sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Love Me Like You Do

Havíamos acabado de chegar em Londres e estávamos quase atrasados para a passagem de som com as garotas, pedi ao Rob para que ele deixasse as malas e minhas coisas todas no hotel para que Drew e eu pudéssemos ir direto até o local do show, assim foi feito.
Entramos pelos fundos do gigante ginásio e saímos em disparada até os bastidores, logo que cheguei nos corredores já retirei minha camiseta para facilitar a colocação do meu ponto, rapidamente peguei o meu microfone dourado e coloquei novamente minha camiseta indo em direção ao palco encontrando as garotas fazendo um cover de Impossible, entrei de fininho e comecei a passar a música com elas. A música logo terminou e fui cumprimenta-las para poder continuarmos a passagem de som, fiquei sentada com o violão nas longas escadas do palco esperando elas terminarem de passar as músicas delas, assim que terminaram minha banda subiu ao palco e meus dançarinos vieram ao meu encontro para podermos ensaiar as coreografias incluindo as duas que eu acabei colocando que seriam covers de musicas do Justin.
Quando estávamos dançando a antepenúltima música eu já estava suando e diga-se de passagem muito, como estava com um sutiã preto por baixo retirei minha camiseta e joguei no palco continuando a ensaiar, minutos depois nós terminamos e eu precisava de um banho e água. Enquanto conversava com as garotas íamos até os nossos camarins, logo vi uma grande porta branca com meu nome escrito, me despedi delas e entrei, indo direto até o banheiro para tomar banho.
Já estava colocando minha roupa para o show, calça saruel e top preto, colete e supras dourados, colocando também meu óculos escuro seguido de um boné dourado virado para trás, daqui a poucos minutos eu já subirei ao palco, enquanto estava esperando vi pela televisão do camarim as meninas se apresentando levando o pessoal a loucura, logo fui chamada pelos produtores a ir ao palco. Fiquei em cima da plataforma que me lançaria para cima assim como faria com meus dançarinos e esperei até ouvir a música começar a tocar, sorri de lado piscando para Drew e para os produtores e fiquei em posição segundos depois sendo lançada e ouvindo os gritos do pessoal, a música cobriu o estádio todo e eu iniciei aquele show, hora da diversão.
Antes de começar a cantar os dois covers fiz um pequeno discurso.

-Eai Londres! Vou cantar duas musicas que não são minhas, mas que são de um cara muito foda, e se você está vendo isso cabeção, Justin não destrua a minha casa e essas são pra você.

Começamos então As long as you love me, e logo juntando Love me like you do, que sempre vai ser minha música preferida do Justin.
O show chegou ao fim minutos depois, esgotada é a palavra que me define muito bem nesse momento, eu não tenho forças nem pra caminhar muito, porém apesar de estar cansada minha adrenalina está muito alta, cheguei ao meu camarim e me joguei no sofá olhando para o nada e pensando em tudo isso, tantas pessoas lá fora que vieram de todos os lugares do mundo para me ver cantar por noventa minutos, pessoas que fazem de tudo para me fazer feliz, eu sou muito grata a elas todos os dias, afinal elas que conseguem colocar com toda a facilidade do mundo um sorriso no meu rosto.
Ouvi meu celular começar a tocar uma música do Justin o que significa que ele estava me ligando, corri até minha cama e o atendi.

-Você é a melhor.-Ele disse rápido.
-Eu sei eu sei, o que achou?.-Perguntei.
-Perfeito minha música na sua voz ficou perfeito, precisamos gravar algo juntos.
-Algo em mente cabeção?
-Na verdade sim.
-Diga para a mamãe aqui.
-Uma mistura do seu álbum com o meu porém tudo acústico.
-Um álbum acústico em parceira com você, deixa eu pensar.
-Diga sim porque com certeza estaremos no topo de todos os charts.
-Me convenceu faremos isso, vou falar com o Drew.
-Eu falo com o Scooter.
-Como está aí em casa?
-Normal o pessoal veio aqui em casa, na verdade eles ainda estão aqui, e sua mãe ligou.
-O que ela queria?
-Disse que estava com saudade e queria conversar com você, cê sabe típico da dona (Nome da sua mãe).
-Depois eu ligo para ela, tenho uma pergunta e você me salvará.
-Diga gata.
-Demi está muito brava comigo?
-Pelo tom que ela falou na entrevista me parece que sim, e eu falei com a Miley hoje por skype e ela disse que a Demi bloqueou meu celular e o seu, o que é estranho porque eu não fiz nada, mas parece que se eu moro com você estou do seu lado, o que é verdade mas enfim, acho que ela está brava.
-Então isso meio que significa que eu estou muito ferrada?
-Em teoria não porque tipo vocês nem estavam mais se falando, isso até pode ser bom porque sem mais rumores sobre vocês duas juntas.
-Isso significa que estou livre deste problema.
-Por agora está, e da próxima festa vou colocar uma algema em você e te prender em mim.
-Faça isso por favor faça isso.
-Idiota mesmo né gata, ok agora eu preciso ir olhar meu macarrão que eu estou fazendo.
-Você ta me zoando que você fez seu macarrão que eu amo logo quando eu não estou em casa.
-Juro que eu faça pra você quando você voltar maninha.
-Ok estou morta e preciso ir para o hotel, Bjus cabeção.
-Bjus gata.

    Já estávamos no hotel a umas duas horas, é exatamente 01:26 da manhã, e como a noite é uma criança resolvi convidar Drew para ir a alguma balada comigo, assim que terminamos de nos arrumar partimos em direção a Carisma's uma balada famosa de Londres, entramos e logo pude ouvir a música alta que tocava, peguei uma bebida e me sentei nos sofás gigantes da sala VIP. Música alta, bebidas, pessoas dançando, este é o meu lugar, vou a festas assim desde os meus dezesseis anos, não consigo me imaginar em um lugar diferente quando quero diversão.
Por volta de seis da manhã resolvemos que iríamos olhar o por do sol, eu já estava um pouco bêbada, mas me lembro de ver o sol subir ao céu de maneira tão bela que foi uma das experiências mais incríveis que eu já pude passar, no hotel me despedi de Drew que foi para seu quarto e eu parti em direção ao meu, apagando segundos depois.
De um jeito mágico e muito bom eu não acordei com ressaca, acordei muito disposta, tomei um banho, coloquei uma roupa e fiz minha maquiagem, descendo até o restaurante do hotel para tomar café. Como estava sozinha resolvi ligar para minha mãe, ficamos uma meia hora conversando sobre coisas aleatórias, ela me xingando que eu dirigi bêbada e matando um pouco a saudade, resolvi desligar quando vi Drew e as garotas na porta do restaurante. Jogando conversa fora nós ficamos ali tomando café.

-Vocês arrasaram ontem, eu definitivamente tenho a melhor banda de abertura.- Disse para as garotas que sorriram grandiosas agradecendo.

-O papo ta bom eu sei, mas (S/n) eu preciso conversar com você lá em cima sobre alguns assuntos pendentes dessa turnê.- Drew disse e logo em seguida nós nos levantamos.

-Depois nós falamos, bjsbjs.- Falei me despedindo das garotas.

Drew e eu estávamos a meia hora decidindo todos os detalhes dos próximos shows, palco, figurino e dançarinos já que eu não gosto que tudo seja resolvido sem minha presença, eu gosto de decidir como as introduções e coreografias vão acontecer, sou sempre parte da produção de todos os setores, além é claro de eu ver as propostas para a gravação de um filme em que eu teria o papel principal, pegando o fio da meada decidi que seria uma boa hora perguntar sobre o álbum em pareceria com Justin.

-Falei com o Justin ontem e nós queremos fazer uma coisa.- Iniciei.

-Ok, pode ser uma coisa boa continua.- Drew pediu.

-Misturar meu último álbum com o dele e fazer uma mistura acústica dos dois álbuns, isso vai ser muito bom porque podemos encaixar tudo com a minha agenda e a dele.- Sugeri prosseguindo.

-Isso vai dar muito certo juntar as duas maiores fan base, vocês chegam no topo rápido, vou marcar uma reunião com o Scooter.- Drew concordou super animado com a notícia.- A propósito iremos para casa mais cedo hoje a entrevista que você tinha foi remarcada, o apresentador ficou doente.

O avião já havia pousado e Drew já estava me levando até em casa o rádio estava no volume máximo enquanto nós cantávamos All me do Drake. Chegando na frente da minha casa chamei Justin para me ajudar com as malas e logo Drew foi embora, subimos até meu quarto e eu me joguei na cama cansada.

-Cansada maninha?- Justin perguntou encostado na porta.

-Você não tem idéia... Jus quem veio aqui, tipo não aqui em casa, no meu quarto especificamente?

-Como você pode ter tanta certeza que alguém veio no seu quarto?- Ele respondeu me fazendo outra pergunta rindo.

-Qualé esse perfume no meu quarto, não é meu, o perfume que eu uso é aquele seu, quem veio mané?- Insisti na pergunta.

-Sério que você ainda usa o meu perfume?- Ele não queria me contar quem veio ali, estava enrolando ele fazia isso desde que nós conhecemos.

-Eu conheço o que você faz, diz logo não vou ficar brava.- Insisti.

-Miley e Demi.- Ele respondeu depressa logo saindo do quarto, me levante rapidamente e fui atrás dele.

-Espera aí menino não vou te xingar relaxa.- Disse pulando no sofá sentando ao lado dele.- Como que a Miley veio aqui se ela tava no Texas?

-Ela tinha três shows, só que ela fez dois deles e o outro foi cancelado porque parece que ela levou um processo por brincar com a bandeira.- Justin respondeu risonho.

-Ta agora me explica porque ela veio com a Demi e ainda subiram no meu quarto.

-Então lembra que eu te disse que a Demi devia estar brava, ela tava e a Miley não agüentava mais a Demi reclamando, por isso arrastou ela até aqui na esperança de vocês duas conversarem, ela obviamente não sabia que você tava em Londres, aí elas vieram aqui.- Explicou.

-A Miley bate mal só pode, mas tipo tu ainda não explicou porque elas foram pro meu quarto.

-Tipo elas chegaram hoje de madrugada aqui tipo umas oito da manhã e me acordaram obviamente, aí eu mandei elas irem pro seu quarto que você tava lá, quando elas entraram eu tranquei as duas e mandei elas esperarem eu acordar que eu falaria com elas.
-Então basicamente você trancou elas lá dentro?- Perguntei caindo na risada.

-Sim elas ficaram uma hora lá até que eu resolvi acordar, expliquei que você tava em Londres e que só voltaria amanhã porque eu não sabia que você voltaria mais cedo, a Demi não falou nenhuma palavra comigo e de nenhum jeito vai voltar tão cedo aqui.- Justin disse finalizando.

-Eu tenho 99 problemas e ela não vai ser mais um.- Falei caindo na risada junto com ele.

 

4 comentários:

  1. AWNNNNNNNNNNNNNNNNN FIC PPERFEITA <3
    Quero mais sim?
    Dá uma vista de olhas na minha? imagines-demi.tumblr.com
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. Darei uma olhada na sua com toda a certeza.

      Excluir
  2. Awn cap perfeito,continua please....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado de coração. Capítulo novo talvez hoje a tarde, se não for postado hoje será amanhã.

      Excluir