sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Dallas Family

Minhas costas estão doendo muito por ter dormido no chão, não faço idéia de como vim parar aqui já que pelo que me lembro Justin havia me colocado na cama, olhei para os lados sentindo minha cabeça latejar, Liam e Miley jogados em cima de edredões e travesseiros, Justin e Dallas dormindo na cama e eu bom, no momento estou jogada no chão em frente a porta do quarto com a minha cabeça prestes a explodir.

-Alguém acordado aqui?- Uma garotinha falou abrindo a porta de maneira que minha cabeça fosse atingida em cheio me fazendo dar um pequeno grito acordando todos ali.

-Eu morri?- Miley disse fazendo Justin rir enquanto se espreguiçava.

-Se nós morremos então as camas do céu são bem duras.- Liam falou.

-Jesus minha cabeça está sendo martelada só pode.- Dallas se pronunciou sem abrir os olhos.

-Você fala isso porque não foi você que levou uma portada na cabeça.- Disse com a mão na cabeça.

-Madison vaza garota!- Dallas mandou e assim a garotinha foi.

-O que diabos você ta fazendo no chão  (S/n)?- Justin perguntou.

-Gostaria de saber, infelizmente não lembro.- Respondi.

Aos poucos nós levantamos, todos menos Justin reclamaram de dor de cabeça, quando enfim nos acostumamos com a luz forte nos botamos de pé, nos olhamos e começamos automaticamente a rir do nosso estado, um de cada vez foi até o banheiro e se arrumou para descermos e tomarmos um bom café. Enquanto nos arrumávamos colocamos música alta no celular, descendo em seguida gritando e cantando até a cozinha sendo guiados por Dallas que ainda parecia meio bêbada. Aprontamos o café e começamos a tomar, quando começou a tocar Lolly Dallas e eu subimos em cima da bancada e com duas colheres começamos a cantar e dançar, sendo acompanhadas por Justin, Miley e Liam que gritavam e riam alto.

-Bonito hein vocês aí em cima da mesa.- Mãe de Dallas falou seria.

-Bonito né, quer participar do nosso show particular?- Brinquei vendo-a dar uma gargalhada alto.

Vire-me para vê-la já que estava de costas para ela até agora e vi, a garotinha que se chamava Madison que me deu uma portada na cabeça, a mãe de Dallas e provavelmente o pai dela, automaticamente fiquei vermelha por toda a família estar ali vendo a bagunça que estávamos fazendo, descemos da mesa e eu fui até eles cumprimenta-los.

-Eu sou a (S/n), muito prazer e desculpa subir na sua mesa.- Disse cumprimentando a todos.

-Eu sou Dianna, está é a Madison e este o Eddie o prazer é nosso.- Falou depois de me cumprimentar.

-A propósito Justin, Miley e Liam.- Disse apontando para cada um dos cabeçudos.- E não lembro o que fizemos aqui e se fizemos alguma coisa de errado na sua casa desculpa.

-Está tudo bem vocês só foram carregadas até o quarto e depois apagaram.- Dianna disse sorrindo.- Vocês vão querer almoçar aqui?- Perguntou.
-Se não for incomodar.- Respondi depois de encarar a todos.

-Imagina é um prazer ter vocês aqui, bom nós vamos ao mercado e já voltamos.- Dianna falou e logo eles saíram.

Estávamos no quintal da casa de Dallas conversando e fazendo zona para matar o tempo até que Justin foi até o carro e trouxe sprays de festas infantis e declarou gerar jogando tudo para o ar nos acertando com aquela gosma branca, ficamos nessa de correr atrás dele por tempo, a conclusão da brincadeira não poderia ser pior, Liam havia caído da árvore que ele havia escalado e eu e Miley havíamos caído na piscina, mais especificamente Justin nos empurrou, saímos completamente molhadas e fomos atrás do cabeção que nos empurrou, quando o alcançamos molhamos o cabelo dele inteiro além de abraçá-lo deixando-o molhando assim como nós duas estávamos, acabamos todos caindo na risada.
Depois de nos secarmos pegamos roupas emprestadas com Dallas e Justin ficou sem camisa, resolvemos fazer uma pequena roda com violões que haviam na casa, começamos então a cantar algumas músicas, enrolamos ali até que a Dona Dianna nos chamou para o almoço, como crianças de nove anos corremos em direção a mesa da sala de jantar.
Passamos algumas horas mais com toda a família da Dallas até que resolvemos ir embora, nós despedimos de todos e partimos em direção a casa da Miley, deixamos ela e Liam lá e partimos em direção a minha casa, como iríamos entrar? Não faço a menor idéia.
Quando chegamos em casa chamamos um chaveiro para que ele arrombasse a porta e assim foi feito o pagamos e entramos em casa encontrando em seguida o chaveiro com as chaves de Justin em cima do balcão da sala, eu teria que fazer uma cópia das chaves já que havia perdido as minhas, fomos até o meu quarto e resolvemos assistir algum filme, acabamos escolhendo Mama. É engraçado assistir filmes de terror com o Justin porque nós dois sempre ficamos rindo e fazendo piadas das coisas que acontecem.
Quando estava começando a anoitecer Justin resolveu ir para casa antes que ficasse muito escuro, concordei afinal poderia ser perigoso ir muito tarde, logo que ele foi embora fiquei na sala assistindo televisão, estava um tédio ficar ali, minha casa quase nunca fica vazia e quando fica é muito monótono, porque a casa é gigante e quando estou sozinha ela parece maior ainda. Estava zapeando pelos canais quando percebo uma reportagem em um canal de fofoca das celebridades que envolvia meu nome, resolvi ver do que se tratava.

"E não é de hoje que vemos esse trio aprontando porém não esperávamos outra Lovato envolvida nesta confusão. Na noite de ontem Justin, Miley e (S/n) foram vistos em uma famosa balada de LA, balada está em que o dono é amigo do nosso trio encrenca. O que era para ser apenas mais uma noite normal acabou virando um balde cheio para os fãs, Liam atual suposto namorado de Miley e Dallas Lovato estavam junto causando alegria para aqueles que amam o envolvimento das irmãs Lovato com (S/n) e Justin. Segundo fonte (S/n) ligou para Dallas a convidando para sair indo depois buscar a mesma na casa da irmã, Demi Lovato. (S/n) de fato conhece bem essa casa visto que já foi vista saindo de lá semanas atrás com uma marca no pescoço.

O melhor de tudo isso é que a história mal começou, quando (S/n) e Justin foram buscar Dallas na casa da irmã exibiram um grande senso de humor e um prato cheio para os fotógrafos que estavam no local. Sabe-se que depois que chegaram na balada as duas beberam muito mais que um copo de bebida. Segundo um presente no local (S/n) e Cody Simpson trocaram beijos no meio da festa, se você esperava algo com a Lovato não foi desta vez, me parecem que elas serão apenas amigas.

Na hora de ir embora as garotas arrancaram risadas dos paparazzi do local, estavam falando coisas sem sentido e sendo carregadas por Justin que ria sem parar, depois de colocá-las no carro sabemos que Justin, Miley, Dallas, (S/n) e Liam foram para cara da família Lovato, o motivo deles terem ido para a casa dos pais das irmãs Lovato não foi esclarecido, mas pelo que parece (S/n) perdeu as chaves de sua casa.

Mais uma vez nosso trio de festeiros agora com mais dois integrantes fizeram a festa e alegraram todos os fãs pelo mundo com as milhares de fotos tiradas."

Incrível como é interessante para o mundo saber o que nós fazemos a cada segundo do dia, estávamos apenas nos divertindo não é necessário fazer uma matéria na televisão sobre tudo que aconteceu, isso é doentio. É engraçado porém a maneira como eles amam ter meu nome envolvido com o sobrenome Lovato, parece algum tipo de desejo em ter meu nome com alguém que tenha esse sobrenome. Sempre que saímos algum rumor de namoro nasce, neste caso o rumor de eu ter algum envolvimento com a Dallas foi destruído, porém Miley e Liam é algo que continua de pé, afinal aquele casal nunca soube esconder esse relacionamento, acredito que eles nem queiram isso mesmo.
Como já estava tarde resolvi ir dormir, estou cansada e com sono, subi até meu quarto e me joguei no meio dos meus travesseiros, fechando os olhos em seguida. Comecei antes de dormir a pensar na noite passada, foi muito bom voltar a sair assim com Justin e Miley, eles sempre foram meus melhores amigos. Sinto que ganhei outra amiga, Dallas. Quero mantê-la por perto, quero conhecer ela e pode ser que ela seja uma pessoa que será muito importante pra mim o tipo de pessoa que eu preciso ter junto comigo, o tipo de pessoa que eu posso confiar e principalmente alguém que eu possa passar meus bons tempos e meus maus tempos, as vezes se pode perceber facilmente que você precisa de alguém ou que você precisa deixar alguém mais perto, ela é esse tipo de pessoa, alguém que com toda a certeza eu sinto um carinho muito grande, quem sabe eu não tenha achado meu trio perfeito? Tenho minha dupla perfeita a anos Justin e Miley, acho que talvez eu possa dizer que ela esteja em fase de treinamento e teste para fazer parte disso e formar meu trio perfeito.
Foi pensando nisso que eu acabei adormecendo, caindo em sonhos malucos e bons, caindo lentamente no meu mundo perfeito.

-Seus olhos estão lindos hoje amor.- Ela disse me olhando.

-Eu não posso imaginar um mundo em que eu não tenha você por perto.- Falei repousando minha mão em seu rosto vendo-a fechar os olhos.

-Sabe eu nunca realmente odeie você.

-Isso me parece algo como amor.- Disse olhando nos olhos da garota a minha frente.

-A pessoa que você ama pode te fazer sorrir facilmente porém pode colocar lágrimas em seus olhos com duas vezes mais facilidade, amor.- Falou me olhando.- Tome cuidado com meu coração.

-Eu prometo Demi!

Acordei em um salto da cama, porque eu estava sonhando com ela, o que aquilo queria dizer, sempre fui muito ligada ao significado dos sonhos, o que aquele sonho maluco queria dizer, resolvi mandar uma mensagem para Miley que uma vez foi a uma intérprete de sonhos comigo.

"Miley preciso de ajuda"- Segundos depois recebi minha resposta.
"Que diabos espero que seja importante você me acordou"
"Um sonho estranho, muito estranho, quase um caso para aquela interprete dos sonhos"
"Me conta logo que agora conseguiu convencer que é importante"
"Sonhei com a Demi, ela disse uma coisa estranha e nós duas estávamos agindo como um casal"
"O que ela disse?"
"A pessoa que você ama pode te fazer sorrir facilmente porém pode colocar lágrimas em seus olhos com duas vezes mais facilidade"
"Ela disse isso do nada sem mais sem menos?"
"Sim disse de repente e depois me fez prometer que eu tomaria cuidado com seu coração"
"Aí você acordou?"
"Exato, porque diabos eu sonhei com ela?"
"Não faço a mínima idéia talvez porque você sinta algo por ela"
"Nem estou falando com ela, afinal não temos nada"
"Bom seu sonho é maluco mas não pira pode ser só um sonho"
"Verdade, bom vou voltar a dormir"
"Boa noite xoxo"
"Xo"

Eu ainda estava muito intrigada com aquele sonho do nada, porém resolvi ignorar já que poderia ser apenas alguma coisa da minha cabeça querendo me enganar, coloquei meus fone e fechei meus olhos, deixa do meu cérebro ser coberto pela melodia da música, adorem segundos depois pensando em como as coisas podem ser estranhas e sem nenhum sentindo, como o mundo pode girar ao contrário sem motivo, como você pode sonhar com alguém que nem ao menos está tendo contato com você e prometer a ela que tomaria conta do seu coração. O mundo é estranho e as coisas que acontecem são mais estranhas ainda. Gradativamente cai num sono profundo novamente.

Um comentário:

  1. Wow!!! Incrivel
    Acho que encontrei o trio perfeito kkkk
    Sonhando com a Demi S/N? uiii rs
    Continua please...

    ResponderExcluir