garota esperta, bom é melhor irmos eles já ganharam fotos o suficiente.- Falei apontando para um grupo de homens com câmeras.

-Não tenho hora pra voltar e não sei se volto Demi.- Dallas gritou para Demi que fechou a porta, mais especificamente bateu a porta.


Dallas ficou no banco de trás no meio do meu banco e do Justin, fomos conversando, rindo e cantando o caminho todo, Justin entrou na garagem que Bob havia feito para nós dois. Entramos pela parte VIP logo vendo Miley, Liam e Bob bebendo.

-Não esperaram a rainha que feio!- Falei indo até eles e dando oi a todos.

-A rainha e o rei exigem mais respeito da próxima.- Justin disse superior.

-Suas pestes saudade de vocês dois aqui.- Bob disse para nós dois.-Quem é a garota, sua namorada (S/n)?

-Essa é minha nova cobaia, minha amiga Bob, lembra quando eu trouxe a Miley aqui a primeira vez? É isso que estou fazendo com a Dallas.- Disse esclarecendo.

-Prazer Dallas eu sou o Robberto, mas pode me chamar de Bob, eles tem passagem livre aqui sempre, e agora você também quando quiser.- Ele falou dando um beijo na bochecha dela.

-Prazer é todo meu.- Disse envergonhada.

-Nos queremos um pouco de diversão.- Justin falou animado com o som alto da música.

-Achei que tinham perdido o jeito.- Bob falou nos entregando copos com bebidas, Justin ficou apenas com a cerveja e água, mas o resto de nós estávamos ali porque a noite é uma criança.

Estávamos ali a umas três horas, Miley e Liam estavam jogados no sofá bêbados, Justin estava com uma garota morena alta em algum canto e eu e Dallas estávamos apostando com dois caras quem bebia mais, obviamente nós duas estávamos muito bêbadas, tudo ao meu redor estava girando e pequenos feixes de luz invadiam meus olhos, depois de tanto beber e ganhar cinqüenta pratas por beber mais, resolvemos dançar no meio de todos, senti alguém me abraçando por trás e vi que se tratava de um garoto alto, loiro com os olhos azuis esverdeados, vi que Dallas a essa altura já estava com um cara moreno, o garoto me puxou pela cintura.

-Seu nome é?- Perguntei o olhando.

-Cody, amigo do Justin.- Respondeu permanecendo com as mãos em minha cintura.

-Hum muito legal, Justin é um cara legal, você também deve ser.- Falei o puxando pelo colarinho da jaqueta selando nossos lábios.

O que começou com um selinho se transformou rapidamente em um beijo sagaz logo que ele pediu passagem com a língua, nossas línguas travaram uma batalha interminável, suas mãos prendiam minha cintura contra seu corpo enquanto eu arranhava seu pescoço levemente, a música que estava tocando soava perfeitamente aos meus ouvidos apesar de não ser algo que eu tenha conseguido distinguir, quando o ar começou a faltar ele desceu os beijos até meu pescoço para podermos recobrar o fôlego, logo capturei seus lábios voltando a um longo beijo.
Fui até o bar depois disso e peguei mais duas bebidas para mim e Dallas, tinha perdido o Cody de vista e Dallas pelo visto nem lembrava quem ela estava beijando segundos atrás. Peguei meu celular e olhei o horário, 05:46. Chamei o Justin e dei meu celular pra ele que disse que iríamos para casa daqui a pouco porque eu e a  Dallas não tínhamos condições de ir a qualquer outro lugar que não seja cama. Nós duas tomamos mais duas doses de tequila acabando com o tanto de sanidade que ainda tínhamos.
Com a ajuda do Justin fomos levadas até o carro, logo Justin voltou para a balada trazendo em seguida Miley e Liam que mal se agüentavam de pé os colocando na parte de trás junto com a Dallas.

-(S/n) onde estão as suas chaves?- Me perguntou.

-Eu perdi elas lá dentro, você trouxe as suas né?- Perguntei desajeitada por conta da bebida fazendo-o rir.

-Estamos feriados já que você estava com as chaves da minha casa e da sua, o meu chaveiro eu não trouxe.- Falou rindo da minha cara.

-Vamos para a casa dos meus pais eles devem es-estar em casa, é nossa única opção.- Dallas sugeriu rindo da sua própria fala.

-Vocês bêbados conseguem ser mais engraçados que eu.- Justin comentou indo em direção a casa dos pais da Dallas.

-Nem ferrando, eu to bêbada mas mesmo assim lembro quando ficávamos bêbados juntos.- Falei caindo na risada.

-Ta bom ta bom agora relaxa que você vai começar a falar besteira.- Ele disse colocando uma musica qualquer.


Depois de longos minutos que na minha cabeça pareceram horas percebi Justin estacionar o carro em frente a uma imensa casa, muito muito bonita por sinal.

-Dallas passa as chaves que eu vou abrir a porta você e a (S/n) vão primeiro comigo.- Ele disse pegando as chaves que estavam na mão de Dallas em seguida a ajudando a levantar.

Fez a volta no carro segurando na cintura dela e abrindo a porta para mim, segurando minha cintura também com a outra mão, levando praticamente nos carregando até a porta, abriu com cuidado a porta e perguntou a Dallas onde era o quarto dela que avisou ser a primeira ou segunda porta a esquerda no corredor do andar de cima, logo que ele encontrou o quarto nos colocou na cama pedindo para que não fizéssemos barulho enquanto ele pegava Liam e Miley no carro, assim fizemos ficamos jogadas na cama até ele voltar com o casal vinte nos braços colocando-os ao nosso lado. Ouvi alguém chamando a Dallas logo que Justin estava voltando depois de ter fechado o carro e a porta da casa, deduzi ser a mãe dela pois tinha um tom calmo, calmo demais para alguém que estava vendo a filha e um bando de desconhecidos no quarto desta.

-Dallas o que é isso?- Disse segurando a risada.

-Amigos mãe são amigos.- Dallas falou embaralhando as palavras.

-Senhora desculpa mesmo, é que a cabeçuda da (S/n) perdeu as chaves e o único lugar que encontramos foi vir pra cá.- Justin falou se explicando por todos nós.

-Cabeçuda é sua mãe.- Falei logo sendo repreendida com ele me mandando calar a boca assim fiz não estava mesmo em condições de discutir.

-A Dallas não é de sair nunca, acho bom ela sair com amigos, mas enfim onde estavam?- A senhora perguntou.

-Estávamos na balada de um amigo nosso que temos passagem de graça, todos se embebedaram e como eu sou o motorista da vez sou o único sóbrio desse povo todo, seria muito incomodo ficarmos aqui?- Nunca vi o cabeçudo de Justin tão confiável na vida.

-Sem problemas fico muito feliz por Dallas estar saindo agora, bom nós vemos amanhã, boa noite docinho.- Ela disse saindo e fechando a porta.

-Lá vamos nós, da próxima o Liam volta a ser o motorista ele sempre foi o mais confiável.- Ele disse rindo para mim.

-Você se saiu bem relaxa.- Disse afirmando.

Ele foi até o banheiro e passou água no rosto voltando em seguida, deixou eu, ele e Dallas deitados na cama gigante de casal e arrumando uma cama embaixo para Miley e Liam que já estavam apagados a essa altura, desejou boa noite pra mim e Dallas e logo ficou em silêncio, antes de dormir me lembro que fiquei com vontade de beber água então me levantei para fazer isso. Apaguei segundos depois.

 

4 comentários:

  1. OMG todos bêbados? rsrsrs
    Isso foi incrivel.Dona Di um amor <3
    Continua please...

    ResponderExcluir
  2. Povo amigo de copos!
    Kkkkkkkkkkk okay, parei ._.
    A mãe da Dallas foi calma, se fosse a minha. Estaria morta!
    Continua.
    Beijos de neon, gata!

    ResponderExcluir