segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Demi Are You Ok?

-Hm claro, passa perto dos seus olhos na bochecha que ta vermelho- Disse enquanto jogava o protetor para ela.

Ficamos a tarde toda na piscina, Drew já havia tomado banho e ido para casa porque a namorada iria chegar, Demi estava deitada com a Miley ainda, elas não haviam entrado mais na piscina, quando estavam com calor pediam pra mim ou Justin molhar elas com a arminha. Justin estava brincando com a bola enquanto eu estava deitada na borda da piscina quase dormido quando escuto alguma das garotas dar um berro gigante. Levanto rapidamente pra saber o que houve, Justin havia acertado a Demi com a bola fazendo o óculos dela bater no seu rosto perto do olho. Fui até ela e segurei seu rosto perto do meu para ver se estava tudo bem, nossos rostos estavam perigosamente perto mas eu nem havia notado até que vi ela respirar rápido.

-Ôh cabeção mesmo né garoto, vai na dentro na geladeira de bebida do quartinho de jogos e pega gelo, põe num saquinho e traz um pano junto.- Mandei o Justin que logo pediu desculpas pra Demi e foi.

-Miley vai no quarto que você dorme as vezes e pega toalhas pra gente.

Ela logo foi deixando apenas eu Demi lá, virei seu rosto pra olhar se estava ficando roxo ou não, estava apenas inchado mas logo o gelo resolveria.

-Vai ficar inchado só vou botar o gelo pra você e já fica melhor.- A tranqüilizei.

-Obrigado (S/n)!- Demi disse

-Hm na verdade eu tenho que me desculpar, sabe por ter te deixado lá e sair sem falar nada, eu acordei e não sabia o que tinha acontecido e não sabia de nada, minha primeira reação foi vir pra casa.- Falei a ela tocando no assunto que eu havia dito para esquecer.

-Sabe ta tudo bem, eu fiquei com raiva nos dois primeiros segundos, mas como vi que eu lembrava da noite mas nem lembro como nós chegamos na minha casa só lembro de já estar lá, e se eu que bebi pouco nem lembrava imagina você, então tudo bem.- Ela disse sorrindo.

-Eu não lembro de nada só borrões e que você tem belos peitos- Comentei sorrindo de canto, vendo-a ficar vermelha.

-Hm obrigado, e sim você fez tudo direito antes que pergunte, foi ótimo.- Ela falou lendo meus pensamentos.

-Ufa, eu não me perdoaria se você achasse uma merda por eu estar bêbada- Falei brincando

-Foi ótimo e vamos mudar de assunto antes que eu vire um pimentão.- Disse tímida.

Concordei, logo vi Justin e Miley chegando, peguei o gelo e com cuidado coloquei enrolado em um pano botando no rosto de Demi onde havia machucado e estava inchado.

-Desculpa mesmo Demi de verdade foi sem querer.- Justin se desculpou de novo.

-Ta tudo bem eu sei que não foi de propósito, relaxa.- Demi respondeu.

Eu ainda estava bem próxima da Demi segurando seu rosto e colocando gelo, até que Justin levantou e disse que iria tomar banho primeiro indo em seguida, de repente enquanto eu via o machucado da Demi desinchar percebi ela ofegante, pegou na minha mão e apertou forte o que me assustou.

-(S/n) eu não to me sentindo bem.- Ela disse enquanto pressionava minha mão.

Percebi que ela estava soltando minha mão devagar e que iria desmaiar a qualquer momento, falei com a Miley que estava deitada ao lado.

-Miley rápido a Demi vai desmaiar me da uma toalha!- Disse rapidamente.

Enrolei a toalha na Demi e a peguei no colo estilo noiva, disse a Miley que cuidaria dela e que ela poderia tomar banho que ficaria tudo bem, enquanto Miley ia para o banho subi com Demi no colo para meu quarto, ela estava quase fechando os olhos prestes a desmaiar, a deitei na minha cama e logo subi também, fazendo com que Demi ficasse deitada no meu peito.

-Demi sua pressão provavelmente baixou, fica conversando comigo pra eu saber que você não desmaiou.- Pedi a ela

-Eu gostei do cover que você fez em um show da minha música uma vez.- Demi disse baixinho.

-Que música que eu cantei Demi você lembra?- Perguntei mesmo sabendo a resposta.

-Behind enemy lines.- Respondeu

-Foi nesse show que eu percebi que não podia alcançar as mesmas notas que você, e foi nesse show que eu quebrei minha perna.- Falei continuando um assunto

-Mas sua voz é bonita então tudo bem.- Demi comentou ainda com a voz muito baixinha.

-Eu gosto de cereja.- Disse de repente apenas para fazer com que Demi dissesse algo, ela não respondeu.- Demi você desmaiou, Demi??- Perguntei vendo que ela provavelmente havia desmaiado.

Deitei ela na cama e fui até o banheiro pegando uma toalha e molhando, aos poucos fui molhando de leve o rosto dela, depois de alguns minutos ela acordou, fechou os olhos e respirou fundo, sua pele já estava normal e seu olho não estava mais inchado.

-Você me assustou garota.- Disse a ela.

-Desculpa eu acho.- Ela respondeu com sua voz rouca porém agora em um som normal.

-Olha você quer tomar banho?- Perguntei- Eu vou com você e te ajudo, e não não se preocupe eu não vou abusar de você ou algo do tipo.- Propus eu realmente só queria ajudar não estava com nenhuma outra idéia.

-Eu talvez esteja com um pouco de medo de desmaiar de novo porque não foi nada legal então eu tomo banho com a porta aberta e você fica ali comigo.- Demi disse.

-Ok!- Concordei

Peguei na mão e na cintura da Demi para ajudar ela a se levantar, seu corpo estava mole ainda mas ela logo se acostumou e tomou firmeza para ficar pé sozinha, guiei ela até meu banheiro e a deixei lá enquanto pegava roupas para ela, um short preto com tecido leve e uma camiseta que tinha meu rosto com a frase "Shut the fuck up, I'm a badass", eu havia ganhado essa blusa de uma fã e sempre a adorei, nunca a usei porque ficava pequena em mim, e como eu sou maior que a Demi deve servir nela. Estava sentada na porta do banheiro enquanto Demi terminava o banho, ela pediu uma toalha e percebi que havia esquecido de pegar, pedi para ela esperar e desci até o banheiro do quarto da Miley, logo que entrei a vi enrolada numa toalha.

-Eu até me aproveitaria dessa situação mas a Demi precisa de uma toalha e estou com medo que ela desmaiei de novo.- Disse sorrindo de lado, Miley apenas sorriu e disse um safada e continuou se trocando enquanto eu pegava a toalha.

Miley estava de costas pra mim fechando o sutiã, eu já havia ficado com ela varias vezes, mas nunca foi nada sério para mim e muito menos pra ela, era só diversão. Fui até ela envolvendo minhas mãos na cintura dela colocando nossos corpos, deixei um beijo no seu pescoço e arranhei de leve sua barriga.

-Você ama provocar né, vai levar a toalha pra Demi vai.- Disse risonha e arrepiada.

Quando cheguei Demi estava encostada na parede com os olhos fechados o que me assustou.

-Demi a toalha.- Disse estendendo minha mão para dar a toalha a ela.

-Acho que a bola acertou bem forte na minha cabeça porque eu ainda estou tonta.- Respondeu com voz rouca.

Fui até ela colocando uma toalha em seu cabelo e a secando em seguida com a outra enquanto a mesma me olhava, a ajudei a se vestir e arrumar o cabelo. Liguei o secador e sequei seus longos cabelos castanhos até deixá-los confortáveis. Levei ela até a cama e a deitei colocando quatro ou cinco travesseiros envolta dela.

-Você fica aí deitada, eu vou lá embaixo fazer algo pra você comer e já volto, seu celular ta do seu lado, se você se sentir mal liga meu número já ta aberto é só ligar.- Esclareci antes de descer.

Eu estava com o biquíni ainda apenas com uma camiseta que deixava minha barriga e ombro a mostra por cima, fui até a cozinha encontrando Justin e Miley comendo, peguei uma bandeja e comecei a fazer lanche pra Demi.

-Me sinto culpado por ela estar tonta e ter desmaiado.- Justin disse me olhando.

-Relaxa maninho ela sabe que não foi de propósito, daqui a pouco ela come melhora e já descemos.- Tranqüilizei ele dando um beijo em sua bochecha

-O que você acha de pizza?- Miley se pronunciou

-A melhor idéia que você já teve na vida.- Respondi

-La pelas 23:00 nós pedimos, e podemos dormir aqui?-Perguntou

-Claro a Demi dorme com você.- Disse e logo subi as escadas para que ela não tivesse chance de dizer que não.

Coloquei a bandeja no colo da Demi e disse para ela comer enquanto eu tomava banho, ela logo concordou. Depois do banho me vesti e fui ver se Demi estava bem, vi uma cena muito fofa, Demi dormindo abraçada a três travesseiros, pensei em acorda-la mas era bom descansar depois de tudo, desci encontrando Justin e Miley no sofá bebendo cerveja. Me juntei a eles, já estávamos na segunda temporada de Keeping up With The Kerdashians, estava um calor absurdo, Justin já estava sem camisa e eu e Miley de calcinha e sutiã estávamos com o ar condicionada ligado porém nada ajudava então ficamos desse jeito jogados no sofá, tínhamos acabado com duas caixas de cerveja e quatro ou cinco pacotes de bala azedinha quando decidimos jogar sinuca, fomos então para a sala de jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário